Acordei de manhã puto com a experiência do dia anterior, e querendo melhorar o astral de qualquer forma, mesmo arriscando-me fuder de novo! Resolvi aceitar uma indicação feita por uma GP que trabalha em uma casa de tolerância de nossa cidade. Já tinha falado por telefone com a minha nova pretendente e ela foi bastante simpática ao fone. Trocamos algumas mensagens, mas eu não tinha ainda acertado por vários motivos, tempo, dinheiro, com medo de arriscar com alguém que ninguém tinha ainda saído, etc... Mas depois de ontem, resolvi desbravar!
E que desbravamento!!!
Primeiramente, a referida GP é uma MULHER, com M, U, L, H, E e R maiúsculos. Nada de ninfetinha, pequenininha, que inclusive é a minha preferência, essa é uma MULHER. 1m70cm, pele branca extremamente lisa e macia, mas dourada de sol, olhos cor de mel, lábios carnudos, cabelos castanho claro (sem mega-hair) com comprimento médio, seios médio ainda sem grandes efeitos gravitacionais, cintura proporcional, bunda, ah..., a bunda, redonda sem celulites (algumas estrias mas que não são muito perceptíveis), do tamanho certo e equilibram todo o conjunto. Sorriso fácil, usa aparelhos, excelente astral, bom papo e com conteúdo. Uma companhia EXTREMAMENTE agradável.
Peguei Amanda no Hiper Bom Preço da Dorival Caymmi. A moça chegou motorizada e logo passou para o meu carro. Quando a vi, pensei, me dei bem! Estava de sapato meio plataforma o que a torna ainda mais alta! Usava um short jeans uns dois números menores do que o tamanho certo o que apenas reforçava sua gostosura. Mais de metro de perna e bunda de parar o trânsito. Tinha uns taxistas perto que ficaram de olho!
No caminho para o Motel Clímax na Jorge Amado pude perceber que é uma mulher madura (não necessariamente na aparência, mas no papo e na postura), confirmei depois, tem 30 anos. Chutei que tinha 28, quase acertei. Já tinha feito programas há uns anos atrás, teve inclusive fotos na Executivo Vip, e está de volta ao ramo há mais ou menos um mês. Hoje está atendendo em uma casa de nossa cidade, mas está querendo ficar independente.
Chegando ao Clímax, junto com o Phantasy os melhores custos x benefícios da cidade, nos abraçamos e comecei a beijar e lamber cada milímetro quadrado de pescoço, orelha e costas. Iniciamos beijos ainda tímidos, mas bastante molhados e apaixonantes. Parecíamos dois namorados. Ela ofegava e não me pareciam falsos. Você sentia que ela estava disposta a se envolver!
Virei-a tirei o soutien, a calcinha, minha camisa, meu short e por trás continuei a beijá-la, lamber pescoço, peguei os seios em minhas mãos e beijei-a por trás como dois namorados apaixonados. Que beijo gostoso. Molhado, profundo, macio quando tem que ser macio, furioso quando tem que ser furioso.
Sentei-me na cama e apreciei de mais perto os seios de Amanda e comecei a beijá-los e chupá-los. Amanda então colocou o pé sobre a cama abrindo sua perna permitindo que pudesse acessar sua xana já molhadinha. Ela e eu ofegantes de tesão. Ela então abaixa e começa a fazer um boquete MARAVILHOSO. Lambendo toda a extensão do meu pau, o que não demora muito! (rs), sugando ele como se fosse um pirulito de morango. Fiquei ali uns minutos e quando senti que não ia mais segurar o gozo, pedi para ela parar e disse que eu era um cavalheiro: “primeiro as damas”!
De joelhos fora da cama puxei-a para perto e comecei a chupar aquela xana gostosa. Ela lubrificava e eu sentia seu líquido gostoso escorrendo por minha boca, misturando com minha saliva, língua freneticamente lambendo em movimentos circulares toda a extensão daquela xana deliciosa. Interrompia o movimento colocando o clitóris entre meus lábios e puxando vorazmente para dentro de minha boca sentindo Amanda tremendo, ofegando, gemendo. Rapidamante, até me surpreendeu, ela gozou (ou fez uma encenação tão perfeita que me enganou, mas acho que foi verdadeiro). O corpo todo retesou, tremedeiras acometeram o corpo de Amanda e ao invés de pedir para eu parar por talvez estar incomodando, ela abre mais as pernas e continuo durante e após o gozo dela a chupá-la como se eu estivesse há dias sem beber uma água no deserto. Acho que gozou de novo.
Deitei na cama, beijei-a com paixão misturando agora a minha saliva, a dela, o líquido escorrido de sua xana em um beijo de língua profundo e maravilhoso. Ela rapidamente colocou-me de costas e continuou o boquete que eu a tinha interrompido. Ela sabe como chupar um cacete! Após alguns poucos minutos gozei e ela, apesar de não deixar a gala entrar na boca dela, ela continuo a chupar e lamber o pau... que maravilha.
Pausa para um bom papo e confirmei que a moça é alto astral e que, claro que faz por que precisa de grana, ela gostar da putaria e se envolve. Para mim envolvimento é fundamental.
Após uns 15 minutos, voltamos a nos beijar e meu pau reagiu rapidamente, ela retornou fazendo um delicioso boquete e quando eu estava duro como uma pedra, pedi que ela colocasse a camisinha e ela veio no coqueirinho. Ao penetrá-la pude perceber que a mesma é muito quente, lubrificada naturalmente e apertada. Ela ficou com um joelho na cama enquanto a outra perna estava com o pé na cama. Começamos inicialmente com movimentos lentos e apaixonantes, eu olhava aqueles olhos cor de mel extremamente expressivos e parecia que eu conseguia ler e sentir o que ela sentia.
Beijávamos-nos apaixonadamente enquanto a penetrava vagarosamente com ela sentada sobre mim. Aos poucos fomos aumentando a intensidade da penetração e do entra-e-sai. Ela começa também a se movimentar e o barulho de nossas pélvis se encontrando aumenta: flap, flap, flap, flap, flap, flap. À essa altura, a cada movimento de Amanda e meu, meu pau saía completamente da xana de Amanda, e voltava para dentro de sua xana com toda a intensidade de nossa paixão. Tentei segurar para estender aquela sensação, mas não deu! Gozei enquanto tremia descontroladamente. Acho que se eu tivesse segurado mais ela também teria gozado, mas não consegui.
A P R O V A D Í S S I M A. Repeteco em breve.
A moça não faz anal, mas disse que você tiver pau pequeno (como o meu), e o clima estiver legal, ela faz por um pequeno extra! A moça tem família e, em princípio, só trabalha até as 20 horas.
http://gpamandagodoi.webnode.com