Maryeva Mello ou Lizandra
R$ 350,00 - Telefone: 9689-9944

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Maryeva Mello ou Lizandra

#1 Mensagem por Verga » 24 Out 2012, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salvador não tem jeito! Como é que não publicaram ainda um td pra Maryeva. Já que não tinha nenhuma informação, tive que desbravar, e ainda bem, foi excelente.
Após tentar contato com várias meninas, e sem sucesso, vi as fotos de Maryeva no Elitegirl, a cabeça de baixo falou mais alto, e decidi ligar. Muito educada ao telefone, combinamos no Del Rey por 300 reais no período de 1 hora. Chegou exatamente no horário. Disse que mora perto.
A menina é linda, simpática, educada, gostosa, atenciosa. Chegou sorridente, me beijando na boca. Beijos de namorada. Boca macia!
As novas fotos do site estão condizentes com a realidade. È exatamente aquilo. Depois de beijar muito, desci pra sua bucetinha, e chupei muito. Fiquei um bom tempo chupando. Difícil afirmar, mas acho que gozou. Ficou toda ensopada de tesão. A vez dela de chupar. Tem um boquete suave e babado. Botei a camisinha e pedi pra vir em cima de mim. Gozei assim, beijando ela na boca.
Papo básico. Ainda tinha um tempinho, fomos pro segundo round.
Mais uma vez, chupei muito sua bucetinha até ficar toda ensopada de novo. Me chupou bem suave, colocou a camisinha e ficou de quatro pra mim. Meti assim até gozar.
Eu adorei essa menina. Não tenho dinheiro pra repetir GP. Na verdade, nunca repeti GP, mas essa me deu vontade.
Recomendadíssima!!!
MSN: [email protected]
Links:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.gpmovel.com.br/index.jsp?acompanhante=203
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ieva-mello

Atualização nome.
Tópicos juntados.
Atualizado cachê.
B1 - 18/05/13
E&M - 12/03/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PimMp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maryeva Mello

#2 Mensagem por PimMp » 26 Out 2012, 14:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, frequento aqui há uns 5 meses como observador, sempre sonegando e postergando os meus TDs, mas diante esse topico aqui n consegui me conter...

Saí com essa mocinha há cerca de 03 meses atrás após ter visto suas fotos no elitegirl. Negociamos em 250 por 1:30. Simpática ao telefone marcamos no Trumps. Chegou após cerca de 20 min. Ao abrir a porta a vejo num vestido preto normal como uma civil qualquer sem o menor cacuete de puta. Não era linda, mas também não era feia. Entrou conversamos um pouco, trocamos uns beijos e amassos p entrar no clima - até aí ela é show de bola! Faz muito bem a parte do pré, ateneciosa, educada, conversa legal, simpática- Mas aí ela tirou a roupa. Decepção... Fotoshop atuou legal.. Tendendo a sobrepeso, peito grande mas já sob ação da gravidade, pernas graças e roliças e bunda flácida e de médio tamanho. Nem sequer a tatuagem da barriga que tem nas fotos do site é de verdade... pífio.. Desanimei, mas n sou de desistir, na chuva resolvi me molhar. Caprichei na interação pré na esperança que o fodão compensase, mas n deu...
Boquete bem normal, punheta mais do q chupa.... Se envolveu, namoradinha, mas n tem o talento nato! Chupei a bucetinha.. Lubrificou legal, gemidinho simulado, PPMM, de ladinho, Por cima faz até um coqueirinho meeiro e gozei a primeira assim. Pausa, banho, papo, enrolaaaaa mais que td... É macetosa. Quer ganhar seu dinheiro "no mole"... Ou enrolando na conversa ou tentando te fazer gozar logo mecanicamente. Acho q ela sacou q eu n tava curtindo mto ela em si e começou a falar q o tempo tava acabando que era só uma hora... Mas fazendo jus ao investimento recomecei os trabalhos de quatro, ela viu q ia demorar tentou macetosamente me fazer gozar de novo no coqueirinho não conseguiu e finalizou na especialidade dela... a punheta.
Fraquinha. Falta inspiração e disposção. Ser puta não é pra quem quer e sim pra quem tem o DOM da putaria...
Sinceramente considero que foi das piores fodas da minha vida... O detalhe é que ainda paguei.. Mas a vida tem dessas...

Me surpreendi bastante com o relato do companheiro acima, confesso...
Mas ela NAO é essa: http://marimellogaucha.blogspot.com.br/
Ela é essa aqui: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=2

Não iria de nv nem de graça...

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por Verga » 26 Out 2012, 22:42

Posso afirmar categoricamente que Maryeva Mello não tem nada a ver com essa Mari Mello. Agora, em relação ao atendimento, pode ser que pra um seja muito bom e pra outro uma merda. Pra isso, é preciso que as pessoas publiquem mais. Só tem sonegador nessa terra, cacete!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 26 Out 2012, 23:45

Corrigi a lista dos links no primeiro post.

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Marieva Melo

#5 Mensagem por Sampra » 14 Nov 2012, 14:06

MANCADA
Bom prezados confrades, a muito tempo correndo das pervas de sites ilusórios como o Elitegirl, resolvi dar uma arriscada, uma vez que a perva em questão me chamou muito a atenção, então resolvi voltar aos meus tempos de principiante e pagar um pouco mais, e o resultado não poderia ser outro, DECEPÇÃO. Não pela perva em si, mas pela atitude dela, liguei pra ela combinei tudo, inclusive valor que eu não tentei reduzir e eu disse que em 10 minutos estaria no LP e ligaria para a perva para dar o número do quarto, chego no motel, ligo para a perva e nada, chama chama e caixa postal, isso umas 3 vezes, dou um tempo e ligo novamente e a perva atende, disse que estava tomando banho, informei o numero do quarto e a mesma falou que em 15 minutos (praxe) estaria no LP, passa-se meia hora e nada, ligo para a perva e chama chama e nada, resolvo aguardar, passa-se 50 minutos e nada, ligo para a perva e da cx postal, tentei mais ums 3 vezes direto na caixa e desisti. Como eu só voltei aos tempos de principiante em relação a pagar mais no cachê, lógico que tinha um plano B OFF, liguei para a mesma e em 20 minutos chegou e me salvou.

É isso, a perva parece ser muito gostosa, mas com esse tipo de atendimento, nao quero nem de graça, caso alguém já tenha saido com a perva possa dar algum detalhe melhor do atendimento da mesma, mas vai quem quer.

segue link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=2

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Lizandra

#6 Mensagem por ozires » 15 Mar 2013, 20:40

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Olá confrades.
Após levar um bolo da Pyllar, grande pisada na bola! Arrisquei a Lizandra e segue o relato...

Negociação: ruim. Mas sou péssimo neste quesito, paguei 400,00 completo por 2h
Rosto: normal, bem comum.
Seios: normais, bem comuns, medianos.
Barriga: algo saliente, sem ser gorda, também comum
Pernas: um pouco torneadas, normais também.
Bunda: media, até redondinha, mas fácil de se encontrar por aí.
Buça: sem odores, boa de meter.
Oral: fraquinho, já tive muito melhores.
Anal: deu, não reclamou muito.
Atendimento: normal, sem reclamações ou vícios intoleráveis de pura rodada.

http://www.elitegirl.com.br/iphone/indi ... 2&ensaio=1

Resumo: uma CARÍSSIMA mulher normal!
Recomenda? Só se for completo, 250,00 1h e 30 min.
Abraço a todos

Ozireta

Link:
🔗

cacaueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lizandra

#7 Mensagem por cacaueiro » 18 Mai 2013, 00:08

B1 escreveu:Bem provável que seja ela.

Ozireta entra à noite, depois de ter dado umas voltas no pistão. Aguardemos o parecer final, sendo que já comeu essa Lizandra.
Galera essa Lizandra é a mesma Maryeva Mello. Já saí com ela, o telefone é o mesmo. Agora observem que nas fotos da Maryeva, do Salvador Class, ela tem tatuagem de estrelas acima da virilia. Mas a garota ao vivo não tem. Troço esquisito!??!?? Ela já anunciou também no EliteGirl como Maryeva, também no 9295-3553. Tá rolando uma dupla personalidade... ou seja: Vai tu! Vô não, vai você!... Entederam?... Doidera heinnnnn.

Ajeita aí modera.

Link:
🔗

cacaueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lizandra ou ex-Maryeva Mello do EliteGirl

#8 Mensagem por cacaueiro » 18 Mai 2013, 10:15

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Saí com esta moça não lembro exatamente quanto tempo faz. Era maryeva no EliteGirl.
Aos fatos:
Rosto: normal (6)
Pernas: normal (6)
Cabelos: loiros médios
Seios: naturais médio-grandes, bonitos e gostosos, ainda durinhos
Bunda: normal, porém sem marcas de estrias e firme. Na época tinha uma marca de bikini que não ficou melhor porque o bikini que ela usou deve ter sido daqueles dos anos 70 (calçolão)
Buceta: gostosa de meter, lubrificada, mas muito peluda para meus padrões
Barriga: saliente demais (tipo pochetinha) precisa urgente de uma academia
Beijo: tipo língua safada (só nas pontinhas)
Cu: combinei de comer mas me frustei (adoro cu... GP que não dá o cu não é puta) pois ela refugou. Insisti mas não teve jeito... forcei na porta do bicho mas ela trancou o danado.

Comi de 4, coqueirinho, frango assado, de lado. Meti que foi uma delícia, gozei sobre suas coxas no round 1. Round 2 normal e gozada forte de novo.

Resumo: garota normal e não repetiria. Darei neutro pela refuga na hora do cu.
Valor pago: 300 por 1,5h. Pensei em pedir abatimento pelo não cumprimento do combinado (cu) mas fiquei meio sem jeito porque a mina levou muita pica sem reclamação nenhuma.

Link:
🔗

l0roo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marieva - Elitegirl

#9 Mensagem por l0roo » 11 Mar 2015, 18:15

Meu primeiro post de desbravamento para ajudar os punheteiros de plantão...rsrs

Após ficar na duvida entre algumas novidades do Elitegirl, resolvi arriscar na Marieva uma vez que tem escrito sem photoshop. Liguei para a perva e marcamos ontem a tarde no LP.

O valor é R$400,00 1h:30, negociei R$350,00 1h.

Iniciou por um belo boquete e em seguida um coquerinho q puta q paril! A mulher é muito gostosa, uma cavala! Gente boa, simpática, limpinha e sem frescuras...dei duas gozadas e me mandei!

RESUMO:
ROSTO: 8 (Achei bonita)
CORPO: 10
SEIOS: 10 (Lindos, mas são siliconados...)
BEIJO: Não beijei, opção minha, mas não sei se faz...
BUCETA: 10
ANAL: Diz que não faz, mas tem um cuzinho lindo
Boquete: 7 (nada de excepcional, já recebi melhores)
PREÇO: R$ 350,00 1h

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Marieva - Elitegirl

#10 Mensagem por FUNDER » 11 Mar 2015, 20:56

l0roo escreveu:Meu primeiro post de desbravamento para ajudar os punheteiros de plantão...rsrs

Após ficar na duvida entre algumas novidades do Elitegirl, resolvi arriscar na Marieva uma vez que tem escrito sem photoshop. Liguei para a perva e marcamos ontem a tarde no LP.

O valor é R$400,00 1h:30, negociei R$350,00 1h.

Iniciou por um belo boquete e em seguida um coquerinho q puta q paril! A mulher é muito gostosa, uma cavala! Gente boa, simpática, limpinha e sem frescuras...dei duas gozadas e me mandei!

RESUMO:
ROSTO: 8 (Achei bonita)
CORPO: 10
SEIOS: 10 (Lindos, mas são siliconados...)
BEIJO: Não beijei, opção minha, mas não sei se faz...
BUCETA: 10
ANAL: Diz que não faz, mas tem um cuzinho lindo
Boquete: 7 (nada de excepcional, já recebi melhores)
PREÇO: R$ 350,00 1h
Boa noite, companheiros GPguia

Caro l0roo

Bem em primeiro lugar aqui não tem punheteiros como mencionou aqui tem comedores de putas e seu relato não diz muita coisa dessa ai mais deixa lá sei não, puta nova no elitegirl entrou tem 3 dias ainda um valor desses sem anal, que beleza dinheiro fácil.

Segue link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ieva-mello

Boa noite!

Até mais!

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#11 Mensagem por davemustaine » 12 Mar 2015, 11:21

Mais um TD criado como desbravamento sem efetivamente ser.

A moça já tem tópico aqui, bem controverso por sinal.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=130031

E tem outro tópico com informações e questionamentos também.

viewtopic.php?f=142&t=111816

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por brocacu » 12 Mar 2015, 11:54

eita porra,união da caralho em nome da putaria.
aqui ta assim, SE CORRER O FUNDER PEGA SE FICAR DAVEMUSTAINE COME,estamos ligados :roll: :roll: em putas que mudam de nome

rsrsrsrsrs :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :lol:

Link:
🔗

l0roo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por l0roo » 12 Mar 2015, 13:40

Bom...vai quem quer...não to aqui para ficar esquentando a cabeça defendendo puta...e em relação ao post citado, não tem nada haver com o meu TD...pelos detalhes trata-se de outra mulher

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#14 Mensagem por davemustaine » 12 Mar 2015, 14:22

l0roo escreveu:Bom...vai quem quer...não to aqui para ficar esquentando a cabeça defendendo puta...e em relação ao post citado, não tem nada haver com o meu TD...pelos detalhes trata-se de outra mulher

Não se trata de outra mulher não, se trata da mesma.

Me lembro bem das fotos que a perva anunciou antes, pra isso minha memória não falha.

E os TDs tem algo a ver sim. Exceto pelo negativo.

Me lembro que questionei em outro tópico, cheguei a ligar pra perva, mas acabei não saindo.

Deixa que a moderação decide se unifica ou não os tópicos.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#15 Mensagem por El Macho » 12 Mar 2015, 21:06

davemustaine escreveu:E os TDs tem algo a ver sim. Exceto pelo negativo.

Deixa que a moderação decide se unifica ou não os tópicos.
O TD Negativo não foi retirado (ainda), mas deve ser considerado com cautela, pois parece postado só para denegrir imagem da GP.

Juntei os tópicos, mas confesso que não tenho certeza absoluta.
Ao comparar as Maryevas Mello de 2012 com a de 2015, as genitálias parecem ser de mulheres diferentes:
2012
2015

Colegas, decidam!!!

Link:
🔗

Responder