MODERA, não encontrei essa perva aqui, se tiver algum tópico favor juntar...
Caros putônicos,
Tive o desprazer de comer essa garota, foi uma das piores decepções da minha vida de putão. Verifiquem que sou difícil de me dar mal, meus TDs são quase todos positivos, pois a peneira é grande, mas fui totalmente engando. Vamos aos fatos...
CONTATO
Vi as fotos no Elite Photo Shop Girl (vai ter photoshop na casa da zorra) e resolvi ligar. Simpatia ao telefone, negociação feita e local próprio, tinha que tá tudo muito bom pra ser verdade.
LOCAL
Atende no Pituba Sol - Pituba
ENCONTRO
Cheguei na portaria, fui anunciado e imediatamente subi ao quarto. A garota não é feia de rosto e ao abrir a porta ficou meio que atrás pois estava apenas de calcinha... Entrei imaginando que era uma deusa e UIIIIIIIIIIIIIIIIIII, que diabo é isso, mal feita de corpo, gordinha e quadradinha. Quase vou ao desespero pois já havia entrado e qual desculpa daria? Fomos ao quarto e pensei em desistir, mas o capeta disse: se já ta na chuva se molhe meu camarada. Resolvi encarar e colocar todo meu stress para fora.
ROUND ÚNICO
A miserável ainda mandou eu tomar banho numa zona que ela chama de banheiro, uma bagunça dos infernos, embalagem de camisinha espalhada e eu fiz de conta que tomei, pois naquela toalha não me enxugaria. Me molhei pouco e me enxuguei com minha camisa mesmo.
Voltei ao quarto e a DESGRAÇADA deitada, aberta, falando ao telefone. Aí não aguentei e perguntei se o atendimento dela é assim mesmo? Ela com a cara de pau perguntou se eu estava querendo uma namorada? Nessa hora me subiu uma raiva, tirei R$ 50,00 da carteira e joguei em cima dela... "Pelo banho que tomei" e caí fora.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1
FICA AI O DESABAFO
Vá mas vá avisado!