GP de luxo
R$ 150,00 - Telefone: 86247978

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ramon_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP de luxo

#1 Mensagem por ramon_77 » 09 Fev 2013, 15:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas já pesquisei muitas gatas por aqui, mais estive em um bate papo da uol e tive um belo dialogo com uma perva se dizendo de luxo, conversa vai conversa vem e ela me mandou uma foto sua e fechamos 150 uma hora e meia fora o taxi da safada.
Encontrei com a perva na rodoviária e fomos andando para um motel atrás do pirâmide pq meu carro meu irmão tinha saído, chegando lá no motel a perva muito gata e gostosa caro leitor, ele me pediu pra sentar-se na cama e veio com todo carinho me beijando bem gostoso, daí tirei a roupa aí ela olha pra min e diz boquete só com camisinha, peguei a perva pelos cabelos que são longos e lindos e ela chupou e chupou bem gostoso.
Daí em diante transamos que nem namorados fudendo e se chupando e foi uma loucura e gozei em suas costas, daí pausa um banho uma conversa mais um boquete e mais uma foda, nisso tudo passamos mais de 3hs no motel.
Recomendo uma delicia, a safada diz que mora no são rafael e o cú galerinha já ia esquecendo deixei pra a proxima vez que com certeza vou repetir.
A perva não tem site ou blog mais segue aí o numero.
Tenho uma foto dela só não sei postar, quando aprender postarei.
88962200
A perva tem 22 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GP de luxo