Nicole Braga
R$ 300,00 - Telefone: (71) 8781-3705

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabriel23d
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole Braga

#1 Mensagem por gabriel23d » 11 Fev 2013, 23:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom sou novo aqui, e fiz pq um amigo meu comentou sobre o site então vim falar dessa ninfetinha gostosa

Como não gosto de carnaval e tava sem nada pra fazer em casa, resolvi verificar a lista de pervas no elite, e a primeira que vi chamou logo minha atenção, Nicole Braga. Fiquei com o pé atrás, é logico a garota era nova no site devia ser nova na vida tbm. Liguei e ela atendeu super tranquila e extremamente educada. Acertei 300 reais 1:30h, e ela não fazia anal. Ai combinamos de no encontrar já no motel, ela não deixa de jeito nenhum pega-la proximo a algum lugar. Fui pro motel demorou uns 20 minutos ela chegou no Play.
Ela chegou super educada, deu boa noite, vestida com uma calça jeans e uma camisa dessas ai folgadinha, e de salto, super patricinha, com anéis, brincos.
Ela tirou os sapatos e a roupa, ficou com uma lingerie muito bonita, um fio dental preto, acho que era o mesmo que ela tava nas fotos do site.Ela foi pra hidromassagem e ligou, tirei minha roupa e fiquei de cueca, depois que a hidro encheu ela entrou e eu fui atras.
Já começou ali mesmo , a gata começou a me acariciar e eu a pegar nos seios dela, ai não aguentei e pedi pra ir pra cama.
Ela deitou e ficou me olhando com uma cara de safada, ai parti pra cima e cai de lingua , bucetinha raspadinha, cheirosinha, lisinha , deliciosa.ai demorou um pouquinho e ela me chupou, rapaz que mulher é essa? maravilhosa, boca de veludo, sabe chupar mesmo, não tem frescura apesar da idade [ 18 anos]. Depois coloquei a camisinha e fiz papai e mamãe e ela tava gostando mesmo, se entregou a beça. Demorou um pouquinho o leite saiu.

Tomamos um banho, e ficamos conversando sobre o que ela fazia, com quem morava e tal.

Depois começou tudo de novo ela fez um boquete bem molhadinho e olhava pra mim , e fazia gracinhas com meu pau, coloquei o plastico e botei a perva de 4, ela disse que era a posição que ela mais gosta, meti com tudo, ela gosta de receber uns tapinhas na bunda tbm, queria gozar na boca,mas e a perva não deixou, então gozei na camisinha mesmo.
Banhos tomados, paguei as contas ela pegou o taxi dela e eu fui pra minha casa.

Informações Adicionais da perva:

pele: branquinha como nas fotos.
bunda: nas fotos aparenta ser enorme,mas é um tamanho normal, é durinha e lisinha..
buceta: raspadinha, lisinha , cheirosa.
beijo: a mesma avisa por telefone, que so beija dependendo da higiene bucal da pessoa, comigo ela beijou e com vontade.
celular:Modo vibratório, só atendeu quando estava saindo do quarto para o taxi.
seios: Pequenos, cabem na boca, durinhos, maravilhosos.
anal: avisou que não faz já pelo celular.
oral: bem molhado, coloca tudo na boca, sem camisinha
marcas: estrias na bunda mas só dá pra reparar mesmo se vc olhar muito, tipo quando ela tava de quatro eu olhe bastante
cabelos: lisos,cheirosos, um castanho avermelhado ai. cheirosos, assim como ela.
tempo: combinei 1:30h mas ficamos umas 2 horas
preço: R$300 no final
horario: atende das 11 da manhã as 23 durante a semana final de semana acho que é livre. ela faz faculdade pela manhã
Recomendo a todos, educadíssima, divertida, sorriso lindo. uma ninfetinha que vale a pena mesmo, bucetinha apertinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder