Anne Sales
R$ 200,00 - Telefone: 71 8512 5430

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Anne Sales

#1 Mensagem por distintocavalheiro » 05 Dez 2012, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Aproveitando o embalo, atualizando os TDS, chega de sonegar ! :). TD realizado há cerca de 2 semanas.

A Anne me foi indicada por outra GP que não pode me atender. Como estava na instiga de um oral intenso e finalizado e a GP informou que a Anne era "mestra" ( sempre desconfio, mas... a vontade tava muita !!) resolvi conferir!

DESCRIÇÃO DA MOÇA Loirinha baixinha, coxas bonitas e corpo no lugar ! não é uma deusa perfeita mas agrada pelo atendimento como vcs verão logo abaixo :)

NEGOCIAÇÃO Tranquila pelo telefone. Marcamos no Motel e ficou combinado R$200,00 por uma hora e meia. Ela não faz anal mas minha vibe tava outra :wink:

PRIMEIRO ROUND Recebi a moça no motel e ela surpreendeu por ser pequenina, baixinha mesmo ! rs mas a pegaçao foi intensa !! beijou muito !!!! e já foi arrancando a roupa ! COmo eu játava só de cueca ela desceu beijando pelo corpo arancou a cueca puxando com os dentes e chupou MUITO GOSTOSO até ele ficar no ponto ! ela pôs a camisinha ! dai, na beira da cama, ela ficou de quatro e eu comi de pé até gozar gostoso !! arranquei a camisinha e gozei nas costas dela!! um TESÃO A VISÃO !

intervalo para recuperar energias cai exausto e a moça só ficava mexendo no pau queerendo mais !! Não senti pressa.. ela não controlou tempo ! mas ea gente conversou o tempo todo... Ela me disse que é oriunda de Alagoas e que adora baianos e coisa e tal.. e ela só me pegando ! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

SEGUNDO ROUND Nessa pegação o pau nada de ficar no ponto, coisas da idade :o Dai, ela desceu e chupou muito !! de joelhos na cama e me olhando !!! fez deep throat com os olhos arregalados e comi muito aquela boca !! dai comecei a punhetar ela com aquela lingua para fora !! gozei gostoso na sua boca !!!

RESUMO DA ÓPERA Talvez tenha escapado alguns detalhes ! mas a moça é bem legal!! gostosa, carinhosa e o oral valeu o ingresso !! A beleza depende de gosto, mas eu gostei ! pq para mim o carinho vale mais !! Recomendo !

Ainda está sem fotos, infelizmente

um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder