POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia colegas de putaria!
Desculpem de no decorrer do TD eu for levado pela emoção, essa menina é show de Bola, muito massa. Fruto do ultimo encontro com a galera do gpguia, kkk aí os que foram vai perguntar, como assim?, ela não foi. Calma gente, na verdade eu conheci pessoalmente no encontro foi o GPTERROR, o cara é gente fina, a partir daí passamos a trocar informações de GP, e essa foi indicada por ele, que mandou eu ir de olhos fechados.
Liguei uma semana antes, queria senti a mina, batemos um papão, pense numa garota educadíssima, atenciosa, sorridente, parecia que já conhecia, daí em diante, passamos a trocar msg pelo cel, até o dia.da nossa saída. Marcamos para 13h no largo do rio vermelho, ponto positivo para Laís, chegou primeiro que eu, quando cheguei, de cara já vi que tinha me dado bem, garota bonita, mulata muito show, para o padrão de mulheres brasileira, achei alta, porem compatível com o corpo, so imaginava eu em cima dessa mulher, entrou no carro beijinho, sorridente, fomos batendo papo, nem digo que para descontrair, porque já estávamos descontraídos, almoçamos e partimos para o embate.
No motel, fui direto tomar banho, sem perder tempo, pois estava ansioso para desfrutar aquele jambo RS, quando voltei ela sorridente me falou, nem me esperou para tomarmos banho juntos, em seguida ela foi tomar o dela e quando voltou, já veio me beijando, carinhosamente, na verdade ela é carinhosa ate falando, virei BOP sim, ela não vai direto fazendo o boquete, como alguma garotas que correm contra o tempo, ela foi me beijando no corpo todo, ate chegar na caceta, um boquete babado show de bola, tão bom que tive que abordar para não gozar, engraçado que todos nós falamos a mesma quando se trata de um bom boquete, mais é a realidade, ou aborda, ou goza ali mesmo, preferi abordar, coloquei deitada e fui retribui com uma chupada de responsa, xoxota muito limpa, carnuda, lubrifica bem, como adoro chupar uma xota, se vacilar eu levo horas chupando, eta xoxota boa de chupar. rs, depois coloquei a camisola e no ppmm mesmo mandei ver, o bom é que Laís se envolve, gosta da putaria, não fica travada, se solta de boa. Como o tesao estava em alta, gozei ali mesmo, não deu tempo nem variar de posição.
Descanso, uma cerva, mais papo, outro banho, e logo a mina já estava abocalhando meu cacete que rapidinho deu sinal de vida, adora fazer garganta profunda, fique de pé na cama e ela de joelho e eu olhando aquele rosto lindo me chupando, horas eu fragava ela chupando e olhando a minha reação, coloque D4 que visão extraordinária, a menina pediu para eu da tapas na bunda, puxar os cabelos e foi se soltando mais ainda e a porra pegando fogo, e aquela visão massa, aproveitei o embalo e solicitei o anal, inicialmente ela não queria, falou que estava um tempo sem fazer, que podia incomodar, depois fomos tentar, bem devagar, carinhosamente, e a coisa deu certo, posso dizer que foi um quesito aparte eu todo enfiado na bunbinha dela e siriricando na xoxota que por sua vez estava muito molhada, não resistir e gozei ali mesmo, fim de jogo, ainda ficamos deitado batendo papo, depois fui tomar banho paguei motel e a menina e partimos.
Garota super gente fina, sem pressa, muito educada, muito inteligente, principalmente no tratamento ao cliente, essa poderia perfeitamente fazer uma cartilha de bom atendimento ao cliente, para passar para um monte de GP que chega no motel na correria, doida para se picar, e acaba sendo muito mecânica e ate tentando da baratino na gente.
RECOMENDO SIM E REPETIREI OUTRAS VEZES.
combinamos 180,00, como fizemos anal, acabei pagando 250,00 a mais, 78,00 motel
Valeu apena, desfrutei cada centavos pago.