Urubuservando o Elite, nesta época surgem muitas novidades, vi as fotos da Ive. Achei que fazia o tipo magrinha gostosa e resolvi ligar. Ao telefone o tratamento foi ótimo. Voz doce e delicada, pensei: Vou arriscar. Acertamos o valor e marcarmos no Costa Azul, próximo a um pequeno shopping que agora não lembro o nome. Ao me aproximar, apesar de ela estar muito bem vestida, percebi logo quem era. Abri a porta da muqueca e ela entrou. Linda! Deu dois beijinhos já bem no cantinho da boca e seguimos para o LP.
Lá chegando, fui logo dar um susto na água e quando voltei ela estava só de calcinha (fio dental) com o cú virado para cima. Me aproximei para iniciar as carícias e, apesar de magra, a puta é uma delícia. Rapidamente estava com a minha pica na boca, com uma chupada bem gostosa. Encapei o júnior e meti rola na buceta. Rapaz, a bichinha aguenta é pica, viu. PPMM, de bruços, de quatro, coqueirinho, etc. Perto de gozar, pedi o cuzinho e a desgraçada pegou o KY, passou na pica e sentou em cima. Gozei em aproximadamente 2 segundos.
Morguei... Tomei um banho, ficamos naquele bate-papo básico e a cachorra começou a chupar minha caceta. Rapaz que loucura, deixei ela ir até o fim para encher aquela carinha safada de gala.
Já satisfeito, acertamos os valores, deixei-a no mesmo lugar e voltei para o trampo feliz da vida. Excelente custo benefício, com uma garota carinhosa e safada. Poderia ter rolado mais tempo, mas eu e quem tinha compromisso. A menina realmente se envolve. Gostei e vou repetir com mais tempo disponível.
Rosto: 10 - Linda
Beijo: Tipo namoradinha
Corpo: 9 - Magrinha gostosa
Seios: 8 - Siliconados, não curto muito.
Buceta: Apertadinha e aguenta pica até o fim.
Cú: Delicioso. Apertadinho, pena que gozei logo.
Repeteco? Certamente.
Valor: R$ 300,00
Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... kannemberg
==========
Atualizado nomes e Link
FUNDER - 06/10/2015