Fala companheiros de putaria.
Apesar de acompanhar o GP GUIA a anos só agora resolvi cadastrar e postar uns TDs.
Este foi com a Mia Sato, depois posto o telefone da perva pois estou sem meu celular aqui comigo no momento.
Conheci a garota no TOP HOUSE, casa inclusive que merece os parabéns, todas as vezes que fui lá nunca tive decepção, sempre muito bem atendido pelas pervas.Voltando para a Mia:
Descrição:
Garota com fortes traços orientais, muito agradável, não se acha puta estrela, é de SP mas vai passar uma temporada aqui, ficando na casa que já falei.
Corpo gostoso, não é estilo panicat, mas tem tudo no lugar. Não bate nada, realmente um tesão.
Não é muito boita de rosto.
Negociação:
Como estávamos em três escolhemos três moças para sair de lá, mas vou focar na Mia.
Paguei a saída da moça da casa, que foi 80 reais e daí foi passe livre até a hora que aguentei.
TD:
Realmente ela me surpreendeu no quesito atendimento, a perva agrada mesmo, se envolve na putaria, não tem frescura pra absolutamente nada, chupa sem capote deixando finalizar e engole ainda, anal sem frescura e fode até você cansar, só não fiz o repeteco ainda por que estou viajando, mas com certeza vou virar cliente, mas não BOP.
Considerações finais
Vale muito a pena, como disse ela não é estilo gostosona mas pra quem quer foder muito essa é a certa.
Custo: 80 da saída da casa + 300 da perva.
Preço parece salgado mas lembre que foram 3 caras e 3 meninas e todas sem restrição das 20:00 até as 05:00 da matina, então valeu muito a pena.
Amanhã coloco o telefone dela aqui, mas quem quiser encontra-la já sabe onde tem que ir.
Site: http://garotasdobrazil.com.br/fotos.php?idGaleria=67
Adicionado telefone.
Bocephus
17/12/12