Lara Albuquerque
R$ 250,00 - Telefone: SUSPENSO

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luciano delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lara Albuquerque

#1 Mensagem por luciano delicia » 14 Jan 2013, 19:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um tempo sem postar por decisão própria e devido a alguns acontecimentos , que não significa que estou solteiro (pra bom entendedor, meia palavra basta ), de volta a ativa. 8)

Ontem a noite recebi um SMS de uma amiga perguntando se eu não queria conhecer uma garota. De pronto respondi que sim, liguei e combinamos tudo.

Passei peguei a mina, e fomos pro motel na Pinto de Aguiar.

É uma branquinha, cabelos logos meios dourados, rosto “Bonito”, mais ou menos 1,71, seios grandes naturais lindos e bicos rosados, bunda gostosa, bucetinha raspadinha. Gostei muito.

Já chegou com um beijão daqueles. Depois do banho tomado, começou uma chupação no couro de responsa. Babado, com pressão ideal e profundidade. Ficou um bom tempo nisso. Depois foi minha vez de chupar. Bucetinha pequena com o grelinho normal. Chupei muito.

Capa colocada e começamos os trabalhos. Como não sou contorcionista ficamos nas posições básicas de PPMM, frango assado, D4 e sentada em cima. Quando ela estava D4 tomou uns tapas na bunda , puxão de cabelo pra trazer a boca perto e ganhar um beijo e depois pediu no rabinho mais ela não faz.

Menina muito bonita, muito brincalhona, emfim...... Tomamos banho e ficamos na cama conversando um pouco e ela provocando. Como não sou de fugir da raia começamos tudo de novo seguindo o mesmo script.

Depois de pouco mais de 1:00h de combate fiz o acerto de R$ 250,00 e a deixei perto 8)

Fone: 8321-9754
TD+s/ns/s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2013.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 05 de Fevereiro de 2013.
Aviso

Janeiro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lara Albuquerque

#2 Mensagem por Armadinejad » 14 Jan 2013, 22:42

Depois de um tempo sem postar por decisão própria e devido a alguns acontecimentos , que não significa que estou solteiro (pra bom entendedor, meia palavra basta ), de volta a ativa.

Obs: o cara so tem um TD e me começa com DPS DE UM TEMPO SEM POSTAR?

Ontem a noite recebi um SMS de uma amiga perguntando se eu não queria conhecer uma garota. De pronto respondi que sim, liguei e combinamos tudo.

Obs: que tipo de gente anda recebendo sms com ofertas de garotas pra conhcer?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no minimo eXXXXXXXtranõ

MODERAÇÃO vale a pena avaliar esse TD

Link:
🔗

detetivão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por detetivão » 15 Jan 2013, 06:46

nao sei qual é o acerto que os moderadores deste forum tem com estes tds mentirosos, , eles vao apagar os nossos comentarios alertando péla fraude e mentirada do td e deixar o td falso ai pra enganar os menos avisados, fiquem espertos galera

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#4 Mensagem por TRATADOR DE GP » 15 Jan 2013, 07:03

Vou fazer a parte que acho que me cabe....

1 - Detetivão....detetive mesmo?
Existem várias maneiras de se descobrir se um TD é ou nao Falso! Não é de bom tom ficar julgando, e pior julgar sem provas....Não estou fazendo apologia aos vagabundos que se dizem carteiradores e que fazem acordos para fuder de graça...mas nossos moderadores são eficazes em descobrir esse tipo de fraude!

Sendo assim.....fica a dica!

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5 Mensagem por MichaelJackson » 15 Jan 2013, 07:34

Grande Detetivão e Armadinejad!

Faço minhas as palavras de Tratador. Vamos aguardar, eu também achei o TD estranho mas os moderadores, se você reparar um pouco, têm feito seu trabalho e toda hora vemos tópicos suspensos e/ou bloqueados e usuários expulsos do fórum. De qualquer jeito, mesmo que esse TD seja depois considerado válido, com o passar do termpo a verdade aparacerá, pois se a menina for uma merda TDs verdadeiros aparecerão e ela irá sumir ou trocar de novo com todas que tentam burlar o sistema.

Quanto a receber SMS oferecendo garotas, eu mesmo já recebi SMS, telefonemas (para as que tem meu número) dizendo que tem amiga que quer sair e/ou entrar no ramo. Saí com algumas e não saí com outras. Nessa vida de putanheiro o que mais acontece é ser oferecido "carne nova"!

Para "concruir" (sic), e o senhor, Detetivão, membro desde 2011 e nunca postou um TD, quer dizer que o senhor é sonegador?

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 15 Jan 2013, 16:51

detetivão escreveu:nao sei qual é o acerto que os moderadores deste forum tem com estes tds mentirosos, , eles vao apagar os nossos comentarios alertando péla fraude e mentirada do td e deixar o td falso ai pra enganar os menos avisados, fiquem espertos galera
Forista detetivão,
levarei seu caso à Moderação.

Deixo claro a você e a todos que não há "acertos" entre Moderadores e gente podre que posta TD falso. Fazemos aqui um trabalho incansável de retirar gente que emporcalha o fórum com fraudes para benefício próprio ou da puta.

Sugiro a você que leia a seção de Avisos e Regras Gerais e veja quantos cadastrados foram expulsos. Ainda hoje há tópicos suspensos no fórum Salvador aguardando o final da punição. Infelizmente, você não leu no rodapé do TD citado, onde há uma mensagem minha dizendo que uma MP foi enviada.

No GPGuia não precisamos de duas coisas: (1) vagabundos e/ou putas trambiqueiros postando TDs falsos e (2) chupins descarados que passam o tempo criticando, mas não tem nenhum TD postado. Com o primeiro grupo, a Administração do fórum tem um "acerto": expulsá-los. Com os chupins também temos uma sugestão: sair do fórum. Não precisamos nem de fraudadores, nem de chupins.

O tópico em breve, de fato, será bloqueado e as mensagens inúteis serão jogadas no lixo. Por enquanto fica aberto.

Link:
🔗

Gaucho Sarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

gaucinho gostosiho

#7 Mensagem por Gaucho Sarado » 16 Jan 2013, 15:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
muito gostosa essa mulher na cama puta que pariu elatem um boquete maravilhoso e outra fode pra caralho ..
alem de ser linda recomendo muito bem.

E&M - 16/01/2013

TD+ s/ns/ns

O autor do TD foi expulso.
Aviso

Janeiro de 2013.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por El Macho » 16 Jan 2013, 16:24

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e envie MP (Mensagem Particular) a este Moderador, no prazo de 7 dias (até 20/01/13).

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Coordenadores e Moderadores não entram em contato por telefone, somente por MP.

E&M - Moderador do GPGuia

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por El Macho » 21 Jan 2013, 20:19

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 05 de Fevereiro de 2013.
Aviso

Janeiro de 2013.

Link:
🔗

Trancado