Acompanhando o jornal Atarde hoje pela manhã.Me deparo com um anuncio Adriana Safadinha, Resolvi ligar para ela e marca.
Agarota é super simpática pelo Telefone , Bom liguei para ela hoje pela tarde vendo a disponibilidade dela e ela me disse que estaria hotel perto da rodoviária.Combinei com ela 20:30h da noite para pegar ela na proximidade do Aeroclube , foi super pontual a garota tem um corpão e seios fartos .
Bom Rumo ao Motel Fantasy na Jorge amado , fomos para o quarto no qual fomos tomar banhos mais mesmo tomado banho.
Começamos nos acariciando fez um boquete sem camisinha mais que belo boquete eu nunca vou me esquecer. Buceta Raspadinha cheirosinha Não resisti e retribui com uma bela chupada.
Fizemos varias posições e aguenta pica pode crer .Pelo preço de R$ 70,00 completo por 1 hora comi a buceta e o cú. vale muito a pena. Recomendo Muito
Breve Vou Postar o Blog dela no qual se encontra em projeto estou ajeitando com ela .
É uma garota que tem o atendimento bacana ,bonita de corpo e de rosto ! é bem carinhosa ... pelo preço vale a pena!
Resumindo
Rosto: 9 usa aparelho em baixo
Corpo: 8 sem barriga, morena, bundão
Seios: 8 médios
Vaginal: 10 boa de chupar
Oral: 9 baba bastante.
Custos
R$ 70,00 ( da Adriana )
R$ 59,00 do motel Fantasy