Letícia
R$ 250,00 - Telefone: 9130 7260

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato_vip018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por gato_vip018 » 16 Out 2012, 13:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera, TD atrasado mais não sonegado,Liguei para a puta e conversamos ,fiquei meio cbreiro pois tinha carro e não precisava pegar,não sou muito fã disso mais tava afim e arrisquei e com o plano B em tambem caso furasse,fiquei na espectativa da porra e quando do nada chega um carro preto sedan e impt e me sai de dentro um loirona da porra e pensei logo me dei super bem.Quando entra no quarto estava na cama esperando-a e levantei e fui ao seu encontro e recebi um beijão e senti logo seu perfume e que cabelo cheiroso da porra.Pediu para ir ao banheiro e quando voltou começamos a namorar e o pau já estava latejando e emocionado, fui beijando bem devagar e descendo cheguei nos seios naturais e grandes e rosinhas até chegar na buceta,galera que porra é essa me degustei chupando até um tempão que quando eu queria sair ela disse que não que iria terminar o trabalho e ai fiquei ate ela gozar,fui retribuido com uma chupada que podia ser melhor mais tava afim mesmo de meter,coloquei o látex e pedi que ficasse D4 e antes mesmo de enfiar passei a lingua no cuzinho e enfiei na buceta e não parei mais e tava tão bom aquele momento que solicitei o cuzinho e prontamente fui atendido e ky nele pica dentro que delicia da porra fiquei metendo ate gozar.Banhos tomados começamos a conversar e ela ja estava com o pau na boca e pedi para ficar de lado e começamos e solicitei o cuzinho e na mesma ora só mudei de entrada mais embaixo e tudo certo que ela mudou de posição e fico de perna para cima e enfiou tudinho no cu e meti com força e apertava seus peitos e bicos e gozei.

notas:

buceta sem odores 10,0
cuzinho maravilhoso 10,0
peitos grandes naturais 10,0
rosto sou exigente 9,0
custo 250,00 pediu 300,00 mais pedi um descontinho e consegui

considerações finais, aprovo e vai ter repeteco no proximo mes, o didin esta curto,vale apena cada centavo loira da porra ,tem que ter cuidado para não se apaixonar.
a fila anda por isso as de 100,00 e 150,00 são sempre bem vindas mais de vez enquando não faz mal.

http://www.executivovip.com/modelo.php? ... H2bTuTAeb8

B1 - 16/10/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder