Fala putões de plantão,
Após o carnaval já fiz 2 TDs. Um repeteco e um desbravamento, pelo menos não encontrei a moça aqui.
Vamos ao que interessa.
Uma amiga ex GP me indicou a Selena, mostrou o blog em que ela está e analisei as fotos. A principio me interessei por outra do site mas minha amiga fez tanta propaganda dela que resolvi encarar.
Liguei e acertei as bases. Pediu de cara R$ 250,00, mas dei uma caída e fechamos em R$ 200,00.
Fui para o Decameron e em pouco mais de 15 minutos ela chegou.
Morena muito bonita e sensual, num vestido colado porém sem ser vulgar. Sexy!
Eu estava de toalha e sem tirar o vestido começou a pegação apresentações ao mesmo tempo. Ela disse: "Bem que minha amiga disse que você é um tesão!" Isso me deixou mais fogoso e partimos para o chupa chupa.
ROUND 1
O belo bola gato e quase que finalizo ali mesmo.
Solicitei a camisinha e mandei ver no PPMM, olhando nos olhos e ouvindo ela gemer baixinho e pedir pra meter que estava muito gostoso.
Depois de muito tempo e os amassos rolando, pedi que ficasse na posição preferida dos GPSMANIACOS... Coloquei ela na beira da cama de 4 e toda empinada. Que bela visão. E meti com muito gosto. Ela rebola e pede pra socar até que em pouco tempo solicitei a boquinha e uma bela gozada eu dei.
INTERVALO
Conversamos um pouco, a garota é agradável e gosta de um bom papo. Em instantes sinto sua mão novamente acariciar minha pica.
ROUND 2
Iniciou novamente com uma bela chupada, babada e na pressão. Colocamos a camisinha e ela pede que a coma em pé olhando pro espelho.
A garota sabe agradar um homem.
Muita pica e o gozo veio rápido. Dessa vez na sua bunda empinada.
Conta paga e rumo de casa.
RESUMO
Cor: morena como nas fotos http://danadinhasvipssa.blogspot.com.br/
Detalhe: As fotos são autenticas
Ponto forte: Bem safadinha e sabe agradar
Oral: Sem capa e finalizado
Anal: Não combinamos mas disse que faz de acordo com a situação
Custo: R$ 200,00
Tempo: 1h e 40min (sem regular tempo)
Contato: Além dos números do blog ela me passou outro e disse para indicar uns amigos: 97059599
REPETECO: Tenho outras garotas para comer, mas essa vai rolar um repeteco.