Fuçando na no google vi um anúncio dessa garota, na verdade são várias garotas e um blog, mas me interessei por essa e uma outra la que quando eu pegar postarei aqui. Garota bonita, as fotos tem um pouco de fodashop, mas nem tanto, cabelos bonitos, cheirosos, a garota sabe se comportar na hora certa. Combinamos o local, peguei e a levei para o motel, a garota realmente é safadinha como se intitula no blog. Banhos tomados, ela começou um boquete gostoso, já tive melhores mas foi gostoso. Depois de um tempo no boquetão, encapuzei o garoto e meti gostoso, buceta boa de fuder, cheirosa, sem odores, meti primeiro de coqueirinho, ela aguenta bem e depois d4, meti com estocadas forte e parece que a garota gostou, deixei ali mesmo o leitinho. Papinho dali, começou a me alisar e novo boquete dessa vez mais rapido, tesão de come-la de novo, mandei ver de ppmm, mandei fechar as pernas e meti muito, delicia, ela gemendo pareceu gostar(quem sabe), depois me pediu para pegá-la de quatro, pedido atendido e meti muito até gozar gostoso.
Vou repetir assim que traças umas duas que to de olho.
resumo: rosto: não é feia, achei bonita, cabelos longos e bonitos
seios: pequenos, gostosos
bunda: gostosa de ver, mas ela já avisa que não da(quem sabe com algum a mais)
beijo: não beijei
bucetinha: uma delicia e cheirosa
boquete: bom
custo: 150,00 + motel.
link onde encontrei a garota: http://acompanhantesdoprazerssaeregiao.blogspot.com.br