Caríssimos Foristas
São nestas horas que a gente agradece por existir os bônus de fim de ano nas empresas !
Tive a oportunidade de sair com esta loirinha deliciosa e encantadora que é a Marcela Pinheiro, indicação de outra Bela, a Catarina, uma das minhas preferidas nas idas e vindas à Sampa
DA MOÇA E SEUS ATRIBUTOS Fotos Bastante fiéis, corpo gostoso sorriso encantador ! Aquele sotaquezinho que eu adoro! Cabelos sedosos, rosto de beleza clássica, enfim... UMA DELICIA !
DA NEGOCIAÇÃO Educada e tranquila, acertamos no motel a R$ 350,00 1 hora e meia. Salgado para os meus padrões mas valeu a pena ! foi um belo presente natalino.
PRIMEIRO ROUND Chegou á suite do LP com os 30 minutos de atraso esperado no trânsito de Salvador. fui abraçado e acariciado! a moça é linda e intensa ! muito gostosa de tocar ! nos beijamos muito e o tesão subiu rápido ! Ela foi um pouco exigente na higiene e a dela foi impecável ! tomei um banho e ela me chupou na pele !! chupada gostosa !! aveluadada e melada como eu gosto ! Pena que não deixa finalizar !! Dai ele encapou o bicho e a peguei no papai e mamãe só par anão perder a chance de adimirar aquele sorriso ! aff...risco de BOPagem alto !! gOZEI GOSTOSO BEIJANDO SUA BOCA
intermezzo Papo gostoso... moça tranquila e articulada ! sem PPP nem trejeitos de GP ! Falou-me que já dançou e contou-me experiencias interessante !! mas daí... com uma mulher daquela na cama.. não teve jeito !! mais beijos e...
SEGUNDO ROUND Mais light que o primeiro ! namoramos gostoso ! ela mé muito carinhosa e casa com meu estilo !!peguei ela de quatro e ver aqueles cabelos longos nas costas e estocando na bucetinha dela vendo auqela bunda FOI INESQUECÍVEL !! gozei assim!! foi uma delicia !
RESUMO DA ÓPERA padrão paulistano que estou acostumado. Bela menina, carinhosa, fez o que promete ! Diz que faz anal mas depende do cliente, não quis desta vez... queria era trannsa mais tranquila !
agora aprovadíssima!! recomendo, só o cachê que é alto mas valeu a pena !
Acabei de ver que ela colocou as fotos no elite : http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1