Caros,
Depois de aproveitar bastante os comentários sobre as acompanhantes no Gpguia, resolvi desbravar terras desconhecidas. E eis que tive bastante sucesso em tal empreitada. Ao ligar para Antonella, fiquei animado, pois sua voz me pareceu calma e doce. Ela atende num privê no Costa Azul, mas decidi marcar no Decameron. Após meia hora, chega uma morena vestida discretamente e com um sorriso muito bonito e charmoso. A beleza de seu rosto é sobretudo ressaltada pelo charme e pela simpatia. Ela é articulada e possui uma voz bem suave. Eu a achei mais bonita do que nas fotos. Usa megahair, mas nada que atrapalhe. Conversamos um pouco e logo começamos os trabalhos. Seu beijo é gostoso e com língua. Achei o corpo uma maravilha. Não faz o tipo magro, na verdade, é uma "cheinha" bem gostosa. A bunda é enorme e dura. E que bunda! O seus seios são médios para grande e bem rígidos, deliciosos de chupar e pegar. A buceta é uma beleza, pequena, macia, apertadinha e sem odor. Se envolve e não reclama de nada. Na verdade, ela faz tudo para agradar. Na realidade, Antonella nos passa uma boa energia positiva, o que é um ingrediente a mais. Bom, ela é uma garota que realmente vale a pena encontrar, não é malhada, mas é toda durinha. Mas, além de deliciosa, tem charme e simpatia raramente encontrados na gps. Quase viro Bop. Bom, vamos às notas.
Oral: 10. É sem capote, babado, macio e na pressão certa (vai até a garganta)
Buceta: 10. É quente, molhadinha, apertadinha e sem odores
Anal: não fiz e nem perguntei se faz
Bunda: 10. É grande e dura. De quatro, é coisa de outro mundo.
Rosto: Eu daria 9,0. Mas é bom lembrar que gosto é subjetivo.
Atendimento: 10. É educada, atencioso e faz tudo para agradar.
Cachê: 300 dilmas por uma hora e meia. Não negociei. Valeu cada centavo.
A vontade é de repetir. Mas não sei se terei oportunidade, pois a garota disse que está de passagem, veio a convite de uma amiga com quem atende no privê. Ela é do Rio de Janeiro.
Saudações a todos
Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
18/01/13