Linda
R$ 200,00 - Telefone: 87531667

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Linda

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 14 Jan 2013, 18:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de um grande atraso, hoje parei para pagar minha dívida com os confrades... Havia prometido passar o contato de Linda no público e só havia passado por MP para alguns confrades... Dívida paga :-)

Conheci Linda através da sua prima (depois posto o TD da prima).... Trata-se de uma loirinha linda, 19 anos, com cara de ninfeta, estilo magrinha (falsa magra) e com uma certa timidez que acaba virando um charme a mais. Seios pequenos e bem formados, bico pequeno e todo "rosinha" (loira natural). Pouca experiência na putaria (começou poucos meses antes da nossa festa). Para vcs terem idéia, quando a conheci ainda atendia usando o nome civil e o telefone verdadeiro... Não tem fotos em nenhum site, mas participou da nossa última festa e muitos confrades podem atestar a beleza e gostosura :-)

Pontual na chegada, me surpreendeu com um beijo de namorada, que começou suave e terminou apaixonado.... Como fomos para um motel com piscina, fomos para a água, deixando as bebidas ao lado da piscina. Ficamos namorando, variando uns goles nas bebidas, com alguns beijos e abraços deliciosos na piscina :-)
Depois de um tempo, sentei na beira da piscina e ela veio fazer um oral.... delicioso. Sem capote, pressão correta, sem punheta (somente com a boca, que é a maneira correta)... A menina sabe chupar uma pica.... Chupa o pau inteiro, lambe, chupa os ovos... Depois invertemos, ela foi para a beira da piscina e eu fui pra dentro d´água para fazer o oral.... Bucetinha deliciosa, boa lubrificação e sem odores :-) Claro que todos nós estamos acostumados a fazer todas as mulheres gozarem (pelo menos, se acreditarmos nos gritos), mas dessa vez vou destacar: Se era fake, ela merece o oscar... A menina gemia e lubrificava na mesma intensidade... delicia...

Até que em um certo momento, resolvi colocar a camisinha e penetrar. Uma delicia.... Primeiro pq ela já é magrinha, mas dentro dagua, eu podia jogar ela em todas as direções Metia, carregava para chupar os seios, metia com as pernas dela me enroscando pelas minhas batatas, depois pela cintura, depois levantava as pernas quase na altura das minhas costas Realmente uma delicia. Gozei.

Depois ficamos papeando, ela falando um pouco da vida, depois trocamos histórias de putarias (pagas ou não) e partimos pro segundo tempo. Iniciamos na piscina, com um repeteco da sequencia (ela chupa, eu chupo, camisinha, penetração dentro dagua, só que resolvemos finalizar na cama. Chegando lá, comecei no PPMM, depois partimos pro coqueirinho e quando eu estava próximo de gozar, coloquei ela D4. Não faz anal, mas eu tinha que gozar vendo aquela bunda linda :-)

Banho, terminamos a nossa bebida e vazei pois o horário havia acabado.

A menina tem uma linda tatuagem nas costas, mas não vou descrever para preservar a identidade (é muito típica e algum amigo poderia identificá-la pela descrição).

Por enquanto, tem alguma liberdade de horário, mas a partir de março começam as aulas na faculdade e não sei como serão os horários.

Quanto ao cachê, sei que cobra R$ 300, mas eu paguei R$ 200 por 1:30h. Cada um negocie seu preço :-)

87531667

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Linda

#2 Mensagem por MichaelJackson » 18 Jan 2013, 00:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Queria agradecer ao meu amigo baiano por encontrar essa bela espécime de menina que eu pude desfrutar!

Imagina a Sandy, agora branca e loira. É a Linda. Toda gatinha, toda pequenininha, toda branquinha (quase rosa), toda gostosinha... É a Linda!!!! Saí com a Linda um pouco antes do natal, após a festa de final de ano. Me apaixonei na festa, mas como ela ficou apenas algumas horas não pude desfrutá-la na festa. Foi até melhor, na festa as coisas são muito rápidas...

VERDADE DOS FATOS

Altura: 1m60cm
Peso: 50 kg
Cor: Branca
Seios: Pequenos e super duros
Corpo: falsa magra, sem uma única marca, estria, celulite, nada. E eu procurei
Bunda: formato perfeito
Cintura: Uma coisinha fofa
Rosto: Linda
Dentes: Usa aparelho
Olhos: castanhos
Personalidade : Simpatia
Boceta: ROSA e Toda raspadinha
Envolvimento: Máximo
Beijos: Namoradinha, usa bem a língua. Gosta de beijar
Cunninlingus: Adora receber oral. Uma delícia de chupar. Me lambuzei. Gozou no oral e a boceta tremia e ficou rosa!
Felatio: Maravilha. O aparelho não atrapalha. Lambe. baba. Chupa. Te olha com cara de safada. Só não deixou gozar na boca.

Dei duas em 2 horas de muita pegação, conversa, beijos, e penetração.

Pediu R$ 300, mas morreu em R$ 200. VALEU CADA REAL. Vou sair de novo.

Link:
🔗

mar.fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por mar.fox » 18 Jan 2013, 11:24

MANCADA
Infelizmente, por mais maravilhosa que seja, ainda não entendeu que hoje não estão mais vendendo o produto, mas sim o serviço e esse, além de diferenciado, deve contar com credibilidade e respeito.

Falei com a menina ontem. pediu uns 40 min porque estava esperando uma confirmação para as 15h. Liguei novamente e, muito educada, me disse que não daria, pois o cliente anterior confirmou. perguntou se não queria agendar para amanhã, assim já deixaríamos tudo marcado e o horário reservado. virei minha agenda, desloquei compromissos, inventei um álibi e deixei tudo pronto. Entrei em contato com ela e confirmamos local e hora, com promessas de muitos beijos.

O que aconteceu hoje? 1:30h antes ela passa um SMS dizendo que senti muito mais não ia poder me ver hoje e se eu não queria que ela indicasse uma amiga. Pense: a gata só tinha um relato - agora tem dois; não tem fotos em site; e ainda depois de toda a expectativa teria de aceitar outra, a amiga da GP! "Isso nunca aconteceu comigo antes"...

Desrespeito. Falta de compromisso. Nesse ramo, as oportunidades são cavadas com sacrifício de conciliação de horários...ou será que está fácil arrumar cliente todo dia pedindo R$ 300,00????

Fiquei muito puto!

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por Photos_BA » 20 Jan 2013, 12:10

POSITIVO
Depois de uma decepção... tive a redenção.
Liguei pra Linda e nos falamos.. papinho legal, acerto feito e marcamos em local apropriado para os dois.
Quando a vi chegando no carro de cara gostei da visão. LINDA mesmo... branquinha, toda pequena, loirinha... Uma gatinha... papo legal, descontraído e divertido... Se virei BOP... Sim... negar pra que?
Chegamos no motel e já começamos um namorinho bem gostoso... ela vai beijando timidamente e se soltando... um tirando a roupa do outro e ela me chamou pra cama... começou me chupando e depois deitei ela e fui aproveitar aquela corpinho delicado... tudo rosinha... chupei ate ela gozar... pelo menos pareceu... os espasmos que dava na perna, as contrações e quando tava quase lá... ela batendo uma e eu chupando ... xoxota... dedos... loucura boa... depois ela veio me chupar e pedi pra vir por cima... no coqueirinho.. ai foi minha perdição... não aguentei muito tempo aquela condição... a menina é muito apertada... delicia de se ver... Final de tempo...

Banho, água, papinho... namorinho na cama e depois de um tempo começamos de novo... começamos com beijos... caricias.. ela foi descendo e começou a me chupar... parou... foi buscar a camisinha... proteção no lugar e sentou.... Se houver reprise não deixo ela fazer mais isso... Ficou no controle e me ferrei... Gozei muito... e ela adora ver o sujeito gozando.

Não vou dar nota, gostei muito da Linda.

Acerto R$ 250,00 por mais de 2 horas... Repeteco se rolar desconto.

Link:
🔗

Betao da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Betao da Bahia » 21 Jan 2013, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de algumas saídas com garotas do site, resolvi me cadastrar, pois a Linda foi uma surpresa. E será o meu primeiro TD.
Ela nao é mais ou menos, e sim MUITO LINDA. Toda ninfetinha, simpática, beija muito.
Peguei ela na Sussuarana, ficamos 2 horas. Acerto em 200 reais ( muito bem pagos ).
Nao regulou tempo, celular noa tocou.
Loirinha Mignon, Magrinha, mas com tudo no lugar, seios pequenos e lindos.
Nao sou de chupar a xaninha de GP, mas a dela noa resisti.

Aprovo muito e repetirei.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por Tarugo » 22 Jan 2013, 22:10

POSITIVO
CONFRADES,

DESTA TENHO QUE FALAR...

TRICA MEU AMIGO, QUE DESCOBERTA!

NA FESTA EU PUDE TER A LINDA "LINDA" EM MEUS BRAÇOS (E CACETE TB). COMO BEM DISSE O MJ, ELA É A SANDY 5 ANOS ATRÁS NA VERSÃO LOIRA.. APAIXONANTE! COMO ESTAVA RESPONSÁVEL PELA REFEIÇÃO DA TURMA NA FESTA, QUASE NÃO SOBROU TEMPO PARA DEGUSTAR A MOÇOILA, MAS DEI UM ZIGNOW NO FOGÃO E FUI ME ENTREGAR AOS PRAZERES DA CARNE, OU MELHOR, PRAZERES DA LINDA! SE ELA FOSSE GAÚCHA COMPLETARIA OS 110% NA MINHA PONTUAÇÃO, PERDEU APENAS NESTE QUESITO (10%), NÃO PODEMOS TER TUDO... APARELHO ORTODÔNTICO E SARDAS NO ROSTO COMPLETAM A BELEZA DESTA GAROTA.

NO FELÁTIO ELA DEMONSTROU DESENVOLTURA DE UMA VETERANA, NORMALMENTE NÃO CURTO NINFETAS JUSTAMENTE POR NÃO TEREM EXPERIÊNCIA NA FODA, MAS A LINDA É DIFERENTE, PARECE QUE NASCEU PARA DAR E RECEBER PRAZER. FOMOS PARA O QUARTO E PEDI A ELA PARA TOMARMOS BANHO JUNTOS, ELA TOPOU, VIROU DE COSTAS E COMEÇOU A SE DESPIR, QUE VISÃO... UMA DELICIA DE BUNDA, QD VIROU DE FRENTE PARA MIM, SANGREI O NARIZ DE TESÃO (PAU ENDURECEU E BATEU NAS FUÇAS...) QUANDO VI AQUELE PAR DE SEIOS RÓSEOS, PEQUENOS, DUROS PARECENDO QUE NUNCA HAVIAM SIDO TOCADOS. TOMAMOS BANHO DEBAIXO DE AMASSOS FERVOROSOS. FOMOS PARA CAMA ELA ME POS SENTADO E VEIO BOQUETANDO, PROFUNDO E CADENCIADO, MUITO BOM QUE DEIXEI ELA FICAR UM BOM TEMPO (NÃO SOU FÃ DE BOQUETE) PORQUE ESTAVA ÓTIMO E DIFERENCIADO.

MUDAMOS DE POSIÇÃO, E QD VI AQUELA BUCETINHA ROSINHA PULSANTE, CAI DE BOCA, ELA SE CONTORCIA, GEMIA E TREMIA QUE NEM GELATINA... AGARROU MINHA CABEÇA, PUXOU O POUCO DE CABELO QUE TENHO E PEDIA PARA PARAR, A ESTA ALTURA EU JÁ ESTAVA DE SNORKEL PARA NÃO ME AFOGAR, A MUIÉ TAVA VERTENDO LÍQUIDO SEM PARAR, TODA MOLHADA... POR ELA SER MIGNOM, FACILITOU O FAMOSO PASSEIO DE CARRINHO DE MÃO FLUTUANTE, DESTA VÊZ PUDE DAR VÁRIAS VOLTAS NO CIRCUITO SEM CANSAR... VALEU MUITO A PENA FICAR COM ESTA GAROTA, PENA QUE ELA TEVE QUE IR EMBORA.

DEPOIS DA FESTA LIGUEI PARA ELA E O CELULAR ESTAVA COM A PRIMA DEVIDO ESTAR VIAJANDO, COMO JÁ TINHA INFORMAÇÕES QUE FORAM PASSADAS PELO TRICOLOR, MARQUEI COM A PRIMA PARA NÃO PERDER O ALVARÁ E FOI OUTRA GRATA SURPRESA. A PRIMA É A LINDA EM FORMATO "ÃO"...MAS ESTA É UMA OUTRA HISTÓRIA, AGUARDEM O TD!

ROSTO: 9
SEIOS: 10
BEIJO: 10
VAGINAL: 10
ANAL: 0
CORPO: 9
CUSTO: TETO DA FESTA

REPETECO COM CERTEZA (QUANDO CONSEGUIOR FUGIR DO MOSTEIRO)

INTÉ

Link:
🔗

paulo830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por paulo830 » 23 Jan 2013, 00:04

POSITIVO
Filézinho!!! :razz: :razz: :razz:

A guria é excelente! A melhor descrição é a do confrade acima: Sandy loirinha só acrescentaria o: safadinha...

Baixinha, magrinha, mas gostosa pra caralho (famosa: falsa magra)
Peitinhos que são uma delicia e buceta apertadinha.
Ela gosta do que faz, faz com coração e tudo mais que temos direito.
Para não repetir os atributos supracitados: :mrgreen: digo que os pontos fortes dela são: a maestria com que realiza um boquete (chupa por que gosta, na pressão certa, deixa tudo molhadinho) e outro ponto forte é uma bucetinha apertadinha (que delícia!! :wink: )

Rosto: 9
Peitinhos: 10+10
Barriguinha: Show de bola
Bundinha: na medida (nem ONA nem INHA) 9
Buceta: 10+10+10
Cuzinho: tipo sobremesa (PA VÊ) - mas a visão é maravilhosa

Investimento: 250,00 - 2 horas muito bem aproveitadas (se envolve pra caralho, bom de papo! Vira amiga de infância :roll: )

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 04 Mar 2013, 11:26

Caros foristas,

Recebi uma MP de um suposto advogado da proprietária do telefone veiculado neste tópico pedindo remoção do mesmo, alegando não ser prostituta.

O suposto advogado não apresentou nenhuma prova de que possui poderes para representar a titular do telefone.

Por isso partilho a informação com a comunidade para que me informem se a prostituta em questão continua atendendo neste número.

Aguardo retorno por MP. Basta clicar no botão MP abaixo.

Link:
🔗

Betao da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Betao da Bahia » 04 Mar 2013, 21:46

Liguei no fds e hjj. quem atendeu foi a prima dela todas as vezes. disse que ela estava viajando e talvez nem voltaria mais. a prima dela é a keli key que tambem anuncia aqui

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 05 Mar 2013, 09:40

Betao da Bahia escreveu:Liguei no fds e hjj. quem atendeu foi a prima dela todas as vezes. disse que ela estava viajando e talvez nem voltaria mais. a prima dela é a keli key que tambem anuncia aqui
Essa Linda tem costume de entregar o telefone para a "prima". E viaja frequente:
Tarugo escreveu:LIGUEI PARA A LINDA, MAS QUEM ATENDEU FOI A KELLY, ME DISSE QUE A MESMA ESTAVA VIAJANDO E DEIXOU O CELULAR COM ELA.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1802927#p1802927

E a "prima" tem até tendencias à cafetinagem:
marvosa5 escreveu: já está no ramo há um bom tempo, esteve também em privê, é meio rodada e até meio cafetina...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1819152#p1819152

Cada um que tire as suas conclusões.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por leteseu » 05 Mar 2013, 14:31

Talvez já temos explicação para quem é o tal "advogado".

Recebi MP de forista:
Coincidência, falei com a menina em questão tem uns 3 dias. Perguntei porque ela tinha sumido. Ela respondeu que o namorado descobriu e que não atenderia mais. Perguntei se podia sair comigo, eu disse que era de confiança, e ela me deu o número de um prima, e que quando eu quisesse sair com ela ligasse para a prima.

Mas que ela não iria mais atender/divulgar seus serviços.

Link:
🔗

Responder