POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros colegas!
encontrei ela no elite girl com o nome de yasmin couto.marcamos no dia 30 de agosto,marcamos no le plasier. queria marcar para pega-la em algum local mas a mesma disse que não precisava pois posuia transporte próprio,fiquei meio receoso de me decepcionar mais qual foi a minha surpresa que quando ela chegou eu adorei,muito bonita e bastante simpática,tem uma boa conversa, conseguiu me deixar muito a vontade.
começamos..preliminares..muito gostoso,beija na boca,beijo muito gostoso,mãos macias,me beijou bastante,chupada gostosa,bem babada,o aparelho atrapalha um pouco,me disse q estava machucando a boca,mas foi uma boa mamada, e a buceta realmente é muito apertada,muito gostosa, foda maravilhosa a mulher realmente é enorme..bunda muito grande pernas bem grossas, cinturinha ,barriga chapada, seios pequenos,esses poderiam ser maiores ,mas,gostosos e naturais.a mulher de 4 é coisa de outro mundo..a tempos não saia com uma mulher tão gostosa.o primeiro round,foi otimo,comi muito a buceta da yasmin me segurando ao máximo pra não gozar rápido,,gozei..ficamos um pouco jogando conversa fora, segundo roud, me deu trabalho para fazer o anal.fez chiando bastante, o rabo realmente é apertado daqueles que parece não ver muito pica desta fez não consseguir me segurar por muito tempo.resumindo, foi uma excelente escolha a minha, recomendo muito, boa garota, bom papo e otima foda.
apresentação-10 discreta
rosto- 8,0
bunda-10 (enorme,muito bonita)
anal-10,0(apertadíssimo)
vagina-10,0(nem parece buceta de puta,apertadinha)
oral- 8,0(não gostei muito do aparelho)
simpatia-10,0(sem comentários)
R$-300 por uma hora e meia
recomendo,essa é sem arrependimento.