Marcela Pinheiro
R$ 350,00 - Telefone: 9292-6034

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Marcela Pinheiro

#1 Mensagem por distintocavalheiro » 05 Dez 2012, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos Foristas

São nestas horas que a gente agradece por existir os bônus de fim de ano nas empresas ! :)

Tive a oportunidade de sair com esta loirinha deliciosa e encantadora que é a Marcela Pinheiro, indicação de outra Bela, a Catarina, uma das minhas preferidas nas idas e vindas à Sampa :lol:

DA MOÇA E SEUS ATRIBUTOS Fotos Bastante fiéis, corpo gostoso sorriso encantador ! Aquele sotaquezinho que eu adoro! Cabelos sedosos, rosto de beleza clássica, enfim... UMA DELICIA !

DA NEGOCIAÇÃO Educada e tranquila, acertamos no motel a R$ 350,00 1 hora e meia. Salgado para os meus padrões mas valeu a pena ! foi um belo presente natalino.

PRIMEIRO ROUND Chegou á suite do LP com os 30 minutos de atraso esperado no trânsito de Salvador. fui abraçado e acariciado! a moça é linda e intensa ! muito gostosa de tocar ! nos beijamos muito e o tesão subiu rápido ! Ela foi um pouco exigente na higiene e a dela foi impecável ! tomei um banho e ela me chupou na pele !! chupada gostosa !! aveluadada e melada como eu gosto ! Pena que não deixa finalizar !! Dai ele encapou o bicho e a peguei no papai e mamãe só par anão perder a chance de adimirar aquele sorriso ! aff...risco de BOPagem alto !! ::basta:: ::basta:: gOZEI GOSTOSO BEIJANDO SUA BOCA

intermezzo Papo gostoso... moça tranquila e articulada ! sem PPP nem trejeitos de GP ! Falou-me que já dançou e contou-me experiencias interessante !! mas daí... com uma mulher daquela na cama.. não teve jeito !! mais beijos e...

SEGUNDO ROUND Mais light que o primeiro ! namoramos gostoso ! ela mé muito carinhosa e casa com meu estilo !!peguei ela de quatro e ver aqueles cabelos longos nas costas e estocando na bucetinha dela vendo auqela bunda FOI INESQUECÍVEL !! gozei assim!! foi uma delicia !

RESUMO DA ÓPERA padrão paulistano que estou acostumado. Bela menina, carinhosa, fez o que promete ! Diz que faz anal mas depende do cliente, não quis desta vez... queria era trannsa mais tranquila !

agora aprovadíssima!! recomendo, só o cachê que é alto mas valeu a pena !

Acabei de ver que ela colocou as fotos no elite : http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder