Lais Araujo
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99613-8915

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 41
Oral Sem:Sim 34Não 16
Beija:Sim 37Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iogue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lais Araujo

#1 Mensagem por iogue » 22 Nov 2012, 12:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Confrades,

Entrei em contato por msn ontem a noite comThaisa Abreu a mesma me indicou uma linda morena bom vamos lá ao que interessa de verdade, marcamos na avenida Pinto de Aguiar aonde a mesma estava, fui até o local encontra a garota, chegando lá estava as duas Thaisa e Lais por sinal a menina é muito simpatica, peguei a menina e fomos para um motel na Boca do rio, chegando ao local famos então para o quarto começamos a conversa a menina muito educada sem aquela correiria do dia dia, pois já era noite depois de um dia de trabalho muito cansativo por sinal estava precisando relaxa , a mesma nem parecia que estava no motel, higiene feitas começamos um bola gato, depois coloquei a mesma de quarto, pois, ela tem um bumbum gigante, melhor posição pra lascar a menina depois disso variamos na cadeira erotica as posições e na cama tambem, leite no saco, pois, o horario chegou tinha que discançar.

Corpo Mediano falsa magra - 8

Rosto simpatico -8

Cabelo crespo com mega - 7

Cor Morena escura - 9

Altura 1,80 - 9

Tempo não regula - 10

Valor - 180 (sem anal duas horas)

Não tem ainda msn, blog ou site está em andamento

Repeteco em breve

Telefone - 7193301085 / 71 99284-7955 / 99187-7677 / 99284-7955
http://laiaraujo.blogspot.com.br/
http://laisaraujo19.blogspot.com.br/
http://www.6anuncio.com/classified-ads/ad?id=62
http://www.laisaraujogp.webnode.com
Contato: 99251-9828
Adicionado anuncio
Bocephus
03/12/13

Atualizado Contato
FUNDER - 10/11/2015
E&M - 18/07/2018
E&M - 31/08/2019
E&M - 29/09/2020

(71) 99613-8915

O autor do TD foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lais Araujo

#2 Mensagem por GP TERROR » 12 Dez 2012, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Nação da Putaria.

Ainda navegando e buscando novas “costas” para “ancorar” esse velho corsário. Fui parar em uma ilha paradisíaca em momentos de comemoração. A falta de cabelos brancos e ausência de rugas na cara fizeram com que me intitulasse novato, vejam só. Eu capitão, senhor do meu navio, sendo chamado de marujo. E o pior foi que depois disso começou o “novato vai comprar o gelo”, “novato vai comprar 10 pacotes de preservativo”, novato “faz aquilo” e por ai vai.

Depois da limpeza do convés, pude me refrescar junto aos demais na piscina. Eu estava acompanhado por figuras femininas ilustres, porém entrou na água uma morena graúda que chamou minha atenção. Após as devidas apresentações, saímos da água para dançar e festejar. Naquela noite só fiquei a observar e no final preferi experimentar outro prato de origem goiano.

No dia seguinte, muito sol, piscina, churrasco e as meninas se bronzeando a beira d’água. Naquele momento já estava descido em morder aquela morena grande de pele firme. E numa saída estratégica abordei a mulher e carreguei para um dos quartos.

Conversa suave, voz mansa, não levou a serio até pega-la de forma furtiva e beijá-la todo o corpo. Nessa hora já estava toda solta. Cheguei à bocetinha, que estava cheirosinha e cai de boca. A mulher gosta, adora uma caricia nos seios. É do tipo que fode sorrindo. Retribuiu chupando toda a extensão do mastro, dando um trato atencioso ao saco. Camisinha a mão, friquição no PPMM e no fraguinho assado até cansar. Foi um gozo intenso.

Após a transa, conversamos um pouco e voltamos a piscina. Peguei o telefone e não nos falamos mais até Sexta passada, 7 de Dezembro, quando liguei pedindo o contato de uma “prima” em comum. Ela é amiga das mesma aracajuenses conhecidas pela galera. Acabei sabendo que a mulher, que é nova nas coisas boas da vida ( entenda-se, putaria paga ), estava de blog novo. Ficou me atiçando por SMSs, porém naquele dia tinha um compromisso seriíssimo com a outra “prima” em comum. Então acertamos para Segunda, 10 de Dezembro.

No final do expediente fui buscá-la em sua toca e após um gostoso engarrafamento estávamos em um quarto devidamente climatizado e silencioso. A morena estava de vestidinho florido e sandália rasteira. Seus atributos são: morena escura, cabelos longos (mega), aproximadamente 1,67 de altura, seios de médio para grande, coxas generosas, leve barriguinha e um bumbum lindo e grande. Bumbum esse que cobicei durante toda a brincadeira e a menina maldosamente me negou.

Após um banho para tirar os resquícios do dia, fomos para cama e mais uma vez beijei a mulher por inteira. Beija como namorada. Chupei de tudo que foi jeito e em seguida foi a vez dela. Novamente com a camisinha na ferramenta, fizemos o velho circuito PPMM e frango assado, estimulando o grelo da safada. A mulher geme gostoso. Castiguei a danada até a mesma gozar, assim disse ela, e fui logo em seguida.

Exausto paramos, descansamos, bebericamos algo e logo depois voltamos às atividades.

No segundo tempo foi muito parecido, adicionando algumas posições como de ladinho. No final a mulher pediu para comê-la no cavalo erótico. Enquanto olhava para aquela bunda linda, puxei pelos cabelos, dei uns tapas naquele bumbum gostoso e fomos assim até encher o látex e ficarmos de pernas bambas.

Nova conversa, banho, cash e rua. Deixando-a onde peguei.

Notas
Rosto - 7 ( Bonita, bem apresentável, cabelos longos pretos, 19 aninhos );
Seios - 8 ( Médios para grandes, proporcionais, com boa consistência );
Bumbum - 9 ( Grande, durinho e convidativo );
Corpo - 7 ( Graúda, 1,67 );
Oral - 8 ( Bom, ensaiando engolir todo o membro e dando atenção ao saco );
Vaginal - 9 ( Apertada, cheirosa e lubrifica bem );
Anal - 0 ( Não dá, sub-aproveitamento de recursos ).

Custos
Perva - R$ 180,00 ( Por aproximadamente 2 horas );
Hotel - R$ 53,00 ( Fantasy + Consumação ).

Considerações Finais
Boa foda, poderia ser indicada para quem tem interesse em perder peso. A menina é super agradável, cheirosa e descontraída. Para mim está mais que aprovada. Porém esta me devendo um passeio por aquele bumbum. Um dia, se passar por este porto novamente, eu cobro essa divida.

Contatos
Celular - 71 9330.1085
Blog - http://www.laisaraujo19.blogspot.com.br/

GPT, Fazendo a festa de fim de ano render.

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Lais Araujo

#3 Mensagem por mukejones » 13 Dez 2012, 14:59

POSITIVO
Prezados putanheiros,

Vou tirar a teia de aranha do teclado e começar a colocar os TDs em dia.

tive o prazer de conhecer essa morena antes da festa. Na nossa festa de fim de ano ela esteve presente e passamos o fim de semana na brincadeirinha, e eu jurando na cabeça que ia meter a rola nela. Lá na casa não tive oportunidade pois a rotatividade tava muito grande e o sobe e desce dos quartos não permitiu.

Quando estava me preparando pra ir embora no sábado à noite eis que ela inventa de ir de carona comigo. Já tava esfolado de tanto fuder mas aquela morena dentro do carro não teve jeito. Arrumei forças e partimos pro matadouro.

Ela é bem o que a galera descreveu. Morena grande e gostosa. Tem uma bunda linda e toda durinha. Partiu pro boquete delicioso que animou mukejunior na hora. Na meteção foi show, aquela rabeta de quatro é sacanagem. Meti até suar e gastar a cerveja que bebi na festa. Dei uma só porque já tava "gastado". Avaliação super positiva, bela foda.

O valor foi o da festa, afinal ainda estava "em trânsito" da festa. rsrsrsrsrsrsrsrs

Abraço aos putanheiros.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por GP TERROR » 03 Jan 2013, 12:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Apesar de ser o primeiro TD escrito do ano, esse foi o último TD consumado do ano passado. Mas especificamente na ultima Sexta, 28 de Dezembro.

Não sou muito acostumado a repetir prato e acho que já disse isso. Na verdade, costumo enchê-los até a borda e comer apenas uma vez, porém bem mastigado. Mas uma proposta me fez mudar um pouco de modo operante. Calma, ainda não tem nada haver com aquela bunda deliciosa da Laís, mas em relação a isso serei persistente.

Conversando com a garota um dia desses, colocamos em pauta a adição de uma segunda garota a brincadeira. Garota está uma amiga que não é GP. A Laís pareceu-me muito receptiva a idéia, o que me deixou instigado com a situação. Comecei a imaginar a mim e duas morenas graúdas, numa mesma cama. Confesso que geralmente nossa imaginação propõe coisas muito melhores do que pode acontecer, mesmo assim, resolve “investir” nesse devaneio.

Bases contratuais acertadas, fui buscar a menina em seu refugio. Dessa vez era dia e eu estava de folga. A Laís veio com uma saia justa, blusa e sapatilha. Coisinha meiga. Fomos buscar minha amiguinha que por sinal tem uma senhora bunda. A safada já chegou sem calcinha, disse que esqueceu. Mas vejam só, que cabecinha a dela, não?

Rumamos para o Korpus, que apesar de longe é um bom motel. O problema é o precinho camarada, junto ao acréscimo de 20% por ter mais uma pessoa na brincadeira. É melhor parar de falar em dinheiro, para não ficar triste, rs.

No quarto, as meninas tiraram a roupa, ao som da musica e começaram a dançar. Foi um belo espetáculo para os olhos. Começaram as caricias e os beijos. Beijava uma, lambia os seios da outra, depois recebia uma massagem de uma e em seguida uma chupada da outra. Não podia dizer que aquilo tava ruim.

A primeira a ser madeirada foi minha amiguinha, não vou me ater aos detalhes com ela, pois não vem ao caso.

Após a primeira rodada, tomei um banho para esfriar o corpo e relaxar um pouco. Porém a Laís estava empolgada, ficou me fazendo umas caricias e roubando uns beijinhos aqui e ali. Logo estava com a boca nos seios da menina e deslizando em direção aquela bocetinha gostosa. Ela geme muito gostoso, o que deixa a madeira em riste. E para complicar as coisas, minha amiguinha volta do banho e fica lambendo o meu saco e me chupando enquanto trabalho na Laís. Coloquei a Laís para mamar um pouco e em seguida, com o equipamento de segurança, penetrei aquela delicia. Ficamos muito tempo no PPMM, depois de ladinho e por ultimo, com a Laís cavalgando no mastro. Não teve outra, leite no saco e a safada ainda me pergunta: Já?! E eu: Como assim, você achou pouco?

Depois foi cash da Laís, facada do motel, sorrisinho da amiguinha e rua.

Notas
Rosto - 7 ( Bonita, bem apresentável );
Seios - 8 ( Médios para grandes );
Bumbum - 9 ( Grande e convidativo );
Corpo - 7 ( Grande, 1,67 );
Oral - 8 ( Bom e da uma trato no saco );
Vaginal - 9 ( Apertada e cheirosa );
Anal - 0 ( Continuou negando ).

Custos
Perva - R$ 180,00 ( Por pouco mais de 2 horas. Disse que para atender em dupla é R$ 200,00 );
Hotel - R$ 125,00 ( Korpus + Adicional + Consumação + Facada no rim esquerdo ).

Considerações Finais
Continua uma boa transa e mantenho a indicação pela simpatia com que a garota atende. Esperava que ela se envolvesse mais com a outra menina, até deu uns tapinhas e tal, mas não passou muito disso.

Contatos
Celular - 71 9330.1085
Blog - http://www.laisaraujo19.blogspot.com.br/

GPT, Provando que a GULA e a LUXÚRIA são pecados que andam de mãos dadas.

Link:
🔗

CORINTIANO2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por CORINTIANO2013 » 14 Jan 2013, 22:52

POSITIVO
Prezados Confrades Putanheiros. Boa noite.

TD quentíssimo!! Realizado hj, 14/01/2013.

Após pesquisar bastante na internet e ler vários bons relatos a respeito da Lais Araujo, decidi entrar em contato com ela. Embora a minha preferência seja pelas loiras, resolvi sair com essa bela morena e acabei me dando MUITO bem. Já pelo telefone ela se mostrou bastante receptiva e educada. Tratativas finalizadas e valor ajustado, fui buscá-la na Pinto de Aguiar. Fomos para o Kama Sutra.

Aspectos iniciais narrados, vamos ao que interessa... A Laís é uma morena exuberante, com pernão, bundão e peitão!! eita mulher GOSTOSA!! Achei ela um pouco tímida no início, mas depois se soltou. Ela tem um beijo e boca bom demais!! Se envolveu bem. Fez uma bola gato de responsa! Fiz força para não gozar logo... Coloquei ela para cavalgar e depois coloquei ela no coqueirinho invertido.. aí não guentei e gozei gostoso!! olhando e apertando aquele bundão!!

Tomamos banho, bate-papo. Falamos um pouco do guia e de outras coisas da vida. Depois ele veio me beijando. A coisa foi esquentando... pedi para ela chupar de novo. Ela chupou gostoso, sem pressa, babado e na pressão certa pra mim... Depois de uns 15 minutos de chupada gozei gostoso ali mesmo, naquela boquinha deliciosa!!

Resumo da opera:

- Rosto: 8 (como eu disse acima, prefiro loiras, mas essa morena vale muito a pena);
- Corpo: 9 (muito gostosa. Na verdade eu prefiro as loiras, mas a Lais é uma delícia);
- Seios: 9;
- Bunda: 9;
- Barriga: 8;
- Nota geral: 8,5.

Paguei R$ 180,00 pela garota e mais R$ 65,00 do motel. Valeu cada centavo!!!

Até a próxima!!

Link:
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Badega » 22 Jan 2013, 18:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Uii que depois de uma semana já me deu saudades desse rabo, dessas pernas e de sentir minha caceta sendo estrangulada por essa buceta.
Como os demais, a achei também um pouco tímida no ínicio, + depois de sentir a respiração acelerar, me achei namoradinho dessa figura, dessa negra exuberante, bem dito pelo colega. Beijinho na boquinha, no pescocinho ... assim mesmo estilo musica de axé apreciando toda qualidade da negra, de muita bunda e perna.
Lembrando já fiquei estigado a um repeteco!
Desenrola bem todas as posições, fiquei doido ao pensar em pegar essa delicia de quatro, embora te-la por cima me levou ao extase, com os seios num ritmo gostoso variei pacas nessa estripulia gostosa com o gozo encruado!
Na real, não é gorda, falsa magra e outras porra, ela é gostosa mesmo, carisma de menina nova e corpo de mulher grande, e sabe fazer bom uso dos dotes que tem. Aproveitem bem antes de pegar o vício da profissão, que por enquanto está valendo muito os R$180,00 cobrado.

ROSTO: 8
CORPO: 9
SEIOS: 9
BUNDA: 10
CTA: 10
C*: ESPERO QUE SURJA ESSE PRESENTE NUM PRÓXIMO TD

R$180,00 da garota e R$57,00 do KS motel
Recomendo e repetirei!

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por Ben-Hur » 08 Fev 2013, 02:22

POSITIVO
Degustei desse tesão de mulher no final do ano passado, mas parece ainda muito recente.

Após um conturbado processo de negociação de encontro com a perva e liberação do alvará, eis que marquei numa bela manhã de domingo.

Peguei-a na Pinto de Aguiar e rumamos para um motel meeiro e caro da região, um tal de Pegasus.

Aparência de novinha, "moça de família", olhar meio tímido. Despiu-se sem cerimônia e logo pude apreciar uma bela bunda de médio porte, firme e carnuda, assim como a boceta. Acho que a tal da química bateu: chupação mútua e demorada na etapa preliminar. Chupou, sugou, punhetou, brincou com a rola empolgadamente, revelando seu lado lúdico e despudorado. Coloque o plástico pois a safada denunciou experiência nesta etapa. Ver aquela volumosa vagina sendo penetrada foi um deleite. O envolvimento crescente e o jeito de namoradinha foram decisivos para uma gozada abundante e com promessa de reencontro. Como se costuma dizer, foi "uma bem dada".

Laudo: garota simpática e muito educada, principalmete no contato prévio (coisa rara hoje em dia). Gosta mesmo de fuder, se envolve bastante, beija muito gostoso. Pretendo repetir, principalmente se rolar um desconto, visto que 180 dilmas está acima do meu teto.

Link:
🔗

KADAFI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por KADAFI » 19 Mai 2013, 15:06

POSITIVO
Falar da Laís é chover no molhado, a garota já foi perfeitamente descrita pelos colegas, parece que passou dois meses de recesso em função de um namorado que enche o saco, mais não resistiu e voltou a putaria, para minha alegria e de toda nação putanheira, como sou tarado nas mulatas, encontrei a Laís no site http://www.azeitedoce.com/wordpress/?cat=4, fiu pegá-la no local combinado e chegando ao motel conversamos bastante sobre a vida, tomamos uma cervejinha e fomos a luta, beija como namoradinha, chupou meu pau divinamente que quase gozo, coloquei a camisinha e a garota já tava toda meladinha não demorei muito e gozei, gostei muita da garota, pretendo repetir.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9 Mensagem por FUNDER » 11 Jun 2013, 08:17

POSITIVO
Depois de ler esse TD do KADAFI entendi o porque de tanto tentar sair com essa bela mulata e nada, pois tinha ou tem um namorado enchendo o saco dela.
De tanto desejar sair com ela conseguir na semana passada, acertei valores e local e fui ao encontro em itapuã. Entrou no carro que bela mulher, corpo bem descrito aqui pelos companheiros e no seu blog, bem educada e um pouco tímida. No quarto se soltou depois da higiene pessoal de cada um, caiu de boca num boquete bem molhado e na pressão, quase gozei depois camisinha e veio no coqueirinho, ppmm e finalizei comendo ela de quatro que bela bunda. Fiquei só em uma mesmo pois tinha que retornar para o trabalho, mais breve irei repetir vale a pena essa mulata muito boa.

Link:
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Musquito » 23 Out 2013, 18:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite, Confrades

Venho relatar minha saída com Lais Araujo

Estava voltando para Salvador livre de trabalho do dia comecei a vasculhar no guia e no celular alguma figura pela área em que me encontrava.
Liguei para umas duas estavam ocupadas... quando achei essa que pela descrição uma morena graúda e gostosa. Fiquei muito interessado e parti para conferir...
Contato: Liguei para seu celular e me atende, super educada e bem atenciosa sem cerimônia de valores e local acertamos os tramites legais e rumei ao seu encontro.
Atendimento: Cheguei no local combinado liguei e mandou aguarda um tempinho que já estava chegando, coisa normal apareceu depois de uns 5 minutos olhei de dentro do carro e falei para mim mesmo que morena gostosa me armei... :P já dentro do carro comprovei isso tudo, bem descritas pelos confrades anteriormente pernão, bundão, peitão tudo ão... :shock: muito gostosa mesmo além de ser bem simpática e educada.
Garota super tranquila já no quarto despiu-se e pude apreciar aquele belo corpão, fui conferir de perto acariciando ela e dando uns beijinhos bem retribuídos, fizemos nossa higiene pessoal eu primeiro que ela e fiquei na espera, veio de toalha me agarrando e começou um boquete show de bola na pressão e sem pressa, depois camisa no moleque e veio cavalgando que uma beleza de tanto imaginar aquele rabão pedi para ficar de 4 e tome socadas se envolve super bem que gemia que só... :lol: não aguentei tamanha pressão acabei gozando... :D
2ª Round:Tomamos mais uma ducha juntos e voltamos para cama, ficamos trocando ideias, solicitei um novo boquete e fui retribuído com um boquete muito bom e demorado que quase gozei, ela veio no coqueirinho, depois fomos no ppmm e não podia terminar outra com ela de 4 recebendo umas boas socadas e em seguida gozando em suas costas que maravilha de gozada... :D e ainda apreciando aquele rabão.

Notas:
Rosto – 8,0 Bonita, bem apresentável
Seios - 9 Médios para grandes, bons de chupa-los
Bunda - 10 Grande e durinha
Boquete - 9 Na pressão certa e demorado
Vaginal - 9 Apertadinha, sem odores
Anal - Pedi mais negou

Cachê da garota: R$180,00 + 65,00 motel e consumação.

Garota super simpática e educada tanto no telefone quanto pessoalmente, Na foda se envolve muito bem, sem restrições de tempo e posições... gostei e breve pretendo repetir rolando aquele rabão.

Recomendo!!!

TD+ s/n/s

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#11 Mensagem por Atencioso-39 » 05 Nov 2013, 11:34

POSITIVO
Bom dia colegas de putaria!

Desculpem de no decorrer do TD eu for levado pela emoção, essa menina é show de Bola, muito massa. Fruto do ultimo encontro com a galera do gpguia, kkk aí os que foram vai perguntar, como assim?, ela não foi. Calma gente, na verdade eu conheci pessoalmente no encontro foi o GPTERROR, o cara é gente fina, a partir daí passamos a trocar informações de GP, e essa foi indicada por ele, que mandou eu ir de olhos fechados.
Liguei uma semana antes, queria senti a mina, batemos um papão, pense numa garota educadíssima, atenciosa, sorridente, parecia que já conhecia, daí em diante, passamos a trocar msg pelo cel, até o dia.da nossa saída. Marcamos para 13h no largo do rio vermelho, ponto positivo para Laís, chegou primeiro que eu, quando cheguei, de cara já vi que tinha me dado bem, garota bonita, mulata muito show, para o padrão de mulheres brasileira, achei alta, porem compatível com o corpo, so imaginava eu em cima dessa mulher, entrou no carro beijinho, sorridente, fomos batendo papo, nem digo que para descontrair, porque já estávamos descontraídos, almoçamos e partimos para o embate.
No motel, fui direto tomar banho, sem perder tempo, pois estava ansioso para desfrutar aquele jambo RS, quando voltei ela sorridente me falou, nem me esperou para tomarmos banho juntos, em seguida ela foi tomar o dela e quando voltou, já veio me beijando, carinhosamente, na verdade ela é carinhosa ate falando, virei BOP sim, ela não vai direto fazendo o boquete, como alguma garotas que correm contra o tempo, ela foi me beijando no corpo todo, ate chegar na caceta, um boquete babado show de bola, tão bom que tive que abordar para não gozar, engraçado que todos nós falamos a mesma quando se trata de um bom boquete, mais é a realidade, ou aborda, ou goza ali mesmo, preferi abordar, coloquei deitada e fui retribui com uma chupada de responsa, xoxota muito limpa, carnuda, lubrifica bem, como adoro chupar uma xota, se vacilar eu levo horas chupando, eta xoxota boa de chupar. rs, depois coloquei a camisola e no ppmm mesmo mandei ver, o bom é que Laís se envolve, gosta da putaria, não fica travada, se solta de boa. Como o tesao estava em alta, gozei ali mesmo, não deu tempo nem variar de posição.
Descanso, uma cerva, mais papo, outro banho, e logo a mina já estava abocalhando meu cacete que rapidinho deu sinal de vida, adora fazer garganta profunda, fique de pé na cama e ela de joelho e eu olhando aquele rosto lindo me chupando, horas eu fragava ela chupando e olhando a minha reação, coloque D4 que visão extraordinária, a menina pediu para eu da tapas na bunda, puxar os cabelos e foi se soltando mais ainda e a porra pegando fogo, e aquela visão massa, aproveitei o embalo e solicitei o anal, inicialmente ela não queria, falou que estava um tempo sem fazer, que podia incomodar, depois fomos tentar, bem devagar, carinhosamente, e a coisa deu certo, posso dizer que foi um quesito aparte eu todo enfiado na bunbinha dela e siriricando na xoxota que por sua vez estava muito molhada, não resistir e gozei ali mesmo, fim de jogo, ainda ficamos deitado batendo papo, depois fui tomar banho paguei motel e a menina e partimos.

Garota super gente fina, sem pressa, muito educada, muito inteligente, principalmente no tratamento ao cliente, essa poderia perfeitamente fazer uma cartilha de bom atendimento ao cliente, para passar para um monte de GP que chega no motel na correria, doida para se picar, e acaba sendo muito mecânica e ate tentando da baratino na gente.

RECOMENDO SIM E REPETIREI OUTRAS VEZES.

combinamos 180,00, como fizemos anal, acabei pagando 250,00 a mais, 78,00 motel
Valeu apena, desfrutei cada centavos pago.

Link:
🔗

twyster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por twyster » 20 Nov 2013, 23:14

POSITIVO
boa noite galera, depois de muito tempo pude lança aqui minha experiencia com lais araujo.

um certo dia passei pela google atraz de garotas e encontrei ela num site e decidir tira a prova dos 9. liguei cobinamos o preço e marcamos pra se encontrar. no primeiro momento olhei e disse eh axo que me dei bem, quando entrou no carro conversamos ao caminho do motel e ela me falou um pouco sobre ela, enfim conversa agradavel para inicio. no motel ela foi tomar banho sozinha, mais a curiosidade bateu e acabei indo tomar banho com ela pra conferir o material dai ki realmente vi ki tinha me dado bem, começamos os amaços no chuveiro em seguida fomos pra cama onde ela fez um bola gato massa onde animo ainda mais o palhacinho ki veste o gorro i fui pra cima buceta abertadinha muito gostoza, comi ppmm, coqueirinho, ladinho e por ultimo de 4 muito boa. foram duas fodas muito massa.

rosto 9
peito 8
bunda 10
simpatia 1000

custo beneficio lais 180,00 motel 150,00 (almoçamos la).

repeteco sempre ki deh.
abraços.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#13 Mensagem por Atencioso-39 » 10 Dez 2013, 12:26

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

Depois da primeira saída, não tinha como na haver um repeteco, houve uma identificação muito forte, foi como eu coloquei no Primeiro TD, o tratamento, carinhos, atenção, etc. ela atende o cliente como ninguém, sem falar dos atributos físico da menina, a Laís é muito show, o que posso dizer? Que todo esse conjunto, me fez voltar a sair com dona moça, como o tratamento foi de bom a melhor, pode acreditar que não para por aqui, com certeza voltarem a sair.

Peguei nas redondezas do Iguatemi, fomo para o alfama, ao chegar fui tomar banho (sozinho), em seguida foi a vez dela, enquanto tomava banho fiquei tomando uma gelada, quando voltou, já foi deitando ao meu lado e me acariciando, massa é que ela vem logo tomando iniciativa, a caceta já dura, com uma vontade da porra de já meter, mas segurei a onda e fui Tb retribuir o carinho, muitos bjos, tem uma xoxota muito boa para chupar, lubrificou bastante, aí já foi, coloquei o capote e so alegria, não deu tempo nem ela me chupar, mas a vontade de meter era muita, meti no ppmm ali mesmo gozei,
no intervalo, fui tomar outro banho, em seguida ela tomou o dela e o mais legal é que ficamos de papo sem preocupação com horário, bem descontraído mesmo, quando a coisa rola assim bem natural é massa, quando a gente se deu por conta, já estávamos se pagando, ela fazendo um boquete que na primeira nem deu tempo por conta do abafa, e que boquete... sem pressa, bem babado, depois encapuzou e sentou na caceta, iniciamos uma variação de posição, ate solicitar o anel de couro, fui prontamente atendido, um pouco de gel e lentamente a caceta foi sumindo naquele cuzinho bem apertado, como dizem os companheiros “ um quesito a parte” ali mesmo terminamos o jogo, duas bem dada, mas pelo andar da carruagem, se eu tivesse tempo e disposição, daria a terceira sem zanga.

Repetirei sim. Indico Tb.

O novo blog: http://www.laiaraujo.blogspot.com.br/

Link:
🔗

mustao2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por mustao2013 » 01 Jan 2014, 11:58

POSITIVO
Marquei com a garota nas proximidades do Iguatemi, fomos pro piramide. A garota é timida, mas sabe o que faz. Adentramos tomamos banhos, A garota começou abocanhando o garotão, chupada, boquetão muito bom. Depois de um tempo chupando, encapuzei o garotão e pedi que ficasse logo d4, meti em sua biceta gostosa, ela rebolava e gemia, coisa gostosa, depois pedi de ladinho, bombei com aquele pernão em cima da minha e larguei meu leite ali mesmo.
Segundo round, novo boquetão, bom demais, depois coqueirinho, ppmm, e logico cuzinho, bom de meter, aguenta estocadas, não reclama de posição, mas eu queria voltar pra buceta, troquei a camisinha e novamente estoquei aquela buceta gostosa d4 até gozar bem gostoso.
Ela é bonita, corpo legal, seios muito bonitos e bunda gostosa demais. Repeteco com certeza

180 mais motel. Pena não ter local.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#15 Mensagem por FUNDER » 17 Fev 2014, 12:17

POSITIVO
BOA TARDE, COMPANHEIROS DE PUTARIA

REPETINDO MAIS UM PRATO DELICIOSO QUE É ESSA BELA MORENA LAIS ARAUJO, DEPOIS DE CONSEGUI UM ALVARÁ EM PLENO DOMINGÃO VOLTANDO DA PRAIA, LIGO PARA ESSA DANADINHA QUE ESTAVA EM CASA DE BOA E EU EXCITADO DEPOIS DE OLHAR TANTAS GOSTOSAS NA PRAIA, FALEI PARA MIM MESMO É VOCÊ MESMA, ACERTEI COM ELA E FUI AO SEU ENCONTRO.
PEGUEI A DANADA PELA REGIÃO DE LAURO DE FREITAS, DE LA FOMOS PARA UM LOCAL EM ITAPUÃ. A FIGURA CONTINUA COM A MESMA SIMPATIA DE SEMPRE, BEM AGRADÁVEL E MUITO EXTROVERTIDA.
NA TRANSA FOI TUDO DE BOM AQUELE BOQUETE NA PRESSÃO CERTA E MOLHADO, DEPOIS EM VARIADAS POSIÇÕES, PPMM, NO COQUEIRINHO ELA VEIO CAVALGANDO MUITO E GEMENDO E NA PRIMEIRA FINALIZEI COMENDO ESSA DELÍCIA DE QUATRO QUE É COVARDIA.
NA SEGUNDA DEPOIS DE UM BANHO E UMAS CERVEJAS, FICAMOS BATENDO PAPO ATÉ ELA VIM NOVAMENTE NO BOQUETE, DEPOIS BOTEI DE LADINHO, FRANGO ASSADO, DE QUATRO E FINALIZEI GOZANDO NOS SEIOS DELA.

BLOG: http://www.laiaraujo.blogspot.com.br/
PRATO REPETIDO E APROVADO.
CONTINUA A MESMA DE SEMPRE SUA SIMPATIA ME ENCANTOU MUITO, ALÉM DE SER GENTE BOA FODE MUITO COM VONTADE E SE ENVOLVE LEGAL, GOSTO DESSA DANADINHA.
NOTA: 09

Link:
🔗

Responder