Adriana
R$ 70,00 - Telefone: 8758-8824

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coelhocasty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Adriana

#1 Mensagem por coelhocasty » 10 Nov 2012, 23:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanhando o jornal Atarde hoje pela manhã.Me deparo com um anuncio Adriana Safadinha, Resolvi ligar para ela e marca.
Agarota é super simpática pelo Telefone , Bom liguei para ela hoje pela tarde vendo a disponibilidade dela e ela me disse que estaria hotel perto da rodoviária.Combinei com ela 20:30h da noite para pegar ela na proximidade do Aeroclube , foi super pontual a garota tem um corpão e seios fartos .
Bom Rumo ao Motel Fantasy na Jorge amado , fomos para o quarto no qual fomos tomar banhos mais mesmo tomado banho.
Começamos nos acariciando fez um boquete sem camisinha mais que belo boquete eu nunca vou me esquecer. Buceta Raspadinha cheirosinha Não resisti e retribui com uma bela chupada.
Fizemos varias posições e aguenta pica pode crer .Pelo preço de R$ 70,00 completo por 1 hora comi a buceta e o cú. vale muito a pena. Recomendo Muito

Breve Vou Postar o Blog dela no qual se encontra em projeto estou ajeitando com ela .

É uma garota que tem o atendimento bacana ,bonita de corpo e de rosto ! é bem carinhosa ... pelo preço vale a pena!
Resumindo

Rosto: 9 usa aparelho em baixo
Corpo: 8 sem barriga, morena, bundão
Seios: 8 médios
Vaginal: 10 boa de chupar
Oral: 9 baba bastante.

Custos
R$ 70,00 ( da Adriana )
R$ 59,00 do motel Fantasy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Adriana

#2 Mensagem por B1 » 11 Nov 2012, 01:07

coelhocasty escreveu:Breve Vou Postar o Blog dela no qual se encontra em projeto estou ajeitando com ela .

Você que ajeita/faz o blog dela?
Já dá para entender o seu TD e a imparcialidade.

Link:
🔗

mapbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por mapbol » 18 Nov 2012, 14:13

NEUTRO
A puta em questão é realmente gostosa , mas no meu caso eu paguei 50 reais incluindo o motel.
pois a mesma divide um quarto no piramide da rodoviaria dias de sabado e domingo.
mas vela a pena.
ela mora na boca do rio.

a proposito , gostaria de saber o que acontece no motel le presi no costa azul , existem varios anuncios no atarde que as putas ficam ali , atendem ali. alguem pode me explicar

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Chonglongdong » 20 Nov 2012, 10:54

a proposito , gostaria de saber o que acontece no motel le presi no costa azul , existem varios anuncios no atarde que as putas ficam ali , atendem ali. alguem pode me explicar

haha , no LP existe um sistema de pacotes de horário para fidelizar os clientes, só que as GPs descobriram que também era rentável para elas e passaram a fixar-se em determinados quartos usando destes pacotes.
sendo assim elas podem cobrar um valor razoável, manter ou aumentar a sua clientela e também dar retorno ao LP.
logo, muitas que não querem se prender a casas de massagens optam em atender por conta própria no LP.

se bem que o LP diminuiu esses pacotes de horário a fim de diminuir a rotatividade das gps por lá, já q tava rolando alguns barracos...

mais eu acho uma boa pra quem não tem carro ou não quer ficar tendo que marca local pra pegar gp, fora que é menos arriscado, tem uma determinada segurança, conforto e por ai vai....

to até pensando em abrir um motel só com esses esquemas hahahahahaha ! :mrgreen:

Link:
🔗

Responder