Aline Delicia
R$ 150,00 - Telefone: 9982-8305

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
graninha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline Delicia

#1 Mensagem por graninha1 » 23 Jan 2013, 20:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
galera putanhesca de Salvador, terra da luz e de lindas mulheres...

meu td foi realizado no segunda dia 14/01/13, com esta maravilha de mulher...Aline Delicia.

sou de SP e estou a trabalho em Salvador e buscando a grande bussulo de putaria o GP GUIA, encontrei dois relatos dos companheiros de trabalho que dai com essa GP, passaram o número, vamos lá.

marcarmos no motel do qual do lembro o nome...sábado a noite...chega meuuuuu... uma linda mulher, cabelos loiros, aparenta ser do sul mais e de Fortaleza, vestidinho verde curtinho, resumindo uma gata.

extremamente amorosa, carinhosa, começou com um beijo de cinema...a gata beija muito!! já foi me despindo e procurando pelo juninho que começou a ficar em ponto de bala...fomos pra cama e ai começou a chupação...chupei a buceta rosadinha e o cuzinho...enquanto ela deu chupada com direitor a quase gozar...encapou e cavalgou até encher a borracha.

papinho sobre nossas vidas, e começa o 2º turno com direito a um 69 maravilhoso até que pedi pra encapar e fomos de novo ela por cima rebolando, bobando, deixando em cima de mim...até que mais uma vez creme na borracha.

faz muito tempo que não saia com uma gata assim...e olha q faltou o anal que iremos fazer na proxima vez...que com certeza vai ter repeteco.

não sendo repetitivo, segue minhas notas...
beleza...10
carinho, amor, meteção...nota 10
corpo, seios, bumbum...nota 10
buceta rosada...nota 10
anelzinho de couro...nota 10
oral...nota 1000

é por hoje chega...abraços a galera putanhesca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadeouro19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline Delicia

#2 Mensagem por picadeouro19 » 28 Jan 2013, 11:13

POSITIVO
Bom dia foristas....meu primeiro TD postado, espero que me perdoem e me avisem dos erros que cometer aqui...

Bom, estava eu numa tarde sexta vendo o GP GUIA vi essa moça , penso comigo, vou chamar ela pra brincar um pouquinho. liguei pra ela me atendeu muito bem combinamos tudo e fui ao encontro.. Chegando la, surpresa! Muito lindaa.

Entramos no quarto, ja fomos nos beijando, beijo delicioso na boca...(levei uma terranova) e ja começamos os amassos. Começamos tirando a roupa bem devagar, deitei na cama e ela veio de boca no minininnn, ja fiquei louco, boquete maravilhoso, molhado, e demorado. Nao aguente e cai de boca na minininha dela, que estava toda molhada,escorrendo de tesao, lingua vai lingua vem, ela goza na minha boca, e fala que quer gozar metendo. La vamos nos, PPMM, D4, FA, Ladinho, e leite na borracha. Tempo para relaxar
Abrimos a terra nova, e malandro que sou, vamos tomar na banheira, entrando na banheira, nao guentei, joguei nela o champangne e lambi o corpo todo descendo ate sua minininha, molhada de tesao e agora molhada pela terra nova, ficou mais saborosa ainda...ela gemia de tesao, pois a combinacao da lingua quente ( modesto haha) e da champagne gelada ela disse que deixava ela louca. chupei ate ela gozar de novo na minha boca...ai foi minha vez...fiquei de pe na banheira, e ela de joelhos...jogando champagne no meu minininho e mamando ate eu gozar nos seus peitos...Dei um tchau com gostinho de quero muito muito muito mais.

Avaliacao:
Apresentacao: 10 , discreta porem sexy
Rosto: 10 linda!
Peitos: 9,5 pra nao dar 10 e ela se achar!
Barriga: 9
Bunda: 9
Coxas: 9
Pele: macia, cheirosa ao extremo
Vaginal: 10 , molhada natural, extremamente linda e cheirosa
Boquete: 10 maravilhoso,
Anal: nao faz
Geral: 10 estilo namoradinha., andaria de mao dada no shopping
Tempo: 1h
Valor: 150 + motel 8)

Link:
Esconder link da mensagem