Aos amigos
TD realizado em dezembro de de 2012.
Contato fácil. Liguei pela manhã acertando o horário. A tarde liguei novamente para confirmar. Em 20 minutos a perva chegava ao motel.
Quando a Eduarda chegou, na minha cabeça logo pensei: "Me dei bem!!!". A mulher veio com um vestido mostrando de forma elegante suas formas, umas pernas maravilhosas, um super sorriso. Com um cheiro muito bom de hidratante femininocao e de bom gosto, sem exageros, ela foi logo me dando um beijinho na boca na entrada. Ela não tem cara de puta. Dá para sair de mãos dadas na rua... O cabelo além de cheiroso, muito bem tratado. Ela deve ter entre 1,65 e 1,70 de altura, cor da pele clara e aveludada, cabelos loiros.
Ela deitou-se na cama, ao meu lado, e já foi logo mandando ver. Tirou o vestido e ficou apenas de calcinha. Adoro isso... A mulher sabe que está ali para fuder mesmo... .
1º.Round, Me disse que já havia tomado banho e foi tirando miha toalha com a boca e logo chupando o cacete, sem camisinha. Meus amigos, que chupada deliciosa, babada, na pressão certa, passando a língua no cacete todo, no ovo e me olhando. Aí tive que pedir para parar, pois mais 1 minuto e eu iria gozar. Coloquei ela nua, de 4, e a visão daquele rabo todo abertinho foi demais, cai de boca naquela buceta e naquele cuzinho. Muito cheirosa, com depilação em dia, fiquei uns 10 minutos aó me deliciando com aquela maravilha de mulher. Ela então pegou a camisinha e colocou no pau com a boca e me pediu para meter naquela bucetinha... Pedido prontamente atendido. Primeiro ela cavalgando, depois de ladinho, eu por cima, ela sentada de costas pra mim e por ultimo, para finalizar, peguei aquela gostosa de 4. Enquanto metia ela gemia, pedia mais pica, se masturbava e acariciava meu ovo. Ela se esforça para agradar e durante a foda pergunta como o cara quer meter nela. Nessa pressão, quem aguentaria? Leite na borracha...
Pausa para banho, conversa... Achei o nível dela bem bacana, parece ter consciência das coisas, bem educada. O celular tocou no vibra, mas ela não atendeu.
De repente, vejo o horário e percebo que meu alvará estava há muito vencido. Tive que sair as pressas.
Resumo:
Aparencia: 10 (Arrumada, perfumada e elegante)
Rosto: 9 (Muito gata)
Boca: 9 (Linda e deliciosa no boquete. Senti um gostinho de cigarro, mas nada que comprometeu)
Peito: 10 (Deliciosos)
Bunda: 10 (Bonita, durinha, com marquinha de biquine, sem celulite nem estria)
Buceta: 10 (Carnuda, cheirosa e toda raspadinha)
Anal: 9 (Não fiz por conta do tempo, mas delicia de cú, cheiroso e depiladinho)
Geral: 9,0 (Está no meu Top 05))
Tempo combinado: 1 hora.
Custo: R$ 250,00 sem anal. Com o anel de couro vai para R$ 300,00.
Site:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1[/u]
Celular: (75) 9147-8667