Bom, procurei possiveis td's sobre essa moça e não encontrei, então vamos la.
Desbravarei com a maior felicidade...
Aquela velha resenha, inicio de mês, reajuste do sindicato, sem saber o que fazer com o dinheiro a mais, a caceta fica logo azuada e pensando nas moças.
Liguei para uma, liguei para outra, ninguem atendia ...
Pensei, que merda, até as comidinhas certas tão ocupadas hj, vou arriscar dar uma olhada nessas moças dos sites (Já levei minha taboca uma vez, então já estava suspeitando dos produtos apresentados).
Depois de uns 30 minutos, encontro uma tal de Ariane, 1.73cm de altura, loirinha, corpão ... falei pra mim mesmo "Maluco, tu é grande e só fica fazendo td com mulher pequena, da um tempo, folga a mão e vumbora ver se essa mocinha é tudo isso mesmo.
A negociação foi boa, não foquei muito no preço pois era dinheiro solto e a moça parecia gata.
Após uns 10 minutos do marcado chega a moça no motel, tomei um susto quando vi ... Ela é gata, corpão grandona do jeito apresentado nas fotos.
Começamos com uma conversa, tomamos um banho, ela quiz ver logo meu amiguinho, tava com medo do tamanho, risos. Começou fazendo um boquete gostoso, chupou o saco, lambeu a cace** toda. Como uma pessoa gentil que sou, fui logo chupar aquela buceta grande e carnuda, ela geme facil e achou gostoso, pedindo logo em seguido que comesse sua bucetinha de quatro, Srs., pensem em uma visão fantastica, uma mulher de 1.73cm de quatro pedindo pica, com um bucetão gostoso e apertadinho ... da pra segurar não, umas bombadas aqui, troquei de posição mais umas bombadas ali, muda aqui de posição, tive que pedir para comer o cuzinho ... e que cuzinho, não dei umas 20 bombadas e gozei no saco, nisso ela antes de eu jogar o leitinho no saco ela ja tava se tremendo toda e quase "gozando", foi eu gozando e ela sem deixar eu tirar a pica do cuzinho dela até ela gozar .. risos.
Paramos um pouco, conversa vai convesa vem, mais um banho, uns beijinho e a moça partiu para boquetão, queria gozar a segunda vez só no boquete, mas aquele rabão ficava me olhando, ela logo percebeu e colocou a camisinha e comecou a cavalgar, com a pica desaparecendo naquela buceta gostasa e ralando a buceta na minha pica, pedi para ela ficar de quatro dei mais umas bombadas e gozei nos peitos dela que por sinal são fenomenais.
Bom das considerações a serem realizadas sobre o TD.
Corpo = 90% parecido com o do site ( saradinha, alta, sem estria "pelo menos nao vi", nem celulite) = 10
Simpatia = 10 (gostei muito rolou um clima, risos)
Anal = 10 ( apertadinho do jeito certo, reclamou um pouco mais é normal risos)
Vaginal = 10 ( LImpinha, carnuda, cheirosa e senti ela todinha, não ficou aquela sensação de buceta gasta)
Oral = 9 ( Faz gostoso, problema é que no meio coloca a camisinha, não tenho nada contra mais a sensação/sensibilidade degrada bastante, é como se tivesse tomando uma bohemia ou skol gelada e fosse para uma nova-skin que ficou so uns 20 minutos na geladeira)
Custo R$ 350,00 dela + Custos do motel.
Nota final, vou aplicar um 10, gostei muito e o atendimento dela foi exemplar, todas as gp's deveriam atender com esta qualidade.
Com certeza repetirei e esta na minha lista de Top 3.
Site contendo a moça em questão abaixo.
http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... KP56YdTynY