Conheci Linda através da sua prima (depois posto o TD da prima).... Trata-se de uma loirinha linda, 19 anos, com cara de ninfeta, estilo magrinha (falsa magra) e com uma certa timidez que acaba virando um charme a mais. Seios pequenos e bem formados, bico pequeno e todo "rosinha" (loira natural). Pouca experiência na putaria (começou poucos meses antes da nossa festa). Para vcs terem idéia, quando a conheci ainda atendia usando o nome civil e o telefone verdadeiro... Não tem fotos em nenhum site, mas participou da nossa última festa e muitos confrades podem atestar a beleza e gostosura
Pontual na chegada, me surpreendeu com um beijo de namorada, que começou suave e terminou apaixonado.... Como fomos para um motel com piscina, fomos para a água, deixando as bebidas ao lado da piscina. Ficamos namorando, variando uns goles nas bebidas, com alguns beijos e abraços deliciosos na piscina
Depois de um tempo, sentei na beira da piscina e ela veio fazer um oral.... delicioso. Sem capote, pressão correta, sem punheta (somente com a boca, que é a maneira correta)... A menina sabe chupar uma pica.... Chupa o pau inteiro, lambe, chupa os ovos... Depois invertemos, ela foi para a beira da piscina e eu fui pra dentro d´água para fazer o oral.... Bucetinha deliciosa, boa lubrificação e sem odores Claro que todos nós estamos acostumados a fazer todas as mulheres gozarem (pelo menos, se acreditarmos nos gritos), mas dessa vez vou destacar: Se era fake, ela merece o oscar... A menina gemia e lubrificava na mesma intensidade... delicia...
Até que em um certo momento, resolvi colocar a camisinha e penetrar. Uma delicia.... Primeiro pq ela já é magrinha, mas dentro dagua, eu podia jogar ela em todas as direções Metia, carregava para chupar os seios, metia com as pernas dela me enroscando pelas minhas batatas, depois pela cintura, depois levantava as pernas quase na altura das minhas costas Realmente uma delicia. Gozei.
Depois ficamos papeando, ela falando um pouco da vida, depois trocamos histórias de putarias (pagas ou não) e partimos pro segundo tempo. Iniciamos na piscina, com um repeteco da sequencia (ela chupa, eu chupo, camisinha, penetração dentro dagua, só que resolvemos finalizar na cama. Chegando lá, comecei no PPMM, depois partimos pro coqueirinho e quando eu estava próximo de gozar, coloquei ela D4. Não faz anal, mas eu tinha que gozar vendo aquela bunda linda
Banho, terminamos a nossa bebida e vazei pois o horário havia acabado.
A menina tem uma linda tatuagem nas costas, mas não vou descrever para preservar a identidade (é muito típica e algum amigo poderia identificá-la pela descrição).
Por enquanto, tem alguma liberdade de horário, mas a partir de março começam as aulas na faculdade e não sei como serão os horários.
Quanto ao cachê, sei que cobra R$ 300, mas eu paguei R$ 200 por 1:30h. Cada um negocie seu preço
87531667