Mia Sato
R$ 300,00 - Telefone: 8402-5950 / 9287-4979

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CULIADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mia Sato

#1 Mensagem por CULIADOR » 17 Dez 2012, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala companheiros de putaria.

Apesar de acompanhar o GP GUIA a anos só agora resolvi cadastrar e postar uns TDs.

Este foi com a Mia Sato, depois posto o telefone da perva pois estou sem meu celular aqui comigo no momento.

Conheci a garota no TOP HOUSE, casa inclusive que merece os parabéns, todas as vezes que fui lá nunca tive decepção, sempre muito bem atendido pelas pervas.Voltando para a Mia:

Descrição:

Garota com fortes traços orientais, muito agradável, não se acha puta estrela, é de SP mas vai passar uma temporada aqui, ficando na casa que já falei.

Corpo gostoso, não é estilo panicat, mas tem tudo no lugar. Não bate nada, realmente um tesão.

Não é muito boita de rosto.

Negociação:

Como estávamos em três escolhemos três moças para sair de lá, mas vou focar na Mia.
Paguei a saída da moça da casa, que foi 80 reais e daí foi passe livre até a hora que aguentei.

TD:

Realmente ela me surpreendeu no quesito atendimento, a perva agrada mesmo, se envolve na putaria, não tem frescura pra absolutamente nada, chupa sem capote deixando finalizar e engole ainda, anal sem frescura e fode até você cansar, só não fiz o repeteco ainda por que estou viajando, mas com certeza vou virar cliente, mas não BOP.

Considerações finais

Vale muito a pena, como disse ela não é estilo gostosona mas pra quem quer foder muito essa é a certa.

Custo: 80 da saída da casa + 300 da perva.
Preço parece salgado mas lembre que foram 3 caras e 3 meninas e todas sem restrição das 20:00 até as 05:00 da matina, então valeu muito a pena.

Amanhã coloco o telefone dela aqui, mas quem quiser encontra-la já sabe onde tem que ir.

8)

Site: http://garotasdobrazil.com.br/fotos.php?idGaleria=67

Adicionado telefone.
Bocephus
17/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gattto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mia Sato

#2 Mensagem por gattto » 27 Dez 2012, 17:10

liguei pro telefone indicado e atendeu uma mulher (provavelmente era ela, mas não confirmou qdo perguntei se era).

super mal educada ao telefone. ou seja: não recomendo que liguem, pois, se for ela, é mal educada e, se não for, vamos deixá-la em paz.

Link:
🔗

ranzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por ranzo » 08 Jan 2013, 14:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa perva atraves de uma cafetina chamada cintia. Jah havia visto esse td e apesar do companheiro ter informado q ela era mau educada resolvi encarar pelo primeiro td :badgrin:
Antes da negociaçao ocorreu tudo bem, ela estava bem atenciosa, naum pediu nada pra beber.
Ela pediu 300 conto :D . Recomecei tudo de novo, me reapresentei e perguntei o valor de novo ela pediu 250 dessa vez. Disse logo a real, pagava 100 e pronto. Fechamos em 150 :doubt: . Ai finalmente eu me arrependi, levei pro del rey e logo de cara vi os peitos meio murchos, nada de mais, mas o q meio q me deixou arrependido foi uma cicatriz na barriga, q ela confessou ter adquirido no parto ha 5 meses. Banhozinho na piscina, e figth. N chupou sem capote e tb n combinei anal pq meu negocio eh comer buceta :badgrin: .
Ai acabou o programa, n deixava botar o pau com gosto e era m eio robotizada gemidos forcados e akela cicatriz na minha cara. Depois de uns 5 minutos mandei ela se vestir. Paguei 75,00 e mais 180 do motel. Nesse momento q ela mostrou toda a falta de educação contida n queria muita conversa com ela e mandei pegar um taxi enquanto ia pra 122 completar o fight.
Como sugestiona o colega acima, vamos deixar essa quieta.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4 Mensagem por Bam » 09 Jan 2013, 10:51

Liguei prá ela , resultado: UM PEDAÇO DE CAVALO , MAL EDUCADA , MAL HOMORADA FALA ERRADO , PIOR QUE PUTA DE POSTO DE GASOLINA DE BEIRA DE ESTRADA.
NÃO QUIZ DIZER SE ERA ELA OU NÃO , POSIVELMENTE DEVE ESTAR SENDO PROCURADA PELA POLÍCIA.
VAMOS DEIXA-LA EM PAZ.

Bam

Link:
🔗

Thomas_az
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Thomas_az » 22 Jan 2013, 14:54

NEGATIVO
Sou acostumado a ser bem tratato... sou novinho mas nao sou besta.
Prezu de 300 conto! Me arrependi de nao ter saido com uma perva ja tarinbada aqui no gpguia.
Nao beija, teve stressssssss no oral, nao se envolve e esta na profissão errada por isso negativo.

Link:
🔗

Responder