Grazielly
R$ 200,00 - Telefone: 9116-1133

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grazielly

#1 Mensagem por Leo27 » 29 Nov 2012, 23:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa galera, saudações!!! meu primeiro TD.

Bem, sou de perto de salvador e resolvi fazer uma festinha, como sou tarado numa loira procurei por uma gata e encontrei a Grazielly no afroditevip, as fotos eram perfeitas, a loira me deixou atiçado, entrei no blog dela, tinha mais fotos, liguei e acertamos 1 hora 150,00 num hotel nos arredores do pelourinho.

Esperei no quarto do hotel por 1:40 minutos. quase 2 horas. a mesma me dizendo no cel que tava chegando, que tava no taxi, etc. esperei...

quando chegou..... nada do que eu esperava, as fotos do site e do blog sao de outra pessoa, a mesma é loira, feia demais, peitos moles e caidos, bicuda, sutaque de roceira, bunda cheia de estrias e com varios quilos sobrando.

desanimei na hora, mas como ja estava la, coloquei pra bater o boquete, que pelo visto precisa melhorar muito, foi o pior que ja tive, depois capote e coqueirinho, a mesma ficava mexendo no som do quarto o tempo todo, munda as musicas, falando muita merda, gemia que parecia que tava morrendo e eu ja sem tesão ai q broxei mesmo, gozei logo e o pau nem queria subir mais de tao decepcionado que eu estava, entao mandei embora.

FUJAMMM é FURADA!!!

RESUMO
Rosto: 2
Seios: 2
Bunda:2
Pele: clara
buneta folgada

Cachê: R$150,00 sem anal + 20 taxi + 35,00 hotel
Duração: 1h mas so usei alguns minutos e fugiii

http://unica.webnode.com
http://www.afroditevip.com.br/2011/?modelo=grazielly

o fone é 9116-1133

é assim que agente aprende!!!! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Grazielly

#2 Mensagem por El Macho » 30 Nov 2012, 16:27

Leo27 escreveu:as fotos do site e do blog sao de outra pessoa, a mesma é loira, feia demais, peitos moles e caidos, bicuda, sutaque de roceira, bunda cheia de estrias e com varios quilos sobrando.
Tem certeza de que são de outra pessoa ou foi photoshop demais?

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por Verga » 30 Nov 2012, 21:07

Link:
🔗

Leo27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Leo27 » 01 Dez 2012, 21:03

cara se fosse essa mesmo eu tava realizado. sacanagem

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 03 Dez 2012, 17:32

Verga escreveu:Fotos roubadas dessa aqui:
http://www.curitibaacompanhantes.com/geovana.htm
Pois também é assim que um site se queima e reclama da má sorte. Será que quando a mocinha foi levar as fotos, alguém do site não viu que eram pessoas diferentes? Óbvio que sim. Outra hipótese é que essas transações sejam feitas somente via internet... Em qualquer das hipoteses: uma esculhambação e desrespeito ao consumidor. Pena que o Procon ainda não aceite esse tipo de reclamação

Link:
🔗

Gregoriodematos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Gregoriodematos » 12 Fev 2013, 15:44

MANCADA
Salve, Confrades!!

Acabo de chegar e faço questão de registrar logo minha primeira contribuição, a fim de alertar os companheiros.

A Grazielly já estava na minha lista fazia um tempo, pois havia gostado muito das fotos. No dia do TD eu estava muito a fim de uma loira, então resolvi ligar para a garota.

O atendimento foi bastante mecânico, mas eu acreditei estar falando com a perva (só depois iria descobrir que se tratava de outra pessoa).

Combinei o valor ( R$ 200,00) e fui para o motel. Assim que cheguei, liguei para informar o quarto. Daí em diante, foi uma longa espera. Foi um tal de "já tô saindo", "já sai", "já tô chegando", "o trânsito tá ruim"... Depois de 1 hora e 10 minutos de espera, finalmente a perva chegou e....Não tinha nada a ver com aquela loirinha gostosa das fotos. A cara de pau foi tão grande que me mandaram uma morena (acho que não tinham loira disponível no momento). Percebi que caí no golpe. Fiquei puto, mas não quis extravasar em cima da garota. Tentei me controlar e fui conversando com ela para saber como essa coisa funciona e ela me confirmou que a tal Grazy das fotos não existe (ou pelo menos não trabalha com elas) e que o telefone que aparece no anúncio é uma central, que faz a intermediação entre várias garotas e os clientes. Assim que o cliente fecha o encontro, a central aciona a perva disponível mais próxima do cliente para encontrá-lo. Pelo que entendi, todas tentam se passar pela Grazy (como a que me mandaram tentou inicialmente, dizendo que tinha pintado o cabelo, que estava morena pq tinha tomado muito sol, blá, blá, blá....mas claro que não convenceu e resolveu abrir o jogo).

Durante o tempo todo, fala-se com a garota da central telefônica, que fica enrolando o cliente com esse papo de "já tô indo", "já tô chegando", enquanto a perva que realmente vai atender chega até o cliente.

Depois da explicação da perva, decidi não abortar o fight, pois já tinha investido tempo e dinheiro e a garota que mandaram até que me agradou. O TD com essa perva eu diria até que foi positivo, com destaque para o oral sem capote muito bem feito (um dos melhores dos últimos tempos). Mas, infelizmente, o TD foi tão rápido (pois fiquei com o horário muito apertado, depois de ter esperado mais de uma hora no motel) que acabei não pegando o nome nem o fone dela.

No frigir dos ovos, eu diria que é uma furada! Vc pensa que vai ser um TD com a loirinha das fotos, mas, na verdade, a tal central é que definirá quem vai te atender. No meu caso, acho até que a escolha não foi tão ruim, mas é uma puta sacanagem com o cliente.

http://www.unica.webnode.com

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”