Luana e Amanda
R$ 400,00 - Telefone: 9188-6402

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leopegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana e Amanda

#1 Mensagem por leopegador » 21 Jan 2013, 13:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom ai vai minha primeira postagem!!

Passando por Salvador á trabalho, me sentindo sozinho resolver da uma volta, chamei um taxi e papo vai papo vem perguntei se ele conhecia um barzinho que tivesse gps, ele me levou pra um bar chamado Bambara, logo gostei do ambiente lugar bacana. Bom perguntei ao garçom como era o sistema do lugar, tudo explicador fui a caça, vi duas meninas tomando chopp que me chamou atenção, logo chamei o garçom e mandei um bilhete, perguntei se elas podia me fazer companhia, elas disse que sim e chamou pra mesa delas, fuiiii na hora rsrsrsrsrrs.... Nus apresentamos uma e Luana e a outra Amanda, muitos simpáticas bonitas realmente começamos a conversa, sobre varis coisas, perguntei se elas eram de Salvador msm, elas disse que não mais já estão aqui a bom tempo pois são universitárias. Então rápido no gatilho fui logo ao assunto, fiquei em duvida e resolvi perguntar quantos seria pra sai nos três, elas muito educada me respondeu 400 pilas, fechei sem pestanejar.

Fomos pro motel, chegando lá fomos os três para hidro, nos abraçamos nos beijamos foi uma loucura total, fomos pra cama começou o chupa chupa, nossaaa meuuu.... fiquei louco alucinado Luana caio em sima com uma boca de veludo, fazendo um boquete lentamente só na cabecinha do meu pau, loucura nunca fizeram um boquete tão bom em mim quase gozei. botei a capa e chamei botei e la de 4 enquanto isso a Amanda só nus beijos molhados, troquei de capa e fui pra Amanda meti com raiva que buceta gostosa ai meu deus a luana em sima de mim, meu deus que loucura ela fode pq gosta... terei de dentro e gozei na cara das duas .... Muito bom msm. 400,00 pilas bem pagas, por 2 horas. :D :D

notas para a Luana e Amanda

BOQUETE: 11
FODA:9,5
EDUCAÇÃO:10
BELEZAS DIFERENTES: 10
ROSTOS :9,5
BUNDAS :10
PERNAS:9,5

RECOMENDO PARA TODO O PUBLICO DO GP GUIA E DO BAMBARA . :wink:
TD+ s/ns/s
071-9188-6402

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Luana e Amanda

#2 Mensagem por El Macho » 21 Fev 2013, 11:46

Solicitamos gentilmente que as GPs citadas neste tópico efetuem seus cadastros no fórum e procures a administração por meio de MP a este Moderador, em um prazo máximo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

E&M - Moderador do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder