Caros Foristas,
Aproveitando o embalo, atualizando os TDS, chega de sonegar ! . TD realizado há cerca de 2 semanas.
A Anne me foi indicada por outra GP que não pode me atender. Como estava na instiga de um oral intenso e finalizado e a GP informou que a Anne era "mestra" ( sempre desconfio, mas... a vontade tava muita !!) resolvi conferir!
DESCRIÇÃO DA MOÇA Loirinha baixinha, coxas bonitas e corpo no lugar ! não é uma deusa perfeita mas agrada pelo atendimento como vcs verão logo abaixo
NEGOCIAÇÃO Tranquila pelo telefone. Marcamos no Motel e ficou combinado R$200,00 por uma hora e meia. Ela não faz anal mas minha vibe tava outra
PRIMEIRO ROUND Recebi a moça no motel e ela surpreendeu por ser pequenina, baixinha mesmo ! rs mas a pegaçao foi intensa !! beijou muito !!!! e já foi arrancando a roupa ! COmo eu játava só de cueca ela desceu beijando pelo corpo arancou a cueca puxando com os dentes e chupou MUITO GOSTOSO até ele ficar no ponto ! ela pôs a camisinha ! dai, na beira da cama, ela ficou de quatro e eu comi de pé até gozar gostoso !! arranquei a camisinha e gozei nas costas dela!! um TESÃO A VISÃO !
intervalo para recuperar energias cai exausto e a moça só ficava mexendo no pau queerendo mais !! Não senti pressa.. ela não controlou tempo ! mas ea gente conversou o tempo todo... Ela me disse que é oriunda de Alagoas e que adora baianos e coisa e tal.. e ela só me pegando !
SEGUNDO ROUND Nessa pegação o pau nada de ficar no ponto, coisas da idade Dai, ela desceu e chupou muito !! de joelhos na cama e me olhando !!! fez deep throat com os olhos arregalados e comi muito aquela boca !! dai comecei a punhetar ela com aquela lingua para fora !! gozei gostoso na sua boca !!!
RESUMO DA ÓPERA Talvez tenha escapado alguns detalhes ! mas a moça é bem legal!! gostosa, carinhosa e o oral valeu o ingresso !! A beleza depende de gosto, mas eu gostei ! pq para mim o carinho vale mais !! Recomendo !
Ainda está sem fotos, infelizmente
um abraço a todos