Emanuelle Martins
R$ 150,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vectrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Emanuelle Martins

#1 Mensagem por vectrom » 04 Dez 2012, 14:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Venho aqui alertar os nobres colegas sobre essa garota.

Esse TD foi realizado faz 2 semanas. Encontrei o anuncio no jornal A Tarde:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.emanuellemartins20.blogspot.com Morena Clara, Goiana. R$150,00 (Privê Pituba). (71)9176-9264.

Liguei para garota e marquei uma hora com ela em seu apartamento que fica na Pituba, próximo a Insinuante. É um prédio discreto sem porteiro.
Logo quando vi a garota percebi que não tinha nada haver com as fotos. A que está no site com cabelos preto até parece com ela por conta dos seios. Tem uma outra foto no site agora que não é ela com certeza.
Mesmo assim fui para o abate, ela não é feia, é uma morena de 1,65m, cabelos longos encaracolados, pele dourada, seios pequenos que cabem na boca e uma bunda grande, redonda e até bonita de se ver por trás, sem estrias, ela possui tatuagens com estrelinhas no ombro esquerdo ,piercing no umbigo, um pinquelão rosadinho e os dentes da parte de baixo são montados e ela precisar usar aparelho.
O Local: um apartamento enorme sendo, que o atendimento é no quarto dela, o local é quente, com cama de casal, ventilador de 30cm branco, uma tv de 14 polegadas que fica ligada o tempo inteiro, não tem toalhas no banheiro para o cliente, chuveiro de água fria, é um verdadei caos.
A Garota: Disse que fazia oral sem camisinha e na hora disse que só fazia com camisinha, não beija na boca, só selinho, fora que ela conversa como a porra, eu estava metendo e ela procurando papo. Dei 2 com ela para valer meu investimento, ppm, de 4. Fiquei 1h no local. Ela é simpática e gosta de conversar :)
Estou dando um neutro. Ela não é feia, mais também não é nenhuma dessas 2 deusas que tem nos site dela.
Ela faz anal por R$200,00 e se o cara tiver o pinto pequeno. Não é meu caso e ela disse que não faria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: EMANUELLE MARTINS

#2 Mensagem por Verga » 04 Dez 2012, 19:09

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: EMANUELLE MARTINS

#3 Mensagem por El Macho » 05 Dez 2012, 19:04

vectrom escreveu:Logo quando vi a garota percebi que não tinha nada haver com as fotos. A que está no site com cabelos preto até parece com ela por conta dos seios. Tem uma outra foto no site agora que não é ela com certeza.
Parece que essa onda de se passar por outra GP está aumentando...

Link:
🔗

Marx Karl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Emanuelle Martins

#4 Mensagem por Marx Karl » 02 Jan 2013, 23:42

MANCADA
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
vectrom escreveu:Venho aqui alertar os nobres colegas sobre essa garota.

Esse TD foi realizado faz 2 semanas. Encontrei o anuncio no jornal A Tarde:
Oculto para usuários:
http://www.emanuellemartins20.blogspot.com Morena Clara, Goiana. R$150,00 (Privê Pituba). (71)9176-9264.

Liguei para garota e marquei uma hora com ela em seu apartamento que fica na Pituba, próximo a Insinuante. É um prédio discreto sem porteiro.
Logo quando vi a garota percebi que não tinha nada haver com as fotos. A que está no site com cabelos preto até parece com ela por conta dos seios. Tem uma outra foto no site agora que não é ela com certeza.
Mesmo assim fui para o abate, ela não é feia, é uma morena de 1,65m, cabelos longos encaracolados, pele dourada, seios pequenos que cabem na boca e uma bunda grande, redonda e até bonita de se ver por trás, sem estrias, ela possui tatuagens com estrelinhas no ombro esquerdo ,piercing no umbigo, um pinquelão rosadinho e os dentes da parte de baixo são montados e ela precisar usar aparelho.
O Local: um apartamento enorme sendo, que o atendimento é no quarto dela, o local é quente, com cama de casal, ventilador de 30cm branco, uma tv de 14 polegadas que fica ligada o tempo inteiro, não tem toalhas no banheiro para o cliente, chuveiro de água fria, é um verdadei caos.
A Garota: Disse que fazia oral sem camisinha e na hora disse que só fazia com camisinha, não beija na boca, só selinho, fora que ela conversa como a porra, eu estava metendo e ela procurando papo. Dei 2 com ela para valer meu investimento, ppm, de 4. Fiquei 1h no local. Ela é simpática e gosta de conversar :)
Estou dando um neutro. Ela não é feia, mais também não é nenhuma dessas 2 deusas que tem nos site dela.
Ela faz anal por R$200,00 e se o cara tiver o pinto pequeno. Não é meu caso e ela disse que não faria.

Discordo totalmente do Comentário acima sobre Emanuelli. A mesma, é uma garota super simpática, agradável e acima de tudo, muito Bonita, condizendo perfeitamente com as fotos do seu Blog.
Oculto para usuários:

Tive a oportunidade de conhecer essa garota. Apesar do comentário acima, que discordo Totalmente, tive uma experiência única com a mesma.
Também fiquei sabendo do seu Contato pelo Jornal A Tarde. Liguei para ela e me atendeu super bem, simpática e super agradável ao telefone. Marcamos no seu AP, que fica na Pituba. Local super discreto e de fácil acesso até para estacional na rua. Liguei e fui ao seu encontro em seu AP. Garota muito bonita, educada e condizente com as fotos do seu blog. Observação para sua Bunda, que coisa maravilhosa. Conversamos alguns segundos, foi quando ela ficou somente de Calcinha, com sua Bunda fenomenal, sua Buceta raspadinha, cheirosa, limpinha, que coisa mais gostosa. Pedi a ela para que ficasse de quatro e fui logo atendido, que Bunda Perfeita, estava louco para Sentir aquela Bunda Gostosa, porém, fiquei com tanto tesão que gozei logo, quando ela estava sentada em meu Pau. Acabou não tendo tempo para Comer aquela Bunda Linda. Porém, pretendo realizar este desejo em breve.
Em relação ao seu local de atendimento, realmente no inicio, fazei calor por não possuir Ar Condicionado, porém, já na minha Segunda Visita, a mesma já tinha Providenciado o Ar Condicionado, ficando super agradável o local. Lembrando que nada impede de se levar a Garota para um Motel, que com certeza terá mais conforto devido ao preço que se paga por isso, e ainda depende do Motel.
Lembrando que o Lugar, apesar de simples, é tudo Limpinho, pois é o que Importa. (Para Mim).
RECOMENDADISSIMA.
Nota.
Rosto. 9,0.
Corpo. 9,0.
Bunda. 1000. A coisa mais linda que já vi. Pena que ainda não sentir.
Pele. 10,0. Cheirosa e Macia.
Buceta. 1000. Raspadinda, cheirosa e muito apertadinha.
Oral. 10,0.
Faz Anal. Porém, se paga por isso, até mesmo por aquela Bunda, vale a pena.
Super Educada.
Preço. R$. 150,00 Preço, bem pago. Pela Mulher que é pelo Lindo Corpo e pela Bunda, esta muito Barato, em relação as GP aqui de Salvador, que estão sem noção de preço. Mesmo apesar da oferta esta grade. Porém, se acha quem pague, ai as mesmas cobram o que quiserem.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Emanuelle Martins

#5 Mensagem por El Macho » 03 Jan 2013, 11:26

viewtopic.php?p=1790925#p1790925

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a moderação por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

O tópico continua bloqueado.

E&M - Moderador do GPGuia
forista carteirador ou puta. Não contente em defender a vagaba aqui, abriu tópico novo com outro telefone. Não juntei os tópicos para ficar como prova. Favor não juntar os tópicos por enquanto. Grato. E&M 03/01/13

Link:
🔗

Trancado