Sabrina, Bia Tavares ou Sabrina Lemos
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9907-8513

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 3
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 19Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sabrina, Bia Tavares ou Sabrina Lemos

#1 Mensagem por GP TERROR » 05 Fev 2013, 22:44

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve Nação da Putaria.

De férias, ancoro minha embarcação em águas tranquilas no intuito de relaxar e recuperar as forças. Estou eu pensando em aproveitar a época para um breve celibato, eis que volta a capital bahiana nossa amiga Alice/Lua/Natasha. Voltou e trouxe uma sereia loira com ela. E o melhor disso, jogou o peixe na minha rede. Rede esta que nem estava armada para pescados grandes. Só um pitu aqui, outro ali.

O nome da amiguinha de viagem é Bia, ou melhor, Bia Tavares. Loirinha, mignon, aproximadamente 1,60, seios pequenos, bumbum lindo, pele macia e uma leve marquinha de biquíni. E eu que nem me recordava a ultima vez que experimentei uma loira. Nem as geladas, já que minha religião e caretice não deixam.

Pensei na hora, estou precisando variar na paleta de cores e então decidi pagar para ver. Hoje, 05 de Fevereiro, pela tarde, fui ao encontro das garotas na Boca do Rio. Alice fez questão de me apresentar a amiguinha pessoalmente. E que grata surpresa. Vem com Alice uma loira, de shortinho, salto, blusinha e óculos escuros. Parecia que iria passear no shopping com as amigas. Rostinho meigo, pele clarinha, cabelo abaixo dos ombros. Disse ter 23 anos, eu até tento acreditar nas idades, mas é tanto caso de meninas que tem 23 anos durante 4 anos, que fica difícil saber. Mas ela aparenta ser jovem mesmo.

Entramos no carro e fomos para um local mas reservado, o Fantasy sempre uma boa escolha. No quarto, vou tomar um banho, pois o calor estava digno do Senegal. Quando volto, a menina vem a mim com aquele jeitinho de menina sapeca. Roubei uns beijos tímidos da moça, a coloquei em pé sobre a cama e comecei a tirar suas vestes. Que visão gostosa. A menina estava com uma lingerie azul, pele macia, durinha, pelos douradinhos. Beijei o corpo da garota e fui tirando a lingerie. A coisa ainda melhorou. Os seios pequenos e naturais, bocetinha pequena e lisa, bumbum generoso para o conjunto mignon. E a cereja do bolo eram as marquinhas de biquíni, que não estavam bem acesas, mas eram facilmente visíveis.

Deitei a mulher na cama e trabalhei o seu corpinho parte por parte. Naquele momento a garota se empolgou e mostrou para que veio. Subiu em mim, começou a beijar meu corpo e desceu para o mastro. Chupou suave, deslizou a língua pelo membro, mas não exagerou na pressão. Pelo estilo da mulher era de se esperar isso. Peguei o equipamento de segurança e coloquei na ferramenta. Comecei a adentrar aquela loirinha no PPMM. Porra, a menina é apertadíssima. A pressão na caceta deu trabalho para segurar. Coloquei no frango assado, depois de ladinho e bruços. Acelerei, deu uns tapas e fui para a galera.

Pausa, conversa, novo banho e a garota deita sobre mim. Toda delicada.

Após descanso ela veio procurando o mastro e ficou acariciando até deixa-lo em riste. Deu umas lambidas e pediu para colocar a camisinha. Foi sentando em posição de cavalgada e disse para eu avisar se estivesse para gozar. Falei, pode vim. E veio, mas veio com tudo. Cavalgava na velocidade 3, 4, 5, mudava para o coqueirinho, rebolava, cavalgava novamente, voltava ao coqueirinho. Ao acariciar os seios e nuca a menina se empolgava mais. Com ela cavalgando comecei a massageá-la o clitóris e a mulher gozou. Senti o cacete ser apertado pela bocetinha da mulher. Depois coloquei no frango assado, levei para o cavalinho erótico e madeirei até encher o látex.

Novo papo, banho, cash e rua. Deixei no mesmo lugar que peguei.

Notas
Rosto - 7 ( Bonita, muito bem apresentável, cabelos longos e bem maquiada );
Seios - 8 ( Pequenos, porém durinhos e com marquinha de biquíni );
Bumbum - 8 ( Médio, sem marcas, redondinho e duro );
Corpo - 8 ( Pequenininha, pele macia e levemente bronzeada );
Oral - 7 ( Bom, suave, molhado. Só precisa demorar mais um pouco );
Vaginal - 9 ( Apertada, sem odores, com boa lubrificação e toda lisinha );
Anal - 0 ( Disse que talvez na próxima ).

Custos
Perva - R$ 150,00 ( Por aproximadamente 2 horas );
Hotel - R$ 45,00 ( Fantasy + Consumação ).

Considerações Finais
Loira, novinha, mignon e com muita boa vontade. Tem tudo para agradar os bahianos. Realmente espero que mantenha esse padrão de qualidade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9310.8031 - antigo

9907-8513
http://sabrinacatarinence.blogspot.com.br/
https://plus.google.com/113077175843843836628/about
http://www.topvipclass.com.br/ssa/sabrina/sabrinaa.html

GPT, Curiosamente preocupado com a paleta cromática do que come.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 01 de Agosto de 2014.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biquini Cavadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por Biquini Cavadão » 25 Fev 2013, 14:23

Oculto para usuários:
TD fresquinho, indicação de uma amiga do ramo. Trata-se de Sabrina, uma lora espetacular e recém-chegada aqui na nossa terra. Me disse que estará em curta temporada, portanto quem quiser aproveite. O encontro foi no Costa Azul no Tramps. Ela é uma lora fenomenal, tanto de rosto como de corpo. Acertamos 4 onçinhas por 1 hora e fiquei esperando ela tomando uma cervejinha pra esquentar o motor nessa calorzão que tá fazendo. Quando ela chegou tive uma surpresa maravilhosa, bem apresentável, linda de rosto, acima da média, já fiquei empolgado. No fight mostrou disposição de sobra, chupou sem, bem babado, olhando com cara de safada, toda cheirosa. Depois retribui com uma boa chupada na sua bucetinha ela se melou toda e fazia cada carinha de prazer!!!! Coloquei a camisa e fui socando gostoso, nem demorei muito e larguei o doce. Bucetinha apertada, uma lora toda cheirosa, bem cuidada, cabelos tratados, corpaço, top de linha. Valeu muito a pena cada centavo. Breve resumo: Lora, mais oumenos 1,60 de altura, corpo lindo, cheia de pelos lorinhos, bunda grande e firme, peitinhos pequenos, deliciosa. Não regulou tempo e apesar de combinarmos 1 h ficamos um pouco mais e pq meu alvará tava mais que vencido. MSN:
Oculto para usuários:

Custo: 200/ 1 H
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.

Link:
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Bia Tavares ou Sabrina

#3 Mensagem por gostododasmuie » 02 Mar 2013, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Confrades putanheiros,
Mais uma eventura putanistica....vamos ao que enteressa...sai com essa gp...negociaçao feita e fui busca-la...a primeira impressao foi boa...muito atenciosa e simpatica...como nosso confrade já mencionou...tinha pelinhos dourados nas coxas..a loira é gostosa apesar de ter uma barriguinha (que não atrapalha em nada)...fode muito e adora mudar de posicoes e tapinhas tbem...claro que eu dei muitos... :evil: ...podem usar todo repertorio com ela... :twisted: tem que ter folego com ela...eu comi de tudo quanto foi jeito...foram duas gozadas...nçao sei se ela gozou (pouco me importa)...jejejejee como sempre melei a gp toda...jejejejejeje...paguei $200 pratas pela garota e fiquei aproximadamente 1:30 hs...eu recomendo para quem quer um fodão..
Agora só uso nota geral...passou a ser minha forma de avaliar uma puta...
Nota geral: 7.5
Um positivo para ela...mas não vou repetir porque quero provar outras...

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por Marcus PP » 07 Mar 2013, 18:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Que gostosinha essa Sabrina!

Marquei com ela meio-dia no Del Rey, na semana passada.

A garota tem belas pernas e uma linda bundinha. Os seios são pequenos mas deliciosos de pegar e chupar. Ela é toda uma delícia.

Além disso tem uma simpatia que envolve a gente. Eu, pessoalmente, a achei muito bonita, principalmente quando olhava seu rosto de certos ângulos.

Acho que rolou uma química boa, pois foi tudo muito bom, transa, pegada, beijos, chupadas mútuas...

Era aquilo que eu queria naquele dia: sexo bom, com envolvimento e em boa companhia.

Custo: Acertamos R$200,00 mas paguei R$250,00 pois ficamos umas 03 horas. Por mim ficaria a tarde inteira...

Recomendadíssima. E repetirei.

Link:
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por mba10 » 11 Mar 2013, 03:19

POSITIVO
Olá galera depois de muito tempo sem posta , vou falar desta bela garota . Loirinha gente boa muito bem no atendimento , marquei com a mesmo e a peguei na pituba onde a mesma esta agora .
Muito bonita para as gp´s que já paguei pelo valor ,não reclama de nada das posição , ainda fiz anal com ela pelos 200 que cuzinho apertadinho a mesma tem , peito durinhos e amei os pelos loiros da mesma .Espero repetir se a mesma não for embora , pois a mesma e de fortaleza ja me dei com esta ceareçe pois conheçi uma marcela que faz tempo que andou por akie deixou saudades vlw...

Link:
🔗

bolivarcampo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por bolivarcampo » 11 Mar 2013, 17:51

POSITIVO
Ontem, domingo, saí com a Sabrina. Entrei no msn e ela estava online e li a frase: Vou entrar p/ convento.
entao resolvi comer a bichinha antes que entrasse no convento , kkkkkkk

Mandei mensagem pelo msn e ela respondeu, fiquei naquela expectativa de será vai dar ou não. Fiquei aliviado quando ela respondeu que podia e marcamos um horário.

a quase 2 semanas eu tentei e ate que fim deu certo quando a vi ali na minha frente só cumprimentei e fomos logo pros beijos.

Foram beijos, lambidas, carícias logo assim de cara. Ela estava pegando fogo, cheia de tesão e eu idem. Entramos no hotel e foi logo uma preliminar no carro, só deu tempo de fechar o portao da garagem privativa da suíte e começamos a nos pegar ali mesmo dentro do carro.

Fomos pro banco de trás (meu carro é espaçoso) e foram beijos, toques, mãos aqui e ali. Logo estávamos sem uma peça de roupa, quando toquei o dedo no grelo dela só escutei um gemido alto e ela foi dizendo: Me chupa.

Foi um pouco desconfortável a posição, mas deitei ela no banco e fui direto pro grelo que estava bem sensível, porque a cada linguada que eu dava ela arqueava o corpo e gemia alto.

Desci a lingua até a buceta e já estava toda melada, passei a língua e bebi o melzinho da Sabrina ela falando pra eu sugá-la toda, perguntava se o melzinho estava gostoso, pra eu enfiar a língua bem fundo dentro dela e beber todo o mel dela.

Uma das coisas que gosto muito da Sabrina e que me excita muito é a interatividade durante o sexo, porque ela fala, pede, geme sem ser aquela coisa artificial que já encontrei em algumas garotas que sai.

Não demorou muito ela começou a apertar a coxas contra minha cabeça e gozou forte, gemendo alto, quase gritando. E eu como adoro torturá-la depois que goza rsrs, continuei a dar lambidas no grelo dela e dela segurando a minha cabeça dizendo que estava sensível, que depois ia fazer a mesma coisa comigo quando eu gozasse. kkkk

Ela se recuperou e foi logo dizendo: agora vc vai ver o que vou fazer com vc... Só senti ela me empurrando contra o banco e caindo de boca no meu pau. Ela chupa maravilhosamente bem, parecia que estava possuída. Demoro pra gozar, mas quase fui ali mesmo só com a chupada. Ela engolia tudo, lambia até o saco, engolia de novo, deixava todo babado, gemia enquanto chupava, sugava a cabeça que dava até aqueles barulhinhos quando soltava a cabeça do meu pau. Não aguentando mais, segurei a cabeça dela e pedi pra parar senão eu gozava. Só escutei: Quero leite!!!!

Peguei a camisinha no bolso da calça coloquei e em questão de segundos rsrs estava com ela sentada no meu pau, cavalgando, me beijando e eu acariciando os pequenos seios dela. Ela se esfregando em mim e aqueles gemidos dela foi me deixando doido e a vontade de gozar chegando e falei que ia gozar e ela pediu pra segurar só um pouquinho pra gozarmos juntos. Tive que segurar e em pouco tempo senti as unhas delas nas minhas costas e não segurei mais, gozei e ela tbem, me apertando e me beijando.
Dava pra sentir a buceta dela pulsando contra meu pau.Quando nos acalmamos, ela saiu de cima de mim e minha virilha e perna estavam ensopadas do mel dela.ate os pelos da minha perna estavam enrrolados de tanto que ela rebolou,kkkkk

Tinha de ver o olhar dela de satisfação, aquele olhar safado... coisa de doido.

Pegamos nossa roupa espalhada pelo carro e subimos sem roupa mesmo pra suíte. Liguei a hidro e fomos pro banho, tomamos banho juntos e depois que a hidro encheu, ficamos um pouco lá até que começou uma troca de olhares e mais beijos, carícias e ela caiu de boca no meu pau. Já duro eu corri pro quarto e peguei a camisinha, coloquei e a peguei de 4 ali na hidro. Sexo forte, com estocadas firmes e profundas com ela gemendo, pedindo pra enfiar nela bem fundo, falando um monte de sacanagens. Segurei os cabelos dela e dei uma puxada de leve. Escutei ela me xingando e pedir mais pau. Ela disse que ia gozar e pediu mais forte e rápido..

Atendi e logo ela gozou forte novamente. Sai de dentro dela, tirei a camisinha, nos secamos e fomos pra cama. Logo estávamos nos
beijando e foi quando ela disse: vem comer minha bundinha seu safado!
Quando ela disse isto, meu pau ficou uma pedra de tão duro. Ela pegou o KY, passou na bundinha, enquanto eu colocava a camisinha. Passou um pouco na camisinha e deitou, penetrei o meu pau devagar e logo estava dentro daquela bundinha apertadinha e quente. Uns segundos depois eu estava socando na bundinha dela no frango assado e ela pedindo pra comer a bundinha dela, que tava gostoso e um monte de sacanagens que nem lembro mais.

Mudamos de posição e a peguei de 4 dessa vez, fui com cuidado e logo estava comendo a bundinha da Sabrina naquala posição maravilhosa. Ela olhando para o espelho enquanto eu comia a bundinha dela, falando um monte de sacanagens, gemendo e eu socando firme e forte, dando uns tapinhas na bundinha dela, uns puxões de leve no cabelo. Ela em alguns momentos esfregando o grelo e num dado momento eu não aguentei mais e disse que ia gozar. Ela pediu, goza nos meus seios. Tirei o pau de dentro da bundinha dela devagar, tirei a camisinha e logo ela estava me chupando, olhando pra mim, babando no meu pau até que não aguentei mais e só deu tempo de falar vou gozar. Ela ficou de joelho e gozei forte nos seios dela. Um jato chegou a ir no pescoço de tão forte. Fiquei tremendo e cai na cama. Ela veio e cumpriu a promessa kkkk Deu uma chupada na cabeça do meu pau, conforme ela disse que daria quando eu
gozasse. Só pra judiar de mim, porque faço a mesma coisa com ela quando ela goza e fico linguando o grelo depois dela gozar.kkkk

Com a ela foi assim, prazer garantido, sem frescuras, com entrega e muito carinho e sacanagem.

Essa mulher é um pecado, uma loucura de mulher...

Valeu muito valor combinado 200,00

pagei 250,00 com bundinha

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Sabrina Catarinense

#7 Mensagem por distintocavalheiro » 17 Mar 2013, 14:57

Oculto para usuários:
Caros Foristas!

Tiver a oportunidade de conhecer a bela Sabrina, menina simpática e carinhosa ! indicação de uma "amiga" :lol: :lol:

DA DESCRIÇÃO DA MOÇA Moça bonita, loira com um corpaço ! bundinha deliciosa e sorriso encantador ! Seios deliciosos... pequenos como eu gosto! um belo conjunto ! Nota geral 9! Destaque para o sorriso!

PRE-ATENDIMENTO tranquilo através do MSN, moça educada e de fácil negociação; Fechamos 200 reais por uma hora e meia, sem anal. Marcamos no LP.

PRIMEIRO ROUND Ahhh a menina é extremante carinhosa e fogosa !!! essa gosta de sexo mesmo !! Chegou no motel e me recebeu com beijos !! intensos e de língua !! e como beija bem !!! depois se virou e ficou roçando aquela bunda gostosa em mim !!! puxando meu pescoço para eu beijar a nuca dela ! me excitei muito !!!!! quase não tinha tempo para o banho !! tomei o meu primeiro e ela foi em seguida! dai ela veio enroladinha com a toalha me puxou e abriu a toalha !!e ficou esfregando os biquinhos do peito em minha boca !!um depois o outro !!! uma delicia !!!! dai pulou em cima de mim e chupou muito !!! muito !!!! oral candenciado, melado... de veludo como eu gosto !! babando e engasgando com o deep throat, uma tesão! :badgrin: :badgrin: :badgrin: Ai encapou o bicho e veio em cima de mim !! cavalgou muito ! dai variamos as posições PPMM, de quatro !! meti muito nela de quatro com aquela bunda gostosa !!! pena que não é funcional... gozei fundo na bucetinha dela

INTERMEZZO Papo gostoso, moça tranquila e sem muito PPP. Gosta de conversar ! mas o que ela gosta mesmo é de sexo ! faz tempo que não vejo uma moça com tanta disposição !!! ela já caiu de boca no meu pau e ai...

SEGUNDO ROUND ... A MOÇA chupou muito !!!! nossa que oral delicioso !!! me acabei naquela boca !!! ela adora chupar.. muito garganta profunda, cusparadas, carinho nas bolas e mordidinhas !! não resisti !! gozei na boquinha dela !! ela disfarçou e cuspiu o que não tirou o mérito de um dos melhores orais que já recebi!

RESUMO DA ÓPERA Garota bonita, gostosa !!! namoradeira !! beija muito e faz sexo com força e vontade !!! uma delicia em tudo... pequeno deslize na grafia da "origem" mas aprovada com louvor !

CONTATOS

SITE: http://www.sabrinacatarinence.blogspot.com.br

MSN: ******

TEL: 71 8519-8789

Moderação: Não localizei o tópico da moça, caso exista, gentileza junta-los.

um forte abraço !
TD+ s/n/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.

Link:
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Armadinejad » 22 Mar 2013, 13:09

POSITIVO
Liguei, acertamos R$200,00 por uma hora.

Peguei a garota na pituba e fomos pro costa blue.

Simpatica, agradavel, vestidinho colado (sem calcinha) ...
BELA SURPRESA.

PRIMEIRO E UNICO ROUND :

oral de reponsa, sem pressas , dps retribuir e fizemos o circuito completo...
finalizei tomei um banho e PARTI que meu alvará ja estava vencido.

considerações finais:
Resto : 7 (nao é nenhuma gata, mas é simpatica)
peito : 8 pequenos porem firmes e bonitos
bunda : :9 bela bunda...
Geral : 8... a garota é gente boa, tem boa vontade e parece de gostar de verdade de fuder.

enfim...

quem tiver 200tinhos sobrando e afim de dar uma descarregada, é uma boa opção!

Link:
🔗

Biquini Cavadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Biquini Cavadão » 27 Mar 2013, 15:51

Oculto para usuários:
Repeto com essa lora, máquina de fuder. A Sabrina realmente tem meu selo de qualidade, uma mulher espetacular, uma foda memorável. COmbinamos 200 mas pedi pra ela ficar um pouco mais de 1 h, ela aceitou por já ter saído comigo. Nos encontramos no Costa Azul e partimos pro nosso ninho de amor. Banho, beijos, toques e em pouco tempo estávamos com nossos corpos pegando fogo de tesão. Respiração ofegante depois de uma longa preliminar com direito a tudo que é tipo de lambida e toques penetrei a puta com gosto, metia forte e ela gemia muito e toda ensopada, não aguentei a pressão e derramei o caldo. Gozada intensa, o pau ainda ficou duro um tempinho. Tomei uma ducha pra relaxar, uma cervejinha gelada pra aliviar o calor e depois de pouco tempo o pau deu sinal de vida de novo, ela chupou, lambeu a cabecinha, me olhava já tinha entendido a linguagem do seu olhar e sem dizer nada coloquei a camisinha e fui comê-la de quatro naquela visão incrivel, ela rebolava muito falando sacanagem o tempo todo ai não teve jeito o jato veio com força, melei as costas dela toda de porra. Fodão. Desempenho maravilhoso dessa lora, me disse que vai embora depois do feriado, dia 1º. Vá mas volte depois danada. A descrição física já foi bem feita e vale cada centanvo.
TD+ s-s-s

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.

Link:
🔗

bolivarcampo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por bolivarcampo » 02 Abr 2013, 09:40

POSITIVO
domigo de pascoa , tava eu afim de uma trepada e tentei outras garotas sem muito sucesso , ai resolvi ligar para sabrina , ela prontamente me atendeu e disse que podia ir sim , eu estava meio com pressa e marcamos no LP ela chegou com um vestidinho colado no corpo e cosalto muito alto , fiquei logo louco , iniciamos um 69 com m uito beijos , ai parti logo para crime , depois de poucas metidas resolvi homenagiar o coelinho gozando muito rapido, rsrsrsrsrsrsrs
ducha e repetimos o ritual sempre com muito beijo e carinhos principalmente por parte da garota , ela realmente é uma otíma opcao e gosta do que faz , pena que vai embora pra sua terra , entao acho que nunca mais repetirei ,

fiquei apenas 1 hora e meia e pagei 200,00

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#11 Mensagem por Atencioso-39 » 05 Abr 2013, 09:01

POSITIVO
Bom dia galera!

Essa é para assinar em baixo, sei que quando se fala em gosto, é algo muito complexo, cada um tem o seu, porém quando a garota é bonita, gostosa, atenciosa, e faz pq gosta,sem pressa... é difícil o cliente não sair satisfeito. Essa menina foi a terceira melhor GP que já tracei em toda minha trajetória na putaria o tempo todo ela me fazia lembrar a saudosa Miss Delicia. de fuder...

Estava eu no trabalho, como sempre com o MSN aberto, de repente entra uma loira de lingerie, toda massa, não lembrava de onde peguei o contato, começamos a tc o que me chamou atenção, alem da blz, foi a atenção que ela estava me dando, confirmei se realmente estava aqui em ssa, já que o sobre nome, no e mail é catarinense, perguntei valores, me pediu cinco onças, nesse momento já estava doido para sair, mais mesmo assim com o pé atrás, pois essa zorra desse foto shop ta foda, mais a mesma me garantia que eu não ia me arrepender, mesmo assim, todas elas falam isso, só que fiz a proposta de ir buscar, como a mina aceitou, ficou fácil, mascamos para 14h, na minha saída do trab liguei informando que estava me indo e partir para a guerra, numa ansiedade da porra, ao chegar no local combinado (pituba) liguei com 5 mim ela desce, puta que paril, as pernas, corpo toda massa, aí vem aquela primeira impressão, ME DEI BEM, principalmente, pela alegria, o sorriso na chegada, a recepção, isso é igual a jogador de futebol, no arriar das malas, a gente diz se o cara joga, a mesma coisa foi ela, pela recepção da menina, vi que ia ser difícil eu me enganar, fomos no carro batendo papo, bem natural, bem descontraído, ao chegar no LP, perguntei se tinha algum problema colocar o carro na garagem em frente do motel e entrar andando pela recepção e mina falou de boa, tem nada não, quem vai no LP sabe que colocando o carro na garagem em frente, os quartos são mais baratos, ao chegar no quarto, só alegria, fui tomar banho, ela Tb (separados) e qd voltou, já veio tomando a iniciativa, pegou um halls, e veio chupar minha caceta, interessante que ela foi com a mesma lingerie das fotos, e falou que fazia isso para o cliente ter a certeza que era ela mesma, eu falei que nem precisava, não tinha duvida que era ela. Bom, no geral foi de fuder, duas bem dada, sem pressa, circuito completo, o anal, um quesito a parte, show, show de bola, vou dizer que essa virei BOP, estou postando, pela minha satisfação, pense em vc entrar em um restaurante bom, comidas boas, comer, comer e sair empanzinado, bastante satisfeito, foi eu ontem.
Bom, quem comeu, comeu, quem não comeu, so tem ate hj, pois a mina volta para sua cidade na madrugada de hj para amanhã.

Preju: 250,00 da mina + 57,00 motel

Infelizmente Repetirei assim que ela retornar, em setembro, se ficasse mais uma semana eu repetiria la para segunda feira, mas hj esta partindo  .

Link:
🔗

Long_Dong_Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Long_Dong_Jr » 09 Abr 2013, 17:26

MANCADA
Vou estrear com uma pisada na bola. Falando com a perva no msn disse que tava tirando umas fotos para um novo ensaio e que era pra ligar pra ela as 16:00 hs. Ligo as 16:00 e a perva pergunta onde estou e me explicar como apanha-la na pituba, disse que quando eu chegasse no colégio Integral ou caranguejo de sergipe era pra ligar. Assim feito, cheguei no integral liguei e a perva disse que já tinha marcado com outro...esbravejei no telefone, ela disse que tinha uma amiga que iria me apresentar....desliguei o cel na cara dessa puta.....

Enfim se os caros confrades for fazer alguma investida melhor se prevenir antes e ir com uma segunda opcao....

Link:
🔗

Renato Guns 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por Renato Guns 15 » 11 Abr 2013, 15:10

POSITIVO
Sai com essa garota sexta feira passada,marquei com ela no motel Tramp´s quando essa loira chegou que não demorou nada pra chegar uma supressa linda mesmos ,porra fiquei doido loira linda mesmo principalmente educada.chegou com vestidinho filé da Bahia e sem calcinha meu irmão !!!!!!!
Como ela já descrita pelo companheiro é boa mesmo chegou logo chupando eu já tava doido, ela pois uma porra de uma pastilha na linguá meu quase eu gozo ali mesmo, mandei ela ficar d4 e mandei ver depois de alguns minuto não deu outra gozei que nem cachorro.
a garota tem um bom papo que pena que vai embora pois essa semana .mim falou que iria sexta passada; mais ainda tá aqui em salvador

Adorei a garota vale apena;
corpo =10
oral=10
bunda=10

só não espere mentei o anal dela quem sabe da próxima
valor cobrado $200

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por scorpionmarinus » 11 Abr 2013, 15:26

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz, é foda... às vezes me pergunto porque continuo na putaria... a verdade dos fatos é que só estou nessa porque sou feio e não tenho paciência pra ficar conversando e tentando convencer uma civil a me dar a boceta! Sendo bem franco, não quero ficar me estressando mais com isso! Entretanto, as atitudes de certas putas me convencem, cada vez mais, a desistir desta porra, virar um ermitão ou entrar pra um mosteiro e mandar todo mundo se foder!

Todo mês, reservo uma pequena parte do meu apertado salário para comer uma puta. Eu tinha decidido que iria batalhar pra escolher uma que valesse a pena, bem recomendada e tal. Não queria repetir prato, queria coisa nova (e em todos os sentidos). Eu confesso que nem tinha esta figura na fita, estava analisando outras meninas, quando ocorreu o seguinte: na quinta-feira, meu amigão (AMIGÃO MESMO, ele não teve culpa de porra nenhuma) Atencioso me ligou com a puta ainda no carro pra me falar dele. Ele estava verdadeiramente empolgado e falou muito bem da menina, comparando-a com algumas figurinhas que compartilhávamos off, já que as mesmas não permitiam as postagens aqui.
Eu nem tinha recebido meu dinheiro do trabalho, iria arriscar ver se iria pingar alguma coisa no dia seguinte. Foi nessa que deu, entrou na conta e resolvi ligar para a dita cuja, com que eu já tinha pré-marcado o embate. A mesma me atendeu muito bem, marcamos para às 17 horas e me piquei de Lauro de Freitas para o Le Plaiser. Eu estava cansado, tudo que eu queria era uma puta pra namorar e curtir um momento e as indicações do amigão Atencioso sempre são boas. Logo, não imaginei que desta vez iria dar merda!
Bem, cheguei no LP, peguei uma suíte e liguei pra ela. A mesma nem demorou pra chegar, uns 20 minutos (tempo bom, pois eu ainda iria tomar banho, já que estava sujo, vindo do trabalho). A mesma é até bonita, loira (mas de farmácia), tem o rosto meio pontudo no queixo, eu daria nota 7,5... de corpo, é mesmo uma delícia, mas...
A criatura entrou e, quando tentei beijar, a mesma travou a boca. Ficou parada e estranhei, pois todos os relatos mencionam que ela beija na boca e se envolve. Achei que era questão de tempo e ela foi tomar banho. Ficou cantando no banheiro (nem me atentei a ouvir o que ela cantava) e, quando voltou, deitou na cama. Fui procura-la para beijá-la e ela ficou fugindo, escapulindo, com a mesma boca parada. Pedi a ela um boquete e a filha da puta ficou analisando minha pica!!!!!! Peraí, caralho, eu sou feio, mas sujo não sou de hipótese alguma!!!!! E nem dizer que eu estava com a luz apagada, ela demorou tanto que me retei e deitei ela pra chupar. Ficou gritando, fingindo que estava gozando, um negócio totalmente fake. A mulher continuava lá com sua presepada e mandei ela chupar. Voltou a olhar a pica, ficar analisando e, depois de um tempo, perguntei se não iria chupar... aí resolveu colocar na boca, até que chupa bem, mas é uma sacana.
Mandei vir por cima. Adivinhem? A filha da puta pegou o KY, alegando que não lubrificava direito. Eu disse: "porra, peraí... eu detesto" e ela "ah, mas eu fico toda assada...". Assada o caralho, se escolheu ser puta, tem que saber agradar o cliente! Não peço que ela goste de todos, mas ao menos trate com o mínimo de consideração, não como se fosse um otário!
E acredite? A mulher é uma boneca inflável! Não fazia nada, ficava parada, esperando eu enfiar a pica! Porra, aquilo me frustrou, sinceramente! A filha da puta ficou parada, pedi para vir num coqueirinho e começou. Eu só queria gozar, mas quando estava perto, ela parou! Mandei ficar de quatro e ela, de propósito, subiu a bunda. Mesmo eu empurrando pra baixo, não abaixava, o que me fez ficar na ponta dos pés pra alcançar a buceta da puta! Ela ficava tão sem ação que cansei e decidi gozar na punheta!
A esta altura, eu já estava decidido a abortar o TD e não pagar. Mas sabe quando você chega a um ponto na vida que não quer mais se aborrecer com nada? Pois é. Eu resolvi dar uma nova chance, até porque ela foi tomar banho e voltou pra cama. Quando voltei do meu, ela ficou falando que era do Ceará, que lá ganhava 300 contos porque era de site, que morava com uma menina que é GP e é porca (mas não é a Alice, bom deixar claro para não causar confusão), enfim... me retei e mandei ela chupar meu pau. Acreditem, novamente ela ficou analisando o pau e fez um boquete tão sem graça que eu mandei ficar de lado. Ela levantou, alegando que iria até a bolsa pegar uma coisa. Nisso, diz "já deu uma hora, vamos encerrar logo, né"? Porra, NUNCA UMA PUTA CONTROLOU TEMPO COMIGO! Esta filha da puta se fudeu. Ainda dei uma chance: mandei ficar de lado e ela ficou... COM A PERNA FECHADA E SEM FAZER NADA! Virou totalmente de lado, bem distante de mim, como se dissesse "mete aí na boceta pra ver se goza". Aí minha tesão foi embora: fechei minha cara, mandei ela tomar banho e, como não estou afim de me estressar com puta, paguei os 200 mais 20 do táxi.

Nunca, nunca em minha vida de putanheiro, passei por tal situação! Porque até as que falharam comigo foram ao menos educadas e esforçadas, mas esta Sabrina/Bia Tavares passou dos limites! Merece um negativo eterno e espero que outros que foram enganados por esta puta sejam sinceros e falem aqui o que aconteceu, porque assim não dá. O Atencioso, inclusive, ficou bastante chateado pela postura dela, pois é típico das piores vagabundas possíveis. Mas é isso, pra essas putas, basta um grupo de elogios para começar a achar que todo homem é otário! Pois bem: ELA SE FODEU E NÃO FOI DO JEITO BOM!

Notas:

Atendimento: 8 (foi educada, mas muito objetiva, principalmente pra alguém vindo por indicação);
Apresentação: loira (de farmácia), bonita, corpo bonito, interessante, mas uma boneca inflável. Eu dou uns 7,5, porque não adianta corpo e rosto bonito se nem se esforça em foder;
Envolvimento: 0 (não faz caralho de nada)
Oral: 2 (pela boa primeira chupada e só... ela não é urologista pra analisar meu pau, é puta);
Vaginal: 0 (aperta a perna pra travar e usou KY);
Anal: 0 (combinado, mas ela foi tão sem graça que nem quis tentar, perdi o estímulo totalmente);
Análise final: 1 (se você quer dizer que deitou com uma boneca inflável que respira, ela é a melhor definição pra isso).

Total do prejuízo:

Garota: 200 mais 20 do táxi;
Motel: 59 mais 5 reais de bebida (total 64,00).

284 REAIS JOGADOS FORA! OBRIGADO, SUA FILHA DA PUTA!

NÃO RECOMENDO NEM PRA HITTLER, QUIÇÁ PRA MEUS INIMIGOS, NUNCA PRA MEUS AMIGOS!

E um aviso a todas as putas filhas-da-puta que lerem este TD: SE NÃO SE ENVOLVEM COM O CLIENTE, AO MENOS DIGAM, PORQUE EU NÃO PROCURO PUTA PRA GOZAR, EU PROCURO PUTA PRA CURTIR O MOMENTO E ME DESESTRESSAR!

Furioso e irritado, despeço-me! Peço desculpas pelo desabafo.

Scorpion Marinus

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#15 Mensagem por FUNDER » 18 Abr 2013, 09:20

POSITIVO
Meu primeiro, TD. e vai para Sabrina que loira gostosa.

Tinha um bom tempo que eu tentava sair com essa loira, mas dessa vez foi e mim dei de bem.
Ontem pela tarde, marcamos na Pituba acertamos o local cheguei e fiquei esperando ela, me apareceu uma loira bonita e com um vestido bem sensual imaginei logo ela, liguei e ela pegou o celular, falei o carro que estava e ela veio bonita de rosto, toda cheirosa e gostosa com um sorriso lindo, belas pernas e muito educada. Bem descritas pelos confrades anteriores.

Chegamos no local ali pelas proximidades do costa azul e fomos para o quarto, ela tem iniciativa veio me pegando e chupando gostei, fiz minha higiene ela logo depois fez a dela e fiquei esperando na cama, ela veio de calçinha vermelha e comeu a me beijar, depois desceu e fez um boquete muito bom, demorado e profundo quase gozava uma delicia, depois chupei aquela xana cheirosinha até ela ficar toda molhadinha, ela chupou mais um pouco o menino colocou a camisinha e veio de frente para mim por cima, fode com vontade e eu chupando os seios que delicia, depois botei de quatro e soquei com força aquela bunda linda e lisinha que gostosa, enfim ppmm, de ladinho e gozei com ela novamente de quatro que delicia.

Fiquei só na primeira mesmo ainda tinha faculdade me esperando, mais nem estudar consegui direito pensando nessa loira gostosa!

Paguei R$200,00 dela 1hora e meia, que vale cada centavos... uma ótima opção muito gostosa!!!

Link:
🔗

Responder