A MINA
Quando encontrei a Bianca em Itapuã vi que não iria me arrepender e que era realmente a mina da foto, porem achei mais bonita pessoalmente. Branquinha, loirinha, peitos médios pra grandes bico rosado, avalio ter 1,70 m quase da minha altura,bunda redondinha. Coisa que somente a juventude pode trazer para uma moça, me falou que tem 21 anos.
O Motel
Ela me indicou um caminho pro motel ali perto ( num sei direito o lugar pois sou novo em bsb). Já estávamos conversando bastante durante o caminho, menina muito simpática e de conversa fácil, assim que chegamos fomos tomar banho e depois rolou aquela pegação na cama i talz. ( muitos beijos, e a menina beija muito bem) ela começou um oral com camisinha, não gostei muito mais fazer oque?, nada que mereça uma reportagem especial do fantástico porem muito bom, botei o guerreiro para agir e ela veio por cima ficamos nessa posição um bom tempo depois fomos pro ppmm e não resisti e gozei ali mesmo ( nem tenho o folego de nenhum jovem mais né), tempo apertado precisava descansar depois de um plantão 12 h no hospital e fomos embora.
Avaliação
Num sou muito bom pra avaliar como relatado anteriormente. Mas a menina e de fácil conversa estilo namoradinha patricinha e não tem aquelas manhas de puta. Me falou ser iniciante( acho que acreditei, mas nunca se sabe né).
Volto? Voltarei assim que tiver um tempo na agenda,
Valor: 200 R$ oral vaginal 1 h, num sei se faz anal!
Telefone de contato : (71) 9330-9562 - Bianca ou Guilia - 9976-5040 / R$ 200
TD+ s/ns/s
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2013.
Todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento da GP foram suprimidos.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 05 de Fevereiro de 2013.
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2013.