Ana Clara - /ex Luanna/ (agora turbinada)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link da pervertida: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1615&ensaio=3
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1919&ensaio=1
9970-9859
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1919&ensaio=1
9970-9859
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1919&ensaio=2
Saí com essa perva a algum tempo atrás, talvez 2 ou 3 meses. Ao telefone é como todas, ou quase todas. Educada, mas sem ser muito atenciosa, me atendeu razoavelmente ao telefone, e foi flexível na negociação (unico ponto positivo), começou cobrando 350 completo. Fechamos 300 pilas com direito ao corta-bosta. Vamos aos fatos:
Rosto: 6,0 - meio masculinizado, deve tomar muito anabolis, pois tem um pinguelão e uns coxão da porra
Peitos: 0,0 - não tem, mas agora com a turbinada não sei como tá. Dei zero pois curto seios de médios a grandes
Coxas: 6,0 - não dei um 9,0 porque não depila, parece perna de macaca velha, mas é bem malhada
Bunda: 6,5 - durinha mas normal, quadris retos
Buceta: 8,0 - limpinha, pinguelão (eu gosto), raspadinha
Telefone: atendeu pra falar com uma porra de uma amiga sobre um otário que provavelmente se trata de seu "Tufãozinho!" ...imagina se pode
puta ter namorado... não é da nossa conta né galera. Agente quer é meter. Rsssss
Primeiro round: iniciamos com uma pegaçãozinha aqui, outra ali, passei a mão no capozinho por dentro da calcinha mesmo e o pau já tava em ponto de bala. Bitoquinhas burocráticas sem graça. Fiquei de joelho na cama e mandei ela mamar. Meio sem jeito, sem graça. Me retei, mandei que ela tirasse as mãos do meu pau e mandei só abrir a boca. Segurei a cabeça da puta e comecei a fazer um vai e vem gostoso na guela da bandida, mandei que deixasse cair a baba, bem molhado. Percebi que começou a ficar com nojo. Me retei de novo, pus o plástico, mandei abrir as pernas e comecei a meter no tradicional papi-mami. Botei de quatro e mais vara, bombei com foça bem gostoso. Percebi que ela apertava o lençol da cama e isso me deu o maior tesão. O pau tava já penetrando a xavasca com uma voracidade da porra. Aí pensei: vo pedi logo pra lascar o cu. Aí foi que a misera começou a desandar. Queria meter de frente, no galeto assado. E ela meio que refugou a posição. Eu insisti e disse que queria de frente. Quando meti a cabeça, fui devagar. Depois que o bicho ia acomodar pra entrar com bola e tudo ela começa a chiar. Eu disse a ela: relaxa meu bem, vou bem devagar e com carinho... (conversa de malandro da porra hein) Rsssss. Aí ela insiste em pedir pra tirar. Tirei e mandei logo ficar de quatro de novo. Percebi que tinha merda na camisinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas como ela não viu meti a porra na buceta assim mesmo.
Quase broxo. Mas fui valente até o fim. Na hora do mingau engrossar tirei o plástico e gozei na bunda da cadela. Espirrou porra bem na portinha do cu. Tezão só de lembrar... Ela não chiou, ou não percebeu, sei lá.Pausa, banho, conversa fria, eu puxando papo sem muito sucesso devido o pouco interesse da parte da perva. Comecei os trabalhos de novo, pau duro, mandei mamar, botei o plástico... aí ela olha pra mim e pergunta se eu não queria gozar na punhetinha? Porra filha da puta, vo pagar 300 euros pra bater punheta pra mim porra? Não, quero fuder. Vem cá e abre as pernas. Mais pica, pica, pica. Imagina o pau duro feito pedra e o peão metendo com raiva. Ela se fudeu. Não. Não. Não. Eu é que fudi. Fudi muito mano. Basta para o comportamento de certas putas. Basta mesmo galera. Dessa vez gozei no plástico mesmo, com as pernas da perva bem arqueadas, bem arreganhadinha. Viu aí puuuuuuuuuuuuta.
Resumo final:
300 paus bem pagos, não pela perva. Mais depesas no hotel de seu Del. Bem, ela quis sacanear e eu judiei legal da bichinha. Deveria dar um TD positivo pra mim, eu mereço. Rsssss
É novinha, deve ser iniciante, mas já com um monte de PPP. Não vai se criar.
Pensamento do dia: "Photoshop de cu é rola."
Atualizado link, telefone.
B1 - 15/06/13.