Luiza, Anita Soares ou Fernanda Vilela - 9129-7733 -
R$ 200,00 - Telefone: 9202-9026 8506-9821 9723-5036

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AUDITOR GUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luiza, Anita Soares ou Fernanda Vilela - 9129-7733 -

#1 Mensagem por AUDITOR GUIA » 28 Jan 2013, 01:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadas às férias familiares, afinal todo putanheiro merece umas férias também, estou voltando aos poucos ao ritmo da putaria. Com a Fernanda tive o primeiro contato em Aracaju, onde passei alguns dias a trabalho, no ano passado. Por circunstâncias adversas não podemos nos conhecer por lá. Em contato com a digníssima por msn, fiquei sabendo que estaria aqui pela terrinha passando alguns dias, e então resolvi matar minha curiosidade. Particularmente, gosto de comer as Sergipanas, acho que as mesmas tem um diferencial, tem uma visão do negócio um pouco diferente, e tratam muito bem nós Baianos.

Está hospedada no Pirâmide da Paulo VI, acertei os detalhes e fui pra lá, na recepção peguei um quarto, liguei pra moça e em poucos minutos ela chegou. A primeira impressão foi boa, rosto de mulher madura, apesar de algumas espinhas, mas não é nenhum garotinha, a mesma tem 27 anos. Mas não deixa nada a desejar em se comparando as novinhas de plantão. Eu particularmente prefiro mulheres com certa experiência. A Fernanda é estilo mulherão, tem corpão, pernão, peitão, bundão. Mas tudo bem consistente, não vi sinais de estrias ou celulite. Só está com uma barriguinha, mas nada que atrapalhe, segunda ela é culpa de nossa culinária.

Já estava tomado banho e ela chegou super cheirosa. Alguns beijinhos tímidos no início, acho que ela não curte muito, mas depois que a coisa esquenta ela se solta mais. Parti pra chupar sua buceta, e que buceta, grande e gostosa de chupar, a muleca é avantajada. Fiquei por ali um bom tempo, e acho que ela gozou, pois ficou toda melada. Depois veio no boquete, sem capa, bom com pressão, alternando com lambidas no saco. Não demoramos muito e fomos pra meteção, começamos de 4, e eu já tentando segurar o gozo, depois pp-mm, e voltamos de 4 onde gozei.

No intervalo, papinho pra descontrair e conversar amenidades. Já estava com uma hora de serviço, mas o pau deu sinal de vida e acabou rolando outra rapidinha. Dessa vez gozei com ela no coqueirinho de costas. Disse que não curte que gozem na boca, e anal, depende da proposta.

O cachê combinamos 150. Depois fiquei sabendo que ela estava sozinha no quarto dela, e talvez pudesse rolar por lá, mas ai tem que haver alguma negociação. Me falou que vai ficar até a próxima quinta, mas talvez volte antes do carnaval, e curta a nossa festa momesca.

Ela tem fotos no site abaixo:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://acompanhanteanitasoares.blogspot.com.br
Fones: 9202-9026 / 8506-9821 / 9723-5036 / 9129-7733 = Privê de Bárbara Ferraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anita Soares

#2 Mensagem por Alado » 13 Fev 2014, 22:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve, salve nação putanheira

Estava por aí de boa por mais uma caçada que fosse com um custo razoável porém, que valesse a pena, então entrei no viva street salvador,olhei algumas das garotas que estavam lá, liguei para várias mas não gostei do atendimento, continuei a ligar aí conseguir falar com a Anita, onde no site está escrito ( Anita de passagem por Salvador),mas a mesma também possui um blog, segundo ela com fotos mais atuais, conversamos cerca de 10 minutos , gostei do papo muito educada, me ganhou pelo papo, a mesma estava hospedada no hotel pirâmide da rodoviária, me cobrou 250,00 pois eu não ia pagar o local, conseguir negociar e baixar para 200, 00 no período de uma hora e trinta minutos, chorei, chorei mas não obtive êxito, como gostei da garota resolvi arriscar e ir até o encontro, saí de casa e cheguei ao pirâmide em 45 minutos, cheguei lá me deparei com a Anita, ,moreninha clara, olhos cor de mel, seios grandes e firmes e naturais,bom pra chupar, pernas grandes , bumbum bonito de médio para grande, realmente faz o estilo mulherão, então depois de uns papinhos começamos a pegaçao, começou me beijando todo, me chupou muito bem, me levou a loucura, quase gozei na hora, mas segurei, pois queria mais era penetrar aquela xoxota carnuda, após a Anita ter me chupado, retribuir também com uma boa chupada naquela xoxota carnuda, aliás muito cheirosa e bem cuidada,adorei, depois de umas chupadas e ao ver a cara de prazer da safada, vesti a camisa de força e mandei ver primeiro de quatro, depois frango assado, em seguida a Anita, subiu em cima de mim e ficou naquele sobe e desce maravilhoso, não resistir e gozei, após ficamos conversando e em seguida ela se ofereceu para fazer uma massagem eu óbvio aceitei começou com as mãos e em seguida estava passando seus seios fartos em meu corpo inteiro, já fiquei de pau duro, ela me chupou novamente, vesti a camisa de força mais uma vez a penetrei por alguns minutos, até que gozei.Observei que a xoxota da Anita lubrificou bem, não usa gel e o melhor é bem apertadinha... maravilhosa! Vou deixar mais detalhes da Anita, ela tem um rosto digamos que normal comum mediano, digamos que bonitinha... não possuem barriga mais precisa fazer um pouco mais de abdominais, cabelos longos possuem alongamento, alta corpão mesmo estilo mulherão, não possui celulites e estrias aparentes, usa aparelhos nos dentes, e tem umas marcas de acne no rosto onde a mesma diz está fazendo um tratamento muito sério e agressivo, pela simpatia e pelo tipo de mulher que eu procuro repetirei sim com a Anita, a mesma está só de passagem por aqui mas que voltará no fim do mês para passar uns 40 dias por aqui.

Biotipo = Mulherao
Rosto: 6,5
Peito: 9
Corpo: 8,5
Sorriso: 7
Simpatia: 10
Bunda: 9
Pernas: 8.5
Cabelos: 7,5
R$ 200 1:30 hr
FONE: 71 97235036
Blog:http://acompanhanteanitasoares.blogspot.com.br
APROVADA repetirei com certeza

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Anita Soares

#3 Mensagem por J-007 » 14 Fev 2014, 14:23

Ela esta um pouco diferente. Quem sabe um dia..... :badgrin: :badgrin:

Em breve estarei voltando com as minhas postagens dos TDs, sempre com aquela espiadinha.

Link:
🔗

Renato Guns 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Luiza, Anita Soares ou Fernanda Vilela - 9129-7733 -

#4 Mensagem por Renato Guns 15 » 21 Mar 2014, 08:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
galera Marquei com essa mulher no inicio desse mês ,ela tava hospedada no piramide da rodoviaria chegando lá ela mim passa o numero do quarto e lá vou eu quando a ela abria porta que mulherão com par de perna e um rabão de responsa fiquei doido pra cai naquela bunda
foi logo tomando banho e a muleca caiu de boca no meu pau,alguns minuto e mandei ela parar e peguei logo de quatro irmao não demorou muito na buceta e logo pedi o anel e fui atendido ,que rabo bombei e em tudo que era posição e leite no saco.

depois de uma pausa no segundo round ela vei pegou o menino tome em chupar ater da sinal ai pai veio só queria era cu mesmo outra gosada no zoi de lula

Resumo
oral;8 bom
beijo;7 meio pra selinho
corpo;8
rabo; 8 gostoso
cu ;10000 o melhor da festa

prejuizo de 200,00 com motel incuzo

Link:
🔗

Responder