TD realizado a duas semanas,apreciei as fotos e deu vontade de conferir o material.
Disse que veio de Pernambuco e ficará em Salvador até dia 5/02
Telefonei e combinei de pega-la em um apart na Pituba,incialmente pediu R$ 300,00 uma hora mais consegui baixar para 200,00
Quando chegou,fiquei meio decepcionado(êta fotochop),não tem 1,70 m e não é tão gostosa quanto parece,apesar de uma bela bunda .
Entrou no carro,dei um celinho e fomos para o Tramp´s imaginando que iria compensar no atendimento!!!!
Apesar de tudo acertado por telefone,a mesma começou com cheiro mole no motel,pediu pagamento adiantado,muito mecânica,realmente só estava afim de ganhar o din din!!!
Fui tomar banho ,enquanto ela disse que já tinha tomado,logo após comecei a mamar seus belos brancos seios,fez um boquete burocrático,sem empolgação,fato que me levou a querer meter logo não me arriscando em chupar sua chana.
variei algumas posições:frango assado,coqueirinho,papi-mãe e finalizei de quatro,apreciando seu rabo sem marquinha.
Depois veio com conversa mole,querendo ir embora,se amarrando para dar outra,apesar do acerto de uma hora e termos gastados apenas 25 minutos,como também não gostei do atendimento,nem fiz questão de dar outra gozada
Paguei o motel a deixei-a onde peguei.
Beijo:fraco,sem envolvimento
Seios:Bonitos e duros
Bunda:grande e um pouco flácida,mas sem marcas
Boquete:fraco,burocrático
Cu:não estava no acerto,mas disse que não dá.
Realmente esperava mais da garota,fiquei decepcionado.
segue o link para que quiser arriscar.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1