Aicha
R$ 100,00 - Telefone: 8679-1407

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aicha

#1 Mensagem por SuperMarioBroz » 05 Jan 2013, 12:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sair do trabalho e vi esse anuncio no jornal:

Ninssei, 18 anos, morena, corpo lindo R$ 100,00

Liguei, escutei uma voz bonita, carinhosa, me disse que tinha promoção, ela e uma amiga por 150 reais, 2 POR 150 e resolvi ir...
pediu para eu ir pro motel aguardar em itapuã, fui, liguei passei o quarto.
Quando chega as duas, pra minha surpresa, uma parece a mãe da garota e a outra filha rsrrsrs...
não gostei do que vi, a menina muito magra, nao tem nada a ver com japonesa, é estilo menina de interior, novinha.
Quando vi aquilo disse que nao iria querer mais, fui sincero e falei na cara que nao tinha gostado de nenhuma das duas, elas reclamaram, falaram, e eu me trocando PRA VAZAR ...
Como eu sabia que elas queriam mesmo é o dinheiro, eu disse pra elas: Tomem 50 reais e vazem que eu já disse que nao quero mais nada COM NENHUMA DE VCS kkkkkk.

RESUMINDO: pra quem quer algo parecido vá, mais quem quer qualidade só saia com meminas com TD POSITIVOS ou sites com fotos, caso contrario terão surpresas desagradaveis.
sair com a mao na frente outra atraz e perdi 70 reais, pois foi 50 delas sem o programa realizado e 20 do cafofo.

RESUMO, TENHO AMOR A MINHA VIDA e nao saiu mais com puta sem entrar antes em meu carro pra eu avaliar o material.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semvergonha11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Aicha

#2 Mensagem por semvergonha11 » 06 Jan 2013, 15:28

Companheiro, sinceramente eu não entendo o medo de vocês. Se elas mentiram, ainda ganham 50 reais por isso?
E você vê isso como uma tirada esperta sua? Já não basta o custo do motel, enganação por parte delas e ainda sai de lá com o ovo cheio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”