Emanuelli, garota super simpática, agradável e acima de tudo, muito Bonita, condizendo perfeitamente com as fotos do seu Blog.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tive a oportunidade de conhecer essa garota onde tive uma experiência única com a mesma, e uma foda fenomenal, apesar de não ter demorado muito.
Fiquei sabendo do seu Contato pelo Jornal A Tarde. Liguei para ela e me atendeu super bem, simpática e super agradável ao telefone. Marcamos no seu AP, que fica na Pituba. Local super discreto e de fácil acesso até para estacionar na rua. Liguei e fui ao seu encontro em seu AP. Garota muito bonita, educada e condizente com as fotos do seu blog. Observação para sua Bunda, que coisa maravilhosa. Conversamos alguns segundos, foi quando ela ficou somente de Calcinha, com sua Bunda fenomenal, sua Buceta raspadinha, cheirosa, limpinha, que coisa mais gostosa. Pedi a ela para que ficasse de quatro e fui logo atendido, que Bunda Perfeita, estava louco para Sentir aquela Bunda Gostosa, porém, fiquei com tanto tesão que gozei logo, quando ela estava sentada em meu Pau. Acabou não tendo tempo para Comer aquela Bunda Linda. Porém, pretendo realizar este desejo em breve.
Em relação ao seu local de atendimento, atende em seu AP e em Motel. Seu quarto, tudo arrumado, Limpinho, Possui Ar Condicionado em seu quarto, QUE FOI COLOCADO RECENTEMENTE PARA O ambiente ficar mais agradável. Lembrando que nada impede de se levar a Garota para um Motel, que com certeza terá mais conforto devido ao preço que se paga por isso, e ainda depende do Motel.
Lembrando que o Lugar, apesar de simples, é tudo Limpinho, pois é o que Importa. (Para Mim).
RECOMENDADISSIMA.
Nota.
Rosto. 9,0.
Corpo. 9,0.
Bunda. 1000. A coisa mais linda que já vi. Pena que ainda não sentir.
Pele. 10,0. Cheirosa e Macia.
Buceta. 1000. Raspadinda, cheirosa e muito apertadinha.
Oral. 10,0.
Anal. Faz mas se Paga por Isso. Mas também com aquela Bunda, realmente Vale.
Super Educada.
Preço. R$. 150,00 Preço, bem pago. Pela Mulher que é pelo Lindo Corpo e pela Bunda, esta muito Barato, em relação as GP aqui de Salvador, que estão sem noção de preço. Mesmo apesar da oferta esta grade. Porém, se acha quem pague, ai as mesmas cobram o que quiserem.
Seu Blog é.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.emanuellemartins20.blogspot. ... mment-form
Tel.71.9162-1516
Tel.71.9162-1516