Caros colegas putanheiros,
Fazem alguns dias que estava na vontade de sair com uma GP, porém não tinha oportunidade nem tempo. Hoje pela manhã resolvi correr atrás. Procurei umas GPs mais em conta, visto que o capital está baixo. Encontrei no Jornal A Tarde o anúncio da ANITA! "Gaúcha, loira, bonita. Popozuda, com local, R$100,00.", que me chamou a atenção. Liguei, marquei e fui. Está localizada próxima ao Colégio São Paulo. Perguntei do anal e ela disse que cobrava R$ 200,00, como achei caro, resolvi ficar no "simples".
Descrição:
Ao ligar, a mesma informou que era gostosa, corpo de academia, mulherão. Fiquei logo afim. Porém ao vivo, não condiz com o que ela especificou. A GP é loira, aproximadamente 1,70 de altura, com uns bons quilinhos a mais, seios grandes, mulher para quem gosta de um mulherão com uns bons quilos a mais. Muito simpática, educada, atenciosa e faz tudo para agradar.
Rosto: 6,5 (nem bonita, nem feia)
Seios: 7,0 (grandes naturais, mas sofrem com a gravidade)
Bumbum: 7,5 (grande, mas proporcional ao corpo)
Abdomen: 3 (bastante gordura localizada)
Vaginal: 7,5 (lubrifica legal e ainda é apertada)
Anal: (não fiz)
Oral: 7,0 (sem camisinha e deixa gozar na boca, porém não engole)
Desempenho: 5,0
O lugar é bacana, arrumado, ar-condicionado. Um lugar aconchegante para o atendimento. Garota simpática, porém no tocante ao exercício da profissão, ela não se sai muito bem. Achei que ficou devendo. Gostei da simpatia, mas só.
Infelizmente eu não recomendo, apenas para aqueles que gostam de uma gordinha grande.
Custo: R$ 100,00 por aproximadamente 1 hora, local free.