POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Nobres colegas foristas...
Há muito tempo tava de olho nessa danada. Já tinha visto ela numa festinhas que fiz com uns amigos e fiquei na estiga!
Foi então que surgiu uma verba extra (não prevista) e resolvi fazer esse investimento ao me currículo putanhistico.
Terça Feira 10/09/13 :
Contato feito. A mesma disse que tinha disponibilidade. Acertamos 1:30 hrs pelo valor de R$350,00 .
Me despenquei até o Del Rey, peguei uma suitona com piscina e tudo mais... mesmo sabendo que nunca uso a bendita piscina.
Acho a suíte bem mais agradável e a diferença de preço não é lá grandes coisas.
Informei o numero da suíte a mesma me chegou em 20 minutinhos... foi o tempo de ir tomando uma dose de whisky pra espantar o nervosismo e a ansiedade.Fator importantíssimo pra não ser pego de surpresa com uma gozada de RABBIT (ou simplesmente "de coelho")
Apresentações feitas, menina simpática, bonita, belo corpo e marquinha de biquinha de deixar qualquer cristão enlouquecido.
Terminei de tomar minha breja enquanto apreciava a menina se despir de forma bastante sensual. "Hightlander" foi aos poucos dando sinais de vida rsrsrsrs.
Parti pra ducha fazer aquela higienização de praxe. Quando sai parti pra cima da mina na fissura.
Boquete de responsabilidade, me deliciei alguns minutos com aquela xoxota deliciosa e parti para o que realmente interessava!
ppmm, frango assado "aéreo" como diz um amigo meu kkkkkkkkk, cavalgada fontral e de costas (e nessa parte se faz necessário uma observação importantíssima)
Obs: a menina é uma mestra na arte do pompoarismo (arte de contrair a xoxota / esmagar o pau) kkkkkkkk
uma verdadeira delicia, creio que se não fosse pelos goles do meu amigo johnny previamente , certamente teria derramado os herdeiros ali naquele momento. Mas me concentrei um pouco e segurei pra conseguir aprecia-la de quatro. que por sinal é outro caso a parte.
principalmente por causa da marquinha fenomenal.
Imprimi um ritmo mais frenético com ela de quatro e não resisti.... após longos minutos metendo naquela coisa deliciosa parei de me segurar dei uma gozada forte.... MARAVILHA!
Imediatamente entrei na ducha pra dar aquela revigorada e na saída a decepção.... a mesma estava se vestindo mesmo faltando mais uns 40 minutos para o horário combinado (1:30)
argumentei dizendo que havíamos combinado 1:30hrs e a mesma disse que era apenas 1 hr. alegando que tinha que malhar.
Fique bastante frustrado, e percebendo minha frustração ela me ofereceu um abatimento o qual não aceitei... pois ao contrário dela, cumpro com minha palavra! me disse que recompensaria numa próxima saída (só espero que ela se lembre de mim nessa próxima saída)
Não posso negativa-la.... apesar dessa situação desagradável, o atendimento foi excelente, a foda foi maravilhosa.
A menina é bastante simpática e faz tudo com louvor!
repetirei algum dia...
Rosto : 8,5
Peito : 10 lindos , rosados, naturais
Bunda : 9,5
Penas : 9,5
Conjunto : 9,5
Envolvimento: 9 (beija , mas não se entrega 100% no beijo)
R$350,00
1hr