Camile
R$ 200,00 - Telefone: 93534030

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Camile

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 13 Dez 2012, 08:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de um longo período afastado, por motivos alheios a minha vontade, consegui comparecer na última festa... Para quem esteve na festa, esta é aquela morena que foi comigo 8)

Já saio com essa garota há algum tempo, mas ela sempre me pediu para não divulgar os dados (off). QUando convidei para a festa, fiquei até surpreso dela resolver participar. Mais surpreso fiquei ainda quando, após a festa, ela me autorizou a divulgar seus contatos profissionais :-)

Algum tempo atrás já teve fotos no elite, mas ficou somente um mês. Atualmente não tem foto nem blog.

Trata-se de uma morena típica da nossa mistura de raças. Algum toque índio, algum toque negro e uma parte branca. A melhor descrição talvez seja uma morena jambo claro, coxas deliciosas (além de ser malhada, ainda tem os pelos loirinhos deliciosos), bunda linda, cintura fina, sem barriga, seios deliciosos... Sim, sou BOP dessa delicia :-) Mais um menos 1.65 a 1.70.

Como já sai com ela algumas vezes, vou me concentrar na transa da festa.

Após um tempinho de bate papo e piscina, resolvi iniciar os trabalhos e como já tinha uns 60 dias que não saia com Camile, resolvi começar a festa por ela :-)

Fomos para o quarto e tomamos banho juntos.... Uma delicia poder dar banho naquilo tudo... Beijos, abraços, amassos... Tudo ainda no chuveiro... Adoro uma "sacanagenzinha" dentro dágua :-)

Depois fomos para a cama, ficamos uns minutos continuando somente nos beijos e abraços (mão aqui, mão lá), quando ela vem me chupar.... Adoro essa mulher me chupando. Pressão certa, me olhando, lambendo os ovos, volta pra cabeça do pau, engole todo, volta a chupar a lateral do pau... delicia. Pouca punheta e muito boquete (esse é o jeito certo, apesar de alguns mulheres insistirem em fazer errado, misturando punheta com boquete). SHOW

Depois a chupei... Delicia... Bucetinha sem odores, gostosa e carnuda, variando entre a buceta e a bunda.... delicia

No fight, confesso que fiquei somente poucos minutos naquela buceta gostosa... Ela me conhece e sabia que eu queria aquele cuzinho... Amigos, que delicia que é ver o pau entrando naquele cu lindo, com aquele linda morena D4.... Aja me concentrar em besteira e evitar olhar praquela bunda linda.... ela ainda gemendo fica melhor ainda (e ela geme tão gostoso)...

Finalizei, tomamos outro banho e voltamos para a festa.

O cachê normal dela gira nos 250 a 300 completo, mas tenho cartão fidelidade e pago 200. Quem quiser negocie seu preço :-)

Na festa foi preço de festa... Quem quiser, vá na próxima festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Camile

#2 Mensagem por marvosa5 » 24 Jan 2013, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Secando o tricolor... Mas antes pegando o que ele tem de bom.

Enquanto a andropausa não chega, um "mulé-rão" do Maranhão prá botar no curriculum, e que c...

Uma morena jovem, bonita, alta, seios pequenos/médios, bundão, cabelos em dias com o salão.

Educada... Só a voz deliciosa, meio sensual meio dengosinha, com um sotaque diferente, já é de derreter o melzinho...

Após as formalidades e trânsito, enfim trancados... Despidos e despudorados...

Muita língua e saliva de cima a baixo.

Levantei a capota, e a putaria capota mas não para...

O salaminho entrando em todas as posições, as bolinhas quicando em todas as direções.

Parece que tem tesão pelo anal, colocou a lua cheia na direção do sputnik... Sputnikando e o tesão entrando... Pelos olhos, ouvidos, nariz, boca, mãos, os cometas querendo entrar em órbita, a cabeça mandando, as pernas recusando... Até o pulsar intermitente do "doador de sêmen" e o corpo se inundar de serotonina...

200 "milhão" pelo eclipse total, artigo fino para ficar no mínimo uma semana sentindo o efeito colateral, e usando a cama só para dormir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder