Tive o imenso prazer de conhecer Teodora em um barzinho no Rio Vermelho. Meu faro pra GP está ótimo. Bati o olho e disse... "É GP". O engraçado é que a garota não parece GP, não se veste como GP, não se comporta como GP, mas algo me dizia que ela era GP e eu estava ali para DESBRAVAR.
Na verdade ela começou a sua carreira naquela semana e de acordo com informações da própria garota vai entrar em um site.
Vamos ao que interessa.
Após um bate papo de paquera, a informação que ela era GP ou iniciante a GP foi passada. Acertamos as bases e nos rumamos para o Costa Azul.
ROUND 1
A descontração foi ótima e iniciamos o percurso como manda o figurino. Oral, PPMM, ladinho e de 4... A chupada da moça é uma delícia, babado e na pressão certa. Variamos bastante as posições e vale ressaltar que ela gosta de tapinhas na bunda. Geme que nem cachorra no CIO e pede para meter firme. Eu exagerei nos tapas, mas ela seguiu na maior vontade. Finalizei na boquinha da safada.
Conversa e uma aguinha (foi o que ela quis tomar)...
ROUND 2
Iniciamos o segundo tempo parecido com o primeiro porém variamos mais ainda nas posições. Em pé na cama e de frente para o espelho, beirada de cama, cadeira do bar... Putaria completa até que não aguentei e gozei na boquinha de novo.
Conta paga e partimos
RESUMO
Rosto: 9
Seios: 8
Bunda:9
Altura: + - 1,70
Peso: + - 60 Kg
Pele: morena
Estilo: sensual, fogosa e safada
Cache: Pediu R$ 300,00 mas como só tinha R$ 280,00 na carteira e não queria ir tirar, ofereci e fechou.
Duração: + - 1h 30 min (sem controlar tempo)
Resultado: Satisfeito e quem sabe REPETECO
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=2
Tópicos unidos.
E&M - 12/11/13
A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.