Luma
R$ 150,00 - Telefone: 91798512

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
klasfeld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luma

#1 Mensagem por klasfeld » 09 Dez 2012, 22:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para não ser reconhecido por uma pervinha que virou ficante tive que criar um novo nick mas o pior seria sonegar alguns tds recém realizados.
Conheci a Luma na 122 mas o esquema ali não é muito favorável para uma foda mais intensa. O custo é alto (bebidas, quarto, cachê das meninas) e o tempo é curto. Ninguém merece alguém batendo na porta dizendo que o tempo acabou. Vale somente para quem tá podendo torrar dinheiro em altas farras. Então o melhor é marcar fora. E foi o que eu fiz. Marquei no iguatemi e levei para o matadouro. A menina é iniciante. Disse que entrou na vida há poucos meses para fazer um dinheiro e, tão logo isso aconteça sairá da putaria (será?). Fisicamente ela não faz muito o meu tipo (ela é um pouco cheinha sem ser verdadeiramente gorda) mas me senti atraído pelo seu jeito meigo e gentil. Se mostrou tímida mas foi um bom motivo para que eu comandasse totalmente a situação. Vamos ao TD:
oral: sem capote (putanheiros uma boa higiene sempre vai favorecer). não toma a iniciativa. você tem que pedir mas também ela só para quando vc manda. nota 7 (pode aprimorar mais)
posições: round 1 coqueirinho, ppmm e finalização de 4 round 2 de ladinho para terminar porque o trabalho me esperava. aguentou bem todas as posições sem reclamar. o engraçado é que quando em quis mudar do coqueirinho para o ppmm a mina pediu para esperar mais um pouco pq ela já tava gozando (será?) nota 8 no geral
anal: disse que nunca fez (será?) mas que um dia poderia tentar comigo (vamos ver) sem nota
apresentação: é bonita sem ser linda mas embora o seu biotipo seja de mulher cheinha pode afinar um pouco nota 7
tempo: não regulou fiquei muito à vontade combinamos 1 hora e meia mas ficamos quase o dobro
celular: nem vi
custo: 150,00
resumo: dou um 7,5 valeu a pena pq foi uma companhia muito agradável mas a timidez atrapalha um pouco
repeteco: só se ela liberar aquele rabão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Luma

#2 Mensagem por Bocephus » 12 Dez 2012, 08:10