De férias, ancoro minha embarcação em águas tranquilas no intuito de relaxar e recuperar as forças. Estou eu pensando em aproveitar a época para um breve celibato, eis que volta a capital bahiana nossa amiga Alice/Lua/Natasha. Voltou e trouxe uma sereia loira com ela. E o melhor disso, jogou o peixe na minha rede. Rede esta que nem estava armada para pescados grandes. Só um pitu aqui, outro ali.
O nome da amiguinha de viagem é Bia, ou melhor, Bia Tavares. Loirinha, mignon, aproximadamente 1,60, seios pequenos, bumbum lindo, pele macia e uma leve marquinha de biquíni. E eu que nem me recordava a ultima vez que experimentei uma loira. Nem as geladas, já que minha religião e caretice não deixam.
Pensei na hora, estou precisando variar na paleta de cores e então decidi pagar para ver. Hoje, 05 de Fevereiro, pela tarde, fui ao encontro das garotas na Boca do Rio. Alice fez questão de me apresentar a amiguinha pessoalmente. E que grata surpresa. Vem com Alice uma loira, de shortinho, salto, blusinha e óculos escuros. Parecia que iria passear no shopping com as amigas. Rostinho meigo, pele clarinha, cabelo abaixo dos ombros. Disse ter 23 anos, eu até tento acreditar nas idades, mas é tanto caso de meninas que tem 23 anos durante 4 anos, que fica difícil saber. Mas ela aparenta ser jovem mesmo.
Entramos no carro e fomos para um local mas reservado, o Fantasy sempre uma boa escolha. No quarto, vou tomar um banho, pois o calor estava digno do Senegal. Quando volto, a menina vem a mim com aquele jeitinho de menina sapeca. Roubei uns beijos tímidos da moça, a coloquei em pé sobre a cama e comecei a tirar suas vestes. Que visão gostosa. A menina estava com uma lingerie azul, pele macia, durinha, pelos douradinhos. Beijei o corpo da garota e fui tirando a lingerie. A coisa ainda melhorou. Os seios pequenos e naturais, bocetinha pequena e lisa, bumbum generoso para o conjunto mignon. E a cereja do bolo eram as marquinhas de biquíni, que não estavam bem acesas, mas eram facilmente visíveis.
Deitei a mulher na cama e trabalhei o seu corpinho parte por parte. Naquele momento a garota se empolgou e mostrou para que veio. Subiu em mim, começou a beijar meu corpo e desceu para o mastro. Chupou suave, deslizou a língua pelo membro, mas não exagerou na pressão. Pelo estilo da mulher era de se esperar isso. Peguei o equipamento de segurança e coloquei na ferramenta. Comecei a adentrar aquela loirinha no PPMM. Porra, a menina é apertadíssima. A pressão na caceta deu trabalho para segurar. Coloquei no frango assado, depois de ladinho e bruços. Acelerei, deu uns tapas e fui para a galera.
Pausa, conversa, novo banho e a garota deita sobre mim. Toda delicada.
Após descanso ela veio procurando o mastro e ficou acariciando até deixa-lo em riste. Deu umas lambidas e pediu para colocar a camisinha. Foi sentando em posição de cavalgada e disse para eu avisar se estivesse para gozar. Falei, pode vim. E veio, mas veio com tudo. Cavalgava na velocidade 3, 4, 5, mudava para o coqueirinho, rebolava, cavalgava novamente, voltava ao coqueirinho. Ao acariciar os seios e nuca a menina se empolgava mais. Com ela cavalgando comecei a massageá-la o clitóris e a mulher gozou. Senti o cacete ser apertado pela bocetinha da mulher. Depois coloquei no frango assado, levei para o cavalinho erótico e madeirei até encher o látex.
Novo papo, banho, cash e rua. Deixei no mesmo lugar que peguei.
Notas
Rosto - 7 ( Bonita, muito bem apresentável, cabelos longos e bem maquiada );
Seios - 8 ( Pequenos, porém durinhos e com marquinha de biquíni );
Bumbum - 8 ( Médio, sem marcas, redondinho e duro );
Corpo - 8 ( Pequenininha, pele macia e levemente bronzeada );
Oral - 7 ( Bom, suave, molhado. Só precisa demorar mais um pouco );
Vaginal - 9 ( Apertada, sem odores, com boa lubrificação e toda lisinha );
Anal - 0 ( Disse que talvez na próxima ).
Custos
Perva - R$ 150,00 ( Por aproximadamente 2 horas );
Hotel - R$ 45,00 ( Fantasy + Consumação ).
Considerações Finais
Loira, novinha, mignon e com muita boa vontade. Tem tudo para agradar os bahianos. Realmente espero que mantenha esse padrão de qualidade.
9907-8513
http://sabrinacatarinence.blogspot.com.br/
https://plus.google.com/113077175843843836628/about
http://www.topvipclass.com.br/ssa/sabrina/sabrinaa.html
GPT, Curiosamente preocupado com a paleta cromática do que come.
Juntados tópicos.
B1 - 17/03/13.
Tópicos juntados e fone atualizado.
E&M - 08/01/14
O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 01 de Agosto de 2014.
Suspensão do Tópico
A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.