Rafaella Paulista
R$ 300,00 - Telefone: 9198-3819 / 8869-2678

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kid_Bengalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rafaella Paulista

#1 Mensagem por Kid_Bengalinha » 24 Jan 2013, 21:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putões,

TD realizado em Dezembro / 2012. Não postei antes, pois pensei que a GP havia purpurinado, pois as fotos dela do EliteGirl tinham sido removidas, mas revendo o site do Elite esta semana percebi que a mesma ainda esta na atividade em Salvador.

Fiz contato por telefone e a mesma foi muito educada, falou que o valor do programa era R$300 por 2 horas e que ela era exatamente como estava na foto, sem photoshop (fingi que acreditei) e como tinha gostado das fotos (magrinha e gostosa, faz meu gosto) Combinamos no Del Rey.

A mesma chegou após uns 30 minutos em um vestidinho preto colado, parecendo uma patricinha de shopping. Estava com os cabelos bem cuidados e maquiada sem parecer GP. Rosto bonito comparado com as GPs do mercado, mas nao lindo. Chegou sorridente e conversando bastante.

Relatou ser de Ribeirão Preto e veio passar o verão em Salvador para fazer uma grana juntamente com uma amiga (que também esta no EliteGirl, mas nao tenho certeza do nome). Disse que atende em Ribeirao Preto também, mas nao encontrei nada no GPGUIA, nem no site que ela falou que anunciava por lá o http://www.lapiova.com (talvez os confrades mais experts consigam puxar a ficha da moça)...

Iniciamos com uns amassos e beijos, que foram bem mais ou menos, pois ela nao se envolve muito. Tirei aquele vestidinho e vi que realmente as fotos eram fieis, tirando alguns detalhes de Photoshop como retirada de algumas estrias e uma tattoo. Peitões siliconados, alguns podem achar ate desproporcional, ja que ela é bem magrinha... Mas eu gostei...

Começou com um oral sem capa normal, nem bom e nem ruim... A garota tem a boca pequena e usa aparelhos, o que prejudicou o desempenho.

Tava com uma lingerie fio dental. Depilação em dia e xoxota sem odores. Começamos o embate, sem burocracia. Atendeu todas solicitações de posições e agüentou bem a vara, apesar dela nao lubrificar naturalmente. Fizemos em varias posições e logo logo gozei.

Quando fui tirar a camisinha, vi que a GP tava menstruada, pois a camisinha saiu vermelha de sangue. Nem minha mulher eu gosto de comer menstruada, quem dirá uma GP. Aquilo foi broxante, tanto que quase desanimei de dar a segunda...

Mas como sou guerreiro e estava com o alvará para a noite toda, resolvi mandar ver mesmo com o sinal vermelho...

Bem, depois disso paguei e vazei...

Valores: R$300 + motel.

FOTOS:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

A garota é gatinha, simpatica, mas nao se envolve na transa. Ficando a foda muito artificial.
Classifico como NEUTRO, pelo fato da mesma ter combinado o programa menstruada, se tivesse falado antes nao teria combinado. A GP é bem experiente para saber quando vira a porra da menstruação. Tenho certeza que muitos companheiros classificariam como negativo.

PS: companheiros com indicação de GPs magrinhas e altas favor me enviar por MP.

E segue a putaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder