Raiane Carvalho (ex Maria Eduarda)
R$ 250,00 - Telefone: 9228-3779 / 8665-0613

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Raiane Carvalho (ex Maria Eduarda)

#1 Mensagem por kid fodao28 » 12 Nov 2012, 19:54

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo sem postar tds, resolvi dá uma singela contribuição ao site, na verdade é só um alerta, referente a puta desse tópico. No dia 25 do mês passado liguei pra várias, até que conseguir marcar com essa menina, sem muita conversa fechamos em 250 reais, uma hora de "amor", anal já havia dito n fazer, oral dependia do cliente, beijar na boca nao lembrei de perguntar.
Partir pro Costa Azul, ssa é tão ruim e caro pra se comer putas, que elas agora tem restrições a moteis, querem escolher, de preferência o Dell Rey, o le presier, vão se danar além de pagar caro no programa, tem que paga motel caro tb? Nisso escolhi o vilas Motel, que fica perto dos outros do costa azul, com a diferença de ser 30 reais o periodo.
Esperei uns 30 minutos, ela chegou, gostei do que vi, menina nova, rosto bonito e corpo condizente com as fotos, com um retoque ou outro. A barriga não é aquela, mas tb não é saliente, enfim ponto positivo pra ela. Já tinha tomado banho, ela foi tomou o dela, já na cama percebi que ela evitava olhar pra mim, tentei beija-la, esquivava-se, virava o rosto. Solicitei o oral, não tinha iniciativa pra nada, analisou a pica de cima pra baixo, e resolveu colocar a camisinha, perguntei se não seria sem, argumentou que tinha ido no dentista, conversa fiada, por que nao disse antes no telefone?
Deixei chupa um pouco, tava até bom, mesmo sem camisinha, mas como tinhamos combinado só uma hora, pra n perder tempo, fui meter naquela bucetinha, e fui com raiva, rsrsrsrs. Papai mamãe, de ladinho, ela pouco reagia, pedia pra ficar de quatro, nada, quem paga a banda escolher as músicas. Mesmo com a letargia dela, gozei gostoso, ela apesar disso e atraente e gostosa.
Pausa rápida, foi no banheiro e lavou a xereca, voltamos e conversamos um pouco, diz que é de Recife, está a pouco tempo por aqui, bla bla ...nisso resolveu pegar o celular e acessa o face, como tempo é dinheiro partir pra cima fui chupar os lindos seios dela, o pau erguido de novo, e com intervalo curto, botei as pernas dela pra cima e tome lhe pica, velocidade 5, foi o único momento que ela pareceu gostar, de 4 gemeu e gritou um pouco, até aqui ia levar um neutro, afinal não é obrigada a sentir prazer com ninguém, mas do nada levanta e diz que vai mijar, quando volta diz que o tempo acabou, olho no celular e tinhamos 50 minutos no quarto, mostro a ela e a safada diz que falta pouco tempo e eu n iria gozar, e por que n deixa termina o tempo? Se n gozasse tudo bem, o combinado e o combinado.
Disse que eu fudia pra caramba :shock: , não foi como elogio :lol: , que tinha fechado em 250 reais :shock: , parece que é uma mixaria, então bom pra ela só os 350 reais que pede de cara. Nessa conversa toda, ela acabou ficando até mesmo um pouco mais de uma hora, visto que teve que esperar o taxi, mas a foda tinha sido encerrada depois da mijada dela.
Rosto 7,5
Peitos 8,5
Corpo 8,0
Cú só se paga mais.
Não beijar, nem selinho.
Oral sem
VONTADE 0000000000000
Resumo REPROVADA, não recomendo a ninguém.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9292-1774

B1 - 20/05/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder