Paulinha
R$ 150,00 - Telefone: 9708-4057

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caetanonegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por caetanonegao » 31 Dez 2012, 00:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fuçando na no google vi um anúncio dessa garota, na verdade são várias garotas e um blog, mas me interessei por essa e uma outra la que quando eu pegar postarei aqui. Garota bonita, as fotos tem um pouco de fodashop, mas nem tanto, cabelos bonitos, cheirosos, a garota sabe se comportar na hora certa. Combinamos o local, peguei e a levei para o motel, a garota realmente é safadinha como se intitula no blog. Banhos tomados, ela começou um boquete gostoso, já tive melhores mas foi gostoso. Depois de um tempo no boquetão, encapuzei o garoto e meti gostoso, buceta boa de fuder, cheirosa, sem odores, meti primeiro de coqueirinho, ela aguenta bem e depois d4, meti com estocadas forte e parece que a garota gostou, deixei ali mesmo o leitinho. Papinho dali, começou a me alisar e novo boquete dessa vez mais rapido, tesão de come-la de novo, mandei ver de ppmm, mandei fechar as pernas e meti muito, delicia, ela gemendo pareceu gostar(quem sabe), depois me pediu para pegá-la de quatro, pedido atendido e meti muito até gozar gostoso.

Vou repetir assim que traças umas duas que to de olho.

resumo: rosto: não é feia, achei bonita, cabelos longos e bonitos
seios: pequenos, gostosos
bunda: gostosa de ver, mas ela já avisa que não da(quem sabe com algum a mais)
beijo: não beijei
bucetinha: uma delicia e cheirosa
boquete: bom

custo: 150,00 + motel.

link onde encontrei a garota: http://acompanhantesdoprazerssaeregiao.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid_Bengalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Paulinha

#2 Mensagem por Kid_Bengalinha » 03 Jan 2013, 18:11

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,
com um alvará curto em mãos resolvi buscar uma GP, após varias tentativas fracassadas acabei ligando para PAULINHA e ela atendeu... Perguntei se a mesma poderia me atender naquele momento, ela respondeu que SIM e combinamos de nos encontrar no motel. A mesma disse que chegaria em no máximo 20 minutos.
Cheguei no motel e passei o número do quarto para a GP... Esperei 20 minutos e a mesma nao chegava... Liguei novamente para a GP e ela me disse que ja estava a caminho... Esperei mais 15 minutos e NADA! Como o alvará era curto, tornei a ligar para a GP... Ela disse que estava chegando... Esperei mais 10 minutos e NADA!
Ja estava achando que iria rolar uma PISADA NA BOLA (nas minhas bolas, pois estava no motel com alvará curto e nao iria comer ninguem)... Quando ja estava desistindo e indo embora eis que aparece a GP depois de quase 1 hora do combinado (e olha que ela foi de MOTO TAXI)...
Na primeira vista pensei "ME FERREI"... Mas como ja estava com a faca e o queijo na mão resolvi encarar... A mesma chegou toda abafada, suada, desajeitada, pedindo desculpa pela demora, foi direto tomar um banho e quando tirou a roupa pensei novamente "ME FERREI"...
Após o banho iniciamos o embate... Boquete sem capa, babado, mas sem pressão... Precata sem odores, porém com a depilação mal feita por gilete (nao eram grandes os pelos, estava igual barba serrada feita há 1 semana, com cabelos nao so na região púbica como na virilha), o que me deixou ainda mais desanimado com a foda...
A GP nao tem muito iniciativa, foda normal, sem burocracia... Como nao havia agradado e tinha um alvará muito curto, dei DUAS rápidas, paguei e vazei...
Realmente a GP é a que consta no site, onde diz ter 18 anos, porém aparenta um pouco mais que isso, talvez pelo fato de ter engravidado (os peitos caidos e as estrias nao negam)... As fotos devem ser um pouco antigas, pois a GP esta mais magra nas fotos do que pessoalmente... Com certeza tem photofoda pois apagaram as estrias e o piercing que a mesma tem no umbigo. Percebe-se que é a mesma pessoa basicamente pelo cabelos pretos longos, porém pessoalmente nao são tao vistosos quanto nas fotos...

Valores: R$150 + motel

Resumo: não recomendo para quem gosta de pontualidade, higiene e asseio principalmente, pois pagar para comer GP esculhambada é foda!
Repeteco? Só de graça e olha lá...

Abraços aos companheiros... E segue a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder