Essa TD aconteceu a alguns 20 dias, mas só agora pude postar, motivos pessoais que não pude fazer antes...
A garota em questão foi indicação de um amigo, também putanheiro, mas que segundo ele não tem cadastro aqui no GPGuia. Não sei como conheceu a garota.
CONTATO
Liguei e muito educada ao telefone me passou detalhes físicos e de atendimento. Me disse que poderia pegá-la no Extra (Paralela).
Me rumei para lá e em pouco tempo, acho que ela já estava no local, apareceu.
Calça jeans, sem parecer puta, um porte bonito pois é falsa magra.
Morena clara e também bonita de rosto.
Apresentação feita nos rumamos para o Imbui.
FIGHT 1
Tomamos uma gelada e iniciamos o abate.
Primeiro o tradicional bolagato, depois variamos as posições e muito.
Ela é fogosa na cama e gosta de sexo.
Sem contar que rodamos o quarto todo, fudemos no sofá, banheiro, em pé e a gozada foi de 4 na bunda.
Conversamos um pouco para descontrair e pude perceber que mesmo sendo uma cachorra na cama ela tem pouco tempo como GP. Eu considero isso bom, pois não pega o vício de fuder e cair fora. E isso é que fode o atendimento.
Perguntei sobre colocar fotos na internet para facilitar os clientes e ela disse que estava para colocar um blog.
FIGHT 2
Novo bolagato e novamente circuito da alegria.
Dessa vez a gozada foi diferente. Eu deitado de barriga para cima e ela deitada em cima de costas pra mim. Quando disse que iria gozar ela tirou o pau e a camisinha e deixou a gozada bater próximo ao umbigo. Diferente e gostoso!
RESUMO
Rosto: Bonita 9,0
Seios: Ótimos de chupar: 9,0
Corpo: Falsa magra com marquinha não muito forte, mas disse que colocaria uma marca de fuder: 9,0
Cabelos: Segurei de 4 e ainda dei uns tapinhas na bunda, ela gosta.
Oral: Sem capa, babado na medida, muito bom: 9,0
Fight: Ótima desenvoltura, um dos melhores dos últimos desbravamentos: 9,0
Anal: Não faz! 0,0
INDICO E REPETIREI PELO ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO
CUSTO: Pediu R$ 200,00 mas fechamos em R$ 180,00 por 1h e 30min (não fica olhando pro relógio nem regulando tempo).
Motel: R$ 78,00 (Fantasy)
tels atuais 8340-1727, 9659-2629, 9611-3184
http://brisamaximus.blogspot.com.br/
Adicionado telefone
Bocephus
12/01/13
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.
Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 30 (trinta) dias: de 10/05/2014 a 09/06/2014.
Aviso
Total de TDs falsos suprimidos: 05 (cinco)
Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2014.