galera putanhesca de Salvador, terra da luz e de lindas mulheres...
meu td foi realizado no segunda dia 14/01/13, com esta maravilha de mulher...Aline Delicia.
sou de SP e estou a trabalho em Salvador e buscando a grande bussulo de putaria o GP GUIA, encontrei dois relatos dos companheiros de trabalho que dai com essa GP, passaram o número, vamos lá.
marcarmos no motel do qual do lembro o nome...sábado a noite...chega meuuuuu... uma linda mulher, cabelos loiros, aparenta ser do sul mais e de Fortaleza, vestidinho verde curtinho, resumindo uma gata.
extremamente amorosa, carinhosa, começou com um beijo de cinema...a gata beija muito!! já foi me despindo e procurando pelo juninho que começou a ficar em ponto de bala...fomos pra cama e ai começou a chupação...chupei a buceta rosadinha e o cuzinho...enquanto ela deu chupada com direitor a quase gozar...encapou e cavalgou até encher a borracha.
papinho sobre nossas vidas, e começa o 2º turno com direito a um 69 maravilhoso até que pedi pra encapar e fomos de novo ela por cima rebolando, bobando, deixando em cima de mim...até que mais uma vez creme na borracha.
faz muito tempo que não saia com uma gata assim...e olha q faltou o anal que iremos fazer na proxima vez...que com certeza vai ter repeteco.
não sendo repetitivo, segue minhas notas...
beleza...10
carinho, amor, meteção...nota 10
corpo, seios, bumbum...nota 10
buceta rosada...nota 10
anelzinho de couro...nota 10
oral...nota 1000
é por hoje chega...abraços a galera putanhesca.