Suellen Valverde
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (71) 9965-55209

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 13
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 24Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Suellen Valverde

#1 Mensagem por cobra veia » 05 Dez 2012, 23:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
vasculhando os tds recentes aqui de salvador so me interessei na malu mineira mais so atende ate as 20hrs ai resolvi desbravar gostei das fotos da suellen mais segundo comentarios dos confrades aqui de salvador elitegirl anda pisando muito na bola,liguei pra denada muito boa de conversa e me garantiu ser fiel as fotos resolvi arriscar mais pede alto 350 e não da o ze dibroca com muita conversa fechamos 400 2hrs chegou bem rapido no hotel quando abri a porta me dei bem bem bonita e muito gostosa
conversamos um pouco e ai fomos para o abate começou com um horal sem capote mais fraco depois chupei muito a buceta dela linda mais não deixava chupar o cuzinho se esquivava ai apaixonei pelos seus seios naturais medios e maravilhos mamei igual bezerro coisa de louco,ai encapuzou o bicho e veio por cima e a danada conhece bem tecnicas de pompoarismo bão demais
depois foi de lado d4 de tudo enquanto e jeito finalizei com ela por cima

rosto bonita 7,5
bunda 9
seios 10 naturais perfeitos
oral fraco 6
beijo 4 so selinho
media geral 8

foi bom nada mais custo alto se fizesse anal seria 10
repeteco não
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
71 99655-5209
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... n-valverde

Adicionado telefone
Bocephus
06/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Suellen Valverde

#2 Mensagem por sherlock100 » 11 Abr 2013, 20:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
td atrasado que ocorreu tem um mês , liguei pra garota que no tel me tratou super bem mais a negociação e dura ñ baixou nd,marcamos no lp a garota chegou rápido cerca 15 minutos,quando chegou bem arrumada e falante foi logo pro banheiro quando voltou so de calcinha pode ver que timha me dado ,parti logo pra cima corpo td dorinho tem uma bundinha durinha mais o ponto forte são os seios lindos é duros gostosos de pegar e de chupar , chupei muito depois ela veio com a boca no meu peito ate chegar na madeira onde mamou muito quase gozo ali mesmo,pedi pra comer sua bucetinha , ela pediu pra fazer de quatro colocou acamisinha e fomos logo pra meteção agarota tem uma buceta apertada e meche muito gostoso adorei foder aquela bc pena que cobra 350 1 hr.
rosto :bonito 09
bj: não beija
varginal:otimo 09
bunda:linda durinha 07
seios:lindos durinhos 08
anal:ñ faz
consideração final:foi bom tem um corpo lindo e rosto tb mais pelo valor alto por uma hora ñ repetirei so se baixar.
link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Suellen Valverde

#3 Mensagem por SexMan-Ba » 09 Mai 2013, 22:17

POSITIVO
Pessoal,
Hoje escrevi um TD e antes de relatá-lo tentei passar algumas informações sobre custo benefício, inclusive citei que tinha alguns TDs em atraso e esse é justamente um deles.
Sabe quando você quer muito algo, mas fica com o pé atrás? Esse TD foi exatamente assim que começou. Estava com o tempo livre entre uma reunião e outra de negócio que resolvi mudar um pouco meu perfil de selecionar uma garota.
Fui ao site EliteGirl, encontrei várias garotas Photo Shopadas, pois tenho embasamento técnico para diferenciar uma foto que tenha ou não PhooShop.
Analisando a Suellen percebi ZERO de PhotoShop e resolvi ligar.
Uma simpatia só ao telefone e seguimos com a conversa.
A garota estava no Salvador Shopping, mas disse que iria ao meu encontro. Tentei buscá-la mas a garota não aceita, eu até entendo a questão da segurança mas já cancelei várias fodas por esse motivo, no caso dela eu aceitei. Não me perguntem porque.
Negociei o preço mas não teve jeito a mesma disse que não me preocupasse que valeria a pena.
Resolvi encarar!

A CHEGADA
A garota chegou de TAXI e ao entrar no quarto eu sinceramente não acreditei que fosse a Suellen. MUITO GATA e se a foda fosse boa, valeria a pena mesmo.

O TD
Não vou me estender em detalhes eróticos, mas fica aqui algumas características.

- Uma bela chupada, babada e na pressão;
- Iniciamos com ela cavalgando e apertando minha pica, pois faz pompoarismo;
- Variamos demais e de 4 é pura sacanagem;
- Ela se envolve bastante e é bem safada na cama o que me deixou muito satisfeito.
- Demos duas madeiradas e com certeza vou repetir.

CARACTÉRISTICAS
100% sem Photo Shop, pele macia, branca de cabelos pretos e longos, altura em torno de 1,65, corpo de academia porém ela disse que está parada, eu não percebi essa parada. LINDA MESMO !

CUSTO: R$ 350,00
TEMPO 1h e 30min

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: suellen valverde

#4 Mensagem por Verga » 09 Jun 2013, 10:42

POSITIVO
Suellen é morena gata com um corpo que puta que pariu. Chegou no horário marcado. Muito simpática. A medida que ia tirando a roupa, ia me provocando. Deitei ela na cama, chupei seus peitos duros e lindos (quer botar silicone), depois desci pra xana e tome língua. Demorou bastante mas gozou. Roubei uns beijinhos, mas ela fica esquivando (único ponto negativo). Gostei do boquete sem capa, tanto que quase gozei (É difícil segurar o gozo vendo sua rola entrando na boca de uma gata daquela). Venho cavalgar em cima de mim, mas não aguentei nem 1 minuto.
Pausa pra conversa.
Pedi pra ela sentar em cima do meu peito, enquanto chupava sua bucetinha cheirosa. Percebi sua preocupação quanto o tempo. Me pediu pra comê-la de quatro. É uma visão inesquecível, aquele quadrilzão com aquela cinturinha e aquele cabelão liso cobrindo toda sua costa. Mais uma vez gozei rápido.
Embora ela não tenha me beijado direito, me deixou a vontade com ela. Dava pra aproveitar mais, talvez com mais tempo.
Recomendo.
350 reais por 1 hora

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por motox » 06 Jul 2013, 07:33

POSITIVO
Telefone foi tranquila e tentei negociar, mas nao baixou.....como foi uma indicação de que valeria cada real, eu fui!

Chegou arrumada e bem cheirosa. Aparente ser bem novinha mesmo, uns 25.

Muito simpatica e bonita. Conversamos um pouco e começamos uns beijos deliciosos estilo namoradinha mesmo.

Foda 1 - Chupou gosto, babado e na pressao, lambeu tudo. Enquanto chupava ela falava umas putarias e ficava mostrando o rabo no espelho. Chupei a bucetinha dela que é uma delicia, fiquei um bom tempo lá. Botamos a capa e partimos pro coqueiro, nesta posiçao ela faz pompoarismo e fica apertando a pica. Bom d+. Viramos pro PPMM e finalizamos d4. Gozada maravilhosa vendo aquela bunda e bombando..

Intervalo - na conversa e a GP é muito legal e descontraida, mas tem um probleminha com tempo e isso é chato pra caralho. A todo minuto ela se defendia dizendo que era tranquila com esse lance de tempo, mas que tinha um compromisso nao sei onde. Ou seja, sou tranquila com tempo, mas vamos agilizar.

Foda 2 - Nessa eu demorei bastante, pois mal nao tive tempo de me recuperar da primeira foda. Chupei ela um pouquinho e ela ja partiu pro boquete, chupou pouco e ja botou capa e sentou. Circuito tradicional coqueiro, coquiero invertido, d4, ppmm,. Durante a foda ela reclamou do tempo e ficava perguntado se eu ia realmente gozar.... Toda vez q perguntava isso, atrasava mais um pouco.... Peraí sacaninha, bota este rabo pra cima ai e deixa comigo, botei ela d4 novamente, cuspe na cabeça da pica e bombei forte esta puta, forte mesmo e ela aguentou legal mesmo e ficava dizendo que na proxima ia de dar o cuzinho (o que deu muito tesao) e assim finalizamos.

Resumo:
rosto - 9 linda (a mais gata q ja vi em salvador)
corpo - 9 delicioso
bunda - 10
pernas - 10
cabelos - 10 (pretao e muito liso)
barriga - 7 (tem q se cuidar, apesar de ser uma gp malhadinha, ja ta saindo uma polchete)
envolvimento - 10

A gp é muito gata, gostosa pra caralho, envolve legal, fode bem e fala algumas putarias que excitam muito. Massssssss, teve a porra do problema do tempo meio que regulado. Apesar de ela insistir que nao regula tempo.

Recomendo e talvez repita!

custo 350,00 + motel del rey

Link:
🔗

caboco1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por caboco1964 » 26 Jul 2013, 04:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Suellen Valverde é de se apaixonar, que perva deliciosa, digo-lhes a guria tá melhor que nas fotos do site elitegirl, disse-me que é a malhação, cavalinha gostossíssima. Muito bem vestida, parecia que estava pronta para um baile.
Ah! Se as fotos dos sites nos surpreendessem sempre pra mais, pois é ... fodashop zero...parabéns! Suellen
A mulher é maravilhosa, muito carinhosa, excelente nível, agradabilíssima.
O cachê é um dos mais elevados do circuito. Porém – ao finale não ficou aquela sensação de perda – a saciedade que ela proporciona compensa.
Conforme os confrades relataram anteriormente é perda de tempo abrir negociação – é aceitar e degustar, ih! que degustação confrades.
No 1° “fight” foi fatal, acabei dando uma esporrada precoce – também pudera – ela faz uns contorcionismos muscular vaginal que acaba qualquer putanheiro, alguém já disse: é o tal do pompoar ... quem quase foi aos ares foram os caboquinhos ... se não fosse o látex.
No 2° “fight” me segurei bem mais e acabei curtindo e usando-a bastante. Mas, não fugiu do pau em momento algum. Fiquei fudendo-a de quatro por um longo período, pensei que ela ia arregar, que nada, trabalha certo, enquanto não sugou a 2ª. esporrada não sossegou.
As fodas foram tão magníficas que nem me liguei quanto ao tempo combinado, acho que ela me deu uma boa prorrogação.
Aprovadíssima !!! Com certeza conquistou uma vaga no “cast” das GP Top que desfrutei ...
Não vai ter jeito – vou ter que providenciar o desapego de mais três garoupas e tanto – tem que ter repeteco. Oh! Vida de Putão !!!
CORPO: 10
BUCETA: 10
BOQUETE: 7
ANAL: Não rolou, falou que faz porém disse que só previamente preparada (será Kaô?)
BEIJO: 9 Demorou mas rolou - se esquivou pra Karaio

Obs: - Cachê ALTO - Recomendo assim mesmo.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7 Mensagem por ozires » 12 Ago 2013, 13:27

POSITIVO
Boa tarde confrades, saudações putanhísticas.
Não vou me alongar pois a puta esta bem descrita.
Comi e gostei, vim dar a minha aprovação.
Podem ir sem medo.
Nota geral 8,5.

Ozireta. :D

Link:
🔗

caboco1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por caboco1964 » 21 Ago 2013, 12:22

POSITIVO
Como havia prometido à confraria gpguia fui atrás da Suellen “dinovo”, o famoso “repeteco”, e que reedição maravilhosa. Ufa! Essa gostosura de mulher ativa minha virilidade ao extremo, valeu o desapego $$$ - vale quanto pesa, digo quanto cobra, rs rs rs.
Confiança estabelecida ela permitiu que eu a pegasse e daí partindo para o ninho do amor. Ninho do amor – sim. Pois, nos momentos desfrutados com a perva muitas vezes nem nas maiores emoções cíveis não encontramos tal desfrute.
Na primeira vez ela tinha saído pela tangente nisso e naquilo e eu confesso que interpretei como “kaô”, conforme relato do 1° TD.
Ledo engano confrades – a “putinhaputonaqueridadomeupauzão “ extrapolou as expectativas:
Veio determinada a arrasar o putão que lhes escreve – oh! Fodão!
Após preliminares, muito namorico e paparinho, com nossas mentes já em sintonia. Daí, nossos corpos rogaram pela orgia.
Ela fitou seu belo olhar em mim e sussurrou: - Hoje me preparei e quero que vc comece me comendo por trás, que delícia! Não perdemos tempo, aliás, ganhamos um vai e vem de mutuas carícias, cunilinguas recíprocas, cacete na maior pressão, ela se põe de quatro e me intima, vem vem vem safadão, prometi e quero que enfie essa pica gostosa no cuzinho de “lá ela”, iniciamos na calma e na paz, o ritmo aumenta e a incontrolável entrega se concretiza, ficou me instigando ainda mais pelo espelho, queria tanto dar meu cuzinho pra vc, a imagem da gata rebolando e fazendo cara de puta é inesquecível, na louca sequência sodomistica veio um orgasmo daqueles. Poderia até ser presunçoso e dizer “ela gozou também”, vero ou não vero, eis um dilema confrades amigos.
Intervalo: Beberico um JW e ela vai de água mineral – corpos repostos a luta continua confrades.
Iniciamos a segunda pegada, quase que eu a provoco e digo-lhe: - Quero a sua bundinha “dinovo”, pensei com os meus espermatozoides, ou melhor com as duas cabeças, a de cima e a de baixo. – Não podemos abdicar da xoxotinha pompoarista da perva. Dilema resolvido, buceta em deguste, muitas manobras, coqueirinho, de 4 na beirada da cama, no sofá, ancas arqueadas no frigobar, nos intervalos dança sensual no espelho, só faltou uns pegas no banheiro (inspiração ao “next” TD – Será?) – Caboco BOP.
Depois de muita foda lá vão os garotinhos ao látex.
Enfim, este foi mais relato positivo da nossa GP maravilhosa e gostosa.
Suellen em breve terei que te amar novamente!
Ass. BOP Caboco1964 :badgrin:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1

Link:
🔗

Coisaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Coisaverde » 04 Set 2013, 11:26

NEUTRO
Bom dia confraria!
Estive com essa perva há umas três semanas.
Os relatos conferem com a realidade.
Mas como gosto é gosto, após ler os comentários fui esperando uma mulher maravilhosa! Realmente ela é bonita, mas nada fora do normal. Esta levemente gordinha com um pouquinho de flacidez, mas nada que comprometa o conjunto.
Oral realmente de excelência da mesma forma que o pipiaríamo é o ponto forte.
Nao é muito de beijar.
Nota 8 para a Foda e o conjunto, fui esperando mais. Nao me decepcionei, mas também nao é nada de outro mundo conforme relatos relacionado a beleza.

Link:
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Armadinejad » 17 Set 2013, 15:17

POSITIVO
Olá Nobres colegas foristas...

Há muito tempo tava de olho nessa danada. Já tinha visto ela numa festinhas que fiz com uns amigos e fiquei na estiga!
Foi então que surgiu uma verba extra (não prevista) e resolvi fazer esse investimento ao me currículo putanhistico.

Terça Feira 10/09/13 :
Contato feito. A mesma disse que tinha disponibilidade. Acertamos 1:30 hrs pelo valor de R$350,00 .
Me despenquei até o Del Rey, peguei uma suitona com piscina e tudo mais... mesmo sabendo que nunca uso a bendita piscina.
Acho a suíte bem mais agradável e a diferença de preço não é lá grandes coisas.
Informei o numero da suíte a mesma me chegou em 20 minutinhos... foi o tempo de ir tomando uma dose de whisky pra espantar o nervosismo e a ansiedade.Fator importantíssimo pra não ser pego de surpresa com uma gozada de RABBIT (ou simplesmente "de coelho")

Apresentações feitas, menina simpática, bonita, belo corpo e marquinha de biquinha de deixar qualquer cristão enlouquecido.
Terminei de tomar minha breja enquanto apreciava a menina se despir de forma bastante sensual. "Hightlander" foi aos poucos dando sinais de vida rsrsrsrs.
Parti pra ducha fazer aquela higienização de praxe. Quando sai parti pra cima da mina na fissura.
Boquete de responsabilidade, me deliciei alguns minutos com aquela xoxota deliciosa e parti para o que realmente interessava!
ppmm, frango assado "aéreo" como diz um amigo meu kkkkkkkkk, cavalgada fontral e de costas (e nessa parte se faz necessário uma observação importantíssima)
Obs: a menina é uma mestra na arte do pompoarismo (arte de contrair a xoxota / esmagar o pau) kkkkkkkk
uma verdadeira delicia, creio que se não fosse pelos goles do meu amigo johnny previamente , certamente teria derramado os herdeiros ali naquele momento. Mas me concentrei um pouco e segurei pra conseguir aprecia-la de quatro. que por sinal é outro caso a parte.
principalmente por causa da marquinha fenomenal.
Imprimi um ritmo mais frenético com ela de quatro e não resisti.... após longos minutos metendo naquela coisa deliciosa parei de me segurar dei uma gozada forte.... MARAVILHA!

Imediatamente entrei na ducha pra dar aquela revigorada e na saída a decepção.... a mesma estava se vestindo mesmo faltando mais uns 40 minutos para o horário combinado (1:30)
argumentei dizendo que havíamos combinado 1:30hrs e a mesma disse que era apenas 1 hr. alegando que tinha que malhar.
Fique bastante frustrado, e percebendo minha frustração ela me ofereceu um abatimento o qual não aceitei... pois ao contrário dela, cumpro com minha palavra! me disse que recompensaria numa próxima saída (só espero que ela se lembre de mim nessa próxima saída)

Não posso negativa-la.... apesar dessa situação desagradável, o atendimento foi excelente, a foda foi maravilhosa.
A menina é bastante simpática e faz tudo com louvor!
repetirei algum dia...

Rosto : 8,5
Peito : 10 lindos , rosados, naturais
Bunda : 9,5
Penas : 9,5
Conjunto : 9,5
Envolvimento: 9 (beija , mas não se entrega 100% no beijo)

R$350,00
1hr

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por Espalitador10 » 08 Out 2013, 06:37

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Há muito tempo namorando as fotos desta perva eis que resolvo marcar, deveria ficar só no namoro pois foi uma das maiores decepções do mundo quanto ao comportamento da garota.
Acho que ela tá se achando pelos positivos já recebidos e virou celebridade, querendo pagamento de vip e não oferecendo o tratamento esperado.
Primeiro ponto chegou tirou a roupa e se deitou eu em pé esperando um envolvimento maior e ela sem iniciativa. Eis que deito tento beijar e a perva se esquiva. Não beija na boca.
Não quis pagar o boquete ajoelhada, só com eu deitado, péssimo boquete cuspiu e bateu mais punheta do que outra coisa não ficou nem um minuto no boquete e pediu para colocar a camisinha para come-la, não colocou pressão adequada no boquete e não faz garganta profunda.
A buceta realmente é bem apertada e o pompoarismo é muito bom unico ponto positivo.
No intervalo das fodas ficou no celular um bom tempo, péssima atitude. Não me questionou sobre o incomodo causado com isso.
Sou fissurado em boquete mais ela estava sem empolgação nenhuma a segunda foi ela cavalgando e ponto final.
Não achei linda de rosto, bonitinha talvez, de corpo tá gostosa estilo malhada, pernão e bunda empinada, os cabelos são lisos e naturais.
Não repetirei e não recomendo.
Como diria a Diamba em Loucura Maior.
"E se ela tá se achando
É loucura maior
É perda de razão

Loucura maior nesse escuro
É ela achar que é estrela"

Link:
🔗

jegueduran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por jegueduran » 17 Nov 2013, 03:09

Alguém mais pegou essa gata? Estou pensando em ligar pra ela, então novos depoimentos seriam muito úteis para mim.

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por o_carass » 19 Nov 2013, 22:31

NEUTRO
Vamos lá… O que dizer de Suellen depois de ler um monte de TD's positivos?

Uma garota NORMAL, nada de especial, podem até dizer que é questão de gosto, mas não acredito que todo mundo que escreve aqui seja cego ou tão carente ao ponto de colocar como extraordinária uma mulher que com toda sinceridade não é espetacular, tão pouco linda, também não é feia, é simplesmente comum.

Agora fico tentando entender onde está o espetáculo de mulher descrito pelos confrades???

Ela tem um cabelo lindo, isso é fato!
Um corpo bacana, nada além disso. Muito simpática, tenta agradar, faz o trabalho direito e cumpre com o combinado.

Este TD seria positivo se não fosse a expectativa criada diante do que li aqui, por um momento acreditei que iria me deparar no mínimo com uma Juliana Paes, Babi Rossi ou algo bem próximo disso.

A garota é interessante, se esforça para fazer bem o trabalho. Acontece que isto não basta, pelo menos pra mim, para coloca-la num pedestal.

Me desculpe a própria Suellen porque a culpa não é sua, tem mais é que se valorizar e aumentar seus ganhos, eu é que estou acreditando cada vez menos no fórum que pra mim já foi referência.

TD realizado na semana passada

Rosto: 7 simpática
Corpo: 7
Bunda: 7 já tem umas estrias aparecendo, mas não comprometem
Peitos: 8 por ser naturais, coisa rara hoje em dia
Vaginal: 8 gostoso
Oral: 7 passa na média, nada de especial
Anal: diz que não faz, mas a experiência diz que faz, basta descobrir se com jeitinho ou com mais dinheiro

Não coloco preço em serviço dos outros, mas pelo conjunto da obra o valor está inflacionado.

Vai e paga R$300 ou R$350 quem quer!

Minha campanha é para manter a credibilidade do fórum!

Já soube até, por fontes de confiança, que tem forista barganhando desconto em troca de TD positivo para perva!
Vamos acabar com isso antes que acabem com o Fórum

Estou na área e literalmente pagando pra ver!

Link:
🔗

jegueduran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por jegueduran » 20 Nov 2013, 20:05

Finalmente alguém sensato!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#15 Mensagem por El Macho » 21 Nov 2013, 01:01

o_carass escreveu:Já soube até, por fontes de confiança, que tem forista barganhando desconto em troca de TD positivo para perva!
Vamos acabar com isso antes que acabem com o Fórum
o_carass,
eu ficaria muito contente e o GPGuia agradece se vc, ou qualquer forista ou GP, me passar por MP quem são os foristas que estão dando carteirada. Será muito divertido vê-los sendo expulsos.
Fico no aguardo.

Link:
🔗

Responder