Bianka Morena
R$ 150,00 - Telefone: 71 8761-9152

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianka Morena

#1 Mensagem por Pirikito » 09 Out 2012, 10:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, caros confrades

Domingo de bobeira depois de votar... liguei para essa perva que ja tinha saído a um tempo atras e rumei para outro encontro com essa morena gostosa, boa de foda...
Peguei tanto engarrafamento que pensei até em desistir e marcar outro dia, cidade toda travada cheia de boca de urna e tantos santinhos no chão... rsrs normal dia de eleição todo mundo quer mamar...
Cheguei no local marcado ja cansado e estressado, sorte que essa perva é tranquila e me animei quando a mesma invadiu o carro... fomos trocando ideias até o local naquele engarrafamento, mas enfim chegamos. Tomamos um banho para tirar um pouco do estresse... depois me joguei na cama ela veio no boquete show de bola na pressão e bem babado, engoli que uma delicia :D depois camisa no pirikito veio por cima começou a mexer que um maravilha e gemendo, depois de ladinho, ppmm, finalizei no anal com ela... colocou lubrificante outra camisa e mandei vê nela de 4... sequencia nela a danada gemia muito até que veio a vontade em seguida derramei no saco... que gozada boa... :D
Fiquei so no primeiro round... estava comendo água e de tanto engarrafamentos adiantei meu lado para casa...

Perva tranquila, sem frescuras, fode muito bem além de ser bem educada e simpática.
Recomendo essa bela morena, segue abaixo contato e blog recente que ela me passou...

MSN: ******
BLOG: http://biankamorena.blogspot.com.br/

Abraço, confrades 8)
TD+ s-s-s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bianka Morena

#2 Mensagem por eentraresair » 10 Nov 2012, 14:44

Liguei para o nro e atendeu uma mulher (fora o barulho de criança chorando) dizendo q nao havia nenhuma Bianka.

o nro tá correto??

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por marvosa5 » 11 Nov 2012, 11:41

Esse tel é o mesmo da Damy ou Damares do Cabula, tinha tópico mas não consigo achar.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 04 Ago 2014, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia, companheiros Gpguia

Essa conheci indicada por um companheiro da coligação que sai com ela às vezes, ele ligou e me botou no canal não cheguei a ver fotos pois ela não tem blog ou tinha um negocio desse, mais o mesmo falou que podia ir que era foda boa então fui conhecer essa Bianka.

Liguei e fui trocando ideia com ela e tal garota boa de papo e de negociação, acertamos um completo e fui busca-la na região do cabula, cheguei no local uma morena de seus 1,65 simpática mais com um corpinho bom, cabelos pretos abaixo do ombro ponto positivo para os seios e a bunda que adorei comer, bem vamos ao atendimento.

Fomos num motel ali próximo no quarto depois de fazer a higiene fiquei esperando ela fazer a dela na cama, batendo uma cervejinha quando ela retorna só de calçinha e começa um boquete bom bem babado e engoli todo o cassete, em seguida camisa no cassete e ela veio cavalgando com vontade, depois coloquei de ladinho e finalizei comendo de quatro não consegui segurar muita pressão e derramei no saco.

Depois de relaxar um pouco e bater um papo com a figura fomos no anal, pedi um outro boquete ela fez e depois passei o gel no cuzinho dela e mandei ver com ela de quatro gemia muito e meti sem pena ela gosta do anal, depois ela subiu no cassete e ficou se acabando e eu dando umas acariciadas nos seios dela e metendo a mão na xana ela se envolve muito bem, quando estava quase gozando pedi para voltar com ela de quatro, meti com força e solicitei derramar nos seios dela ela deixou joguei o leite todo neles massa gozada.

Bem ela é uma mulher de corpo normal não é bonita nem feia com tudo no lugar, mais na cama é uma maquina fode com vontade e o que mais gostei foi do boquete e do anal ela gosta mesmo de senti o cassete lá nela com vontade.

Paguei o combinado e me mandei R$150,00 completo e o motel.

Até mais!

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por GP TERROR » 12 Ago 2014, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Nação da Putaria!

Essa vai ser rapidinha, pois o tempo é curto e vale ouro. Principalmente quando a cotação é na “Bolsinha” de Valores das GPs, que a cada dia tá mais impraticável. Entretanto, uma rapidinha também tem seu valor.

Essa foi indicação de um amigo. Já esteve aqui em outra postagem, mas também não achei. O que chamou a atenção foi o custo x beneficio da prestadora. Seu desempenho na cama também me atraiu para um confere.

Peguei na região do Cabula e fomos para o Luna, na Boca do Rio. Durante o trajeto se apresentou como uma pessoa muito agradável e de conversa fácil. Morena escura, cabelo longo alisado, falsa magra, alta, acho que 1,68 de altura.

No quarto, após a higiene em separado, fomos ao que interessa. Chupa muito bem e com gosto, enquanto se masturba. Chupei os seios e ficou bem atiçada. Pedi logo o cuzinho para ver se a mulher era isso tudo e ela não refugou. D4 e de ladinho, parecia gostar bastante. Com um gelzinho então, foi só maravilhas. Fui nessa até liberar os pseudo-herdeiros.

Após pausa para uma água e relaxar, iniciamos o segundo round, com mais um pouquinho de cu, e depois na bocetinha. Fomos no PPMM até ela dizer que gozou, logo em seguida, como bom cavalheiro que sou, acompanhei da dama.

Banho, cash e rua. Deixei no caminho.

Notas
Rosto - 6 ( Simpática );
Seios - 6 ( Pequenos );
Bumbum - 7 ( Redondo e bem aproveitado );
Corpo - 7; ( Falsa magra )
Oral - 8 ( Caprichado e molhado, ensaiando garganta profunda );
Vaginal - 7 ( Sem odor, fiquei pouco );
Anal - 10 ( Sem miserinha, mas não é para quebrar o brinquedo ).

Custos
Perva - R$ 150,00 ( Completo, por aproximadamente 2 horas );
Motel - R$ 42,00 ( Luma + Consumação );

Considerações Finais
Garota extrovertida, comunicativa, sabe agradar e curte o que faz. Se envolve no sexo. Precisa malhar, como toda moça da vida, para manter a forma.

Contatos
Celular: 71 8761-9152
Blog: http://bianka2013.blogspot.com.br/

GPT, Correndo, porém sempre com tempo de aproveitar a putaria.

Link:
🔗

Responder