Amandinha
R$ 100,00 - Telefone: 9317-9379

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amandinha

#1 Mensagem por ze baiano » 21 Fev 2013, 14:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Com tanto ler e aproveitar das dicas e tentando me cadastrar,finalmente consegui e vou ajudando também com um novidade. Antes eu tentei a Karine mas desde o Natal o celular dela só toca e não atende e tambem tinha ligado para a Camilinha mas ai ela foi viajar e foi quando decidi tentar esta dica de um compadre. Já me disseram que tem varios confrades aqui que experimentaram a Amandinha e ela deixou agora a postagem .

A beldade tem 18 anos,1,73, tipo magra com cinturinha fina,sem barriga,um corpo de gata saradinha,daquelas que a gente fica com tesão de olhar na praia.

Peguei no Lgo do tanque pra verifica de material e pensei logo que me dei bem.

Rolou beijos de lingua(ela tem piercing na lingua) muiitos beijos,muiitos amassos e um oral basico gostoso e encapotado e como ela estava toda lubrificada e com tesão ela pediu pra meter com vontade.A bucetinha dela é apertadinha.

INFORMACOES:Nao possui fotos na Internet.
APRESENTACAO:Boa,com roupa discreta bem normal.
PRE-ATENDIMENTO:Pontual,gosta de comunicar via sms.
BIOTIPO:Comum, Morena clara,1,70 de estatura falsa magra. Estilo rata de academia.
CORPO-10,0(magrinha mas esteticamente proporcional,durinha e tudo no lugar)é um ponto forte dela
ROSTO-8,0(muito bonitinha,olhos castanhos claros,dentes grandes,aparelho,cabelos ondulados). BUMBUM: Medio,bem firme e proporcional(gostoso). MAMAS:media,firmes,bico/areolas delicadas. PELOS PUBICOS:raspados. MARCAS:Algumas tatuagens.
COMPANHIA:Um pouco introvertida.
BEIJO NA BOCA:Sim,com lingua e piercing,de modo delicado e sensual,mas não é no estilo namorada com pressão na lingua
FELLATIO:10 sem capote e com finalização na boca.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito.Fica bem molhada. VAGINAL:10,0 (molhadinha, limpinha e bem apertadinha).Lubrificacao natural.
ANAL: Nao sei
EMPOLGACAO:Bastante ativa durante o fight.Sem gemidos. Sem PPP.Olhares languidos e espasmos convincentes.
ESTILO:Namoradinha.
AVALIACAO GERAL:Fantastica relacao custo-beneficio.Otima opção pra quem gosta de garota ainda não viciada da putaria.

Ela gosta de mulher concerteza,e quem sabe nao chame por uma dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Amandinha

#2 Mensagem por Bocephus » 22 Fev 2013, 18:43

Não é necessária a autorização.
O fórum é repositório de informações e não local para anúncios.
Não ha o que se falar em gerencia de conteúdo por parte delas.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por marvosa5 » 27 Fev 2013, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Já fui apresentado à garota por uma amizade em comum, a descrição acima está bem fiel ao original.

Acrescento: cabelos nos ombros, rostinho de menininha, sorridente e com uma boquinha delicada, corpinho de ninfeta quase perfeito, pele macia com umas tatoos na cintura/barriga, seios de pós-adolescente que nunca deu de mamar (ou quase), bumbum larguinho, bandas redondinhas e empinadinhas, firme sem ser musculoso, e com uns pentelhinhos bem no "olho de thundera"...

O come-come foi bom: beijinho-beijinho, pau-pau... Chupa-chupa no "playgirl", suave apesar do aparelho; lambe-lambe na "playboy", limpinha e lubrificada; posturas básicas mas bem feitas; e não é do tipo GPp (GP que é um porre)...

Podia até ser melhor, mas não sei se foi porque no horário que eu tinha livre, ela tinha acabado de acordar, então acabei sentindo que não despertou todo o potencial de namoradinha e de fodão que (aparentemente) tem. Ou são os fodaristas como eu, que já passaram pela mão (e pelo bucetão) da Karine Souza e da Camilinha Pimenta, citadas pelo forista acima, que não se contentam mais com acarajé sem camarão...

Ficou um gostinho de saudade. Vamos ver se vai usar e abusar dos seus dotes, sem moderação, na próxima (e breve) audiência...

CELULAR = não usou
CUSTO/BENEFÍCIO = 100/ótimo
TEMPO = não marcou
CONTATO = 9317-9379

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#4 Mensagem por TRATADOR DE GP » 28 Fev 2013, 07:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia machos! kkkkkk

Vou plagear o Zé Baiano na descrição da pervinha:
INFORMACOES:Nao possui fotos na Internet.
APRESENTACAO:Boa,com roupa discreta bem normal.
PRE-ATENDIMENTO:Pontual,gosta de comunicar via sms.
BIOTIPO:Comum, Morena clara,1,70 de estatura falsa magra. Estilo rata de academia.
CORPO-10,0(magrinha mas esteticamente proporcional,durinha e tudo no lugar)é um ponto forte dela
ROSTO-8,0(muito bonitinha,olhos castanhos claros,dentes grandes,aparelho,cabelos ondulados). BUMBUM: Medio,bem firme e proporcional(gostoso). MAMAS:media,firmes,bico/areolas delicadas. PELOS PUBICOS:raspados. MARCAS:Algumas tatuagens.
COMPANHIA:Um pouco introvertida.
BEIJO NA BOCA:Sim,com lingua e piercing,de modo delicado e sensual,mas não é no estilo namorada com pressão na lingua
FELLATIO:10 sem capote e com finalização na boca.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito.Fica bem molhada. VAGINAL:10,0 (molhadinha, limpinha e bem apertadinha).Lubrificacao natural.
ANAL: Nao sei
EMPOLGACAO:Bastante ativa durante o fight.Sem gemidos. Sem PPP.Olhares languidos e espasmos convincentes.
ESTILO:Namoradinha.
Peguei no Largo do Tanque, num conhecido posto de gasolina, o local de encontro somente é ruim por causa do trânsito que aquela região tem, mas a vontade de fuder nos leva a lugares inimagináveis! :lol: :lol: a vantagem é ter vários moteis por perto.

A Amanda possui um potencial excelente, mas, ao meu ver, precisa ser mais LIBERADO, ela faz a putaria, mas não se envolve totalmente, não reclama de posições, chupa, beija, abraça, evidência que gosta de ser chupada, mas falta um pouquinho de sal, para ela desabrochar e fazer a TOTAL alegria da galera.

Bonitinha, uma gatinha massa, corpo todo gostoso tipico da flor da idade, D4 é uma visão deliciosa, os mais afoitos com certeza gozarão mais rápido, hehehehe!

Chupou com gosto, mas não liberou a gozada na boquinha, recebeu o jorro nos seios, diz que normalmente só dá uma, mas como gostou.... :shock: eu iria ter mais uma fodinha, :badgrin: !!!

Não controlou tempo e o custo foi excelente, 100zão!
Telefone não tocou.

Fui!!!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 28 Fev 2013, 10:52

Bom dia amigos, essa Amandinha tem algum site, blog, msn que possa vê fotos dela.
Quem tiver e puder passar, agradeço!

Link:
🔗

gordinhopicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por gordinhopicudo » 01 Mar 2013, 12:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola caros companheiros de putaria liguei pra a Amandinha ontem e depois dos acertos marquei com 20 min no Largo do Tanque , como eu ja estava perto cheguei primeiro que a perva ...
a amandinha é realmente como descrita aqui , mais uma ressalva : o rosto nao é la essas coisas todas . no rala e rola ela nao se empenha em satisfazer o cliente é muito mecanica ( pelo menos eu achei ) chupa ate gostosinho mais falta entusiasmo ... vou da um negativo porque controlou o tempo e pelo menos me disse que nao beija na boca . Nao recomendo !

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7 Mensagem por MAX.CAVALERA » 02 Mar 2013, 14:34

POSITIVO
Bom, já que todo mundo ta postando, vou postar também, a menina pediu, então soneguei! Foi mau ai galera! Mais achei a mina mô gente fina! Vamos lá:

Conheci a Amanda através do face, tava no face de um coligado nosso, achei gatinha e resolvi add. Bom, daí papo vai e papo vem e não demorou muito pra eu intimar, no começo se fez de desentendida, mais depois entendi o porque, a mina é de família, toda certinha e tal, mais já na segunda conversa marcamos o encontro, aonde? Largo do tanque! Cheguei primeiro e fiquei como sempre na observação, já tinha visto as fotos, mais como já disse, foto é foda! Moçada, de repente eu avisto uma moreninha, era ela!! Gatinha, corpinho massa, abriu a porta do carro e entrou, rostinho de anjo, o pau subiu na hora e pensei “ me dei bem mesmo!” Sai voando pra o motel mais próximo, pois estava doido pra ver aquele corpinho despido! Rpz..quando chega no quarto que a menina tira a roupa, que delicia!!!! A pele da menina parece que é emborrachada! O beijo uma delicia e o boquete maravilho, ela usa aparelho mais não atrapalha em nada! Só sei que fudi pra porra, a garota D4 é uma delicia, não reclama de posição e faz tudo de boa, mais como o colega falou, ela só precisa se envolver mais um pouco na putaria! Depois disso ainda sai com ela mais duas vezes, pra mim foi um dos melhores custo beneficio que já encontrei, tentei o olho de thandera, mais é foda, quando a mina não gosta não tem jeito, mais como falam por ai, todo cú tem um preço! Vamos ver se alguém consegue!rs....

Link:
🔗

SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por SuperMarioBroz » 04 Mar 2013, 18:41

POSITIVO
Bom Galera, vou falar meu relato sobre Amandinha. :D

De inicio liguei e marquei no mesmo local de todos acima, axo um lugar bizarro, feio , transito ruim e perigoso - Largo do tanque.
A garora não se veste como puta, se veste como uma garota de casa mesmo, dessas meninas favela, com tatoos, pircings.
O corpo e o jeito é de menina, mais axei ela meio machão, dessas que gosta também de mulher.

Com relação ao envolvimento, axei ela devagar, na verdade ela espera o cara fazer tudo.
Se o cara não tiver iniciativa, não vai pra lugar algum.
o corpo da garota é gostosinho, nua melhor ainda, com destaque para as pernas, que é muito bonita.
O bumbum é durinho, de menina nova, mais ela diz que já vai fazer 19 anos.
A xoxota é graúdinha, pinguelo ficou durrinho, chupei com gosto alí, apertadinha e muito lubrificada ela ficou.
posso dizer que Amanda não tem vicio de puta, é uma garota meio devagar na cama, dessas namoradinha que abre as pernas e vc é quem tem que dar prazer, mais se o cara souber dar no corro ela se solta gostoso.
meti PPMM, de 4, de ladinho, botei pra chupar e gozei com ela emcima subindo na vara, quando disse a ela que gozei, ela sentou até o talo e me deu um selinho.

Gostei da garota e vou repetir, mais antes a fila vai andar.

Obs: ela cobra R$100,00, mais tem caras aqui pedindo pra ela aumentar, axo isso coisa de mané, afinal axo justo esse valor e no maximo 150,00, pagar mais que isso é injusto pra qualquer cachorra.

Valor R$100,00 + Motel.

Link:
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por Rogerio Dantas » 07 Mar 2013, 14:54

NEUTRO
CAROS COMPANHEIROS,

DEPOIS DE UM BOM TEMPO, QUE COMI ESSA PERVINHA 2 VEZES, NO ANO PASSADO, PEGUEI O CONTATO COM MEU AMIGO JOY, E PASSEI PARA MAX CAVALERA, GP TERROR, ETC...PERDI AS CONTAS DE TANTA GENTE QUE EU INDIQUEI.

GAROTA NOVINHA 19 ANOS, ROSTO BONITINHO, USA PARELHO, TEM UMAS PERNAS LINDA, BUCETA LINDA E DELICIOSA.

RESUMO:
NO BOQUETE PRECISA MELHORAR
ENVOLVIMENTO: QUASE NADA,O PROBLEMA QUE ELA GOSTA MESMO DE MULHER.
CORPO: LINDO
BEIJO: DE LINGUA
ANAL: NÃO FAZ
ROSTO: 7,5

ELA FICA DOIDA QUANDO CAI DE LINGUA NO PINGUELO DELA.

MINHA ESPERANÇA QUE DE TANTO A GALERA COMER, ELA APRENDA A FUDER ....
ESTOU DANDO UM TEMPO PARA REPETIR NOVAMENTE.

PREJUIZO:
100,00 DA GAROTA

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#10 Mensagem por GP TERROR » 07 Mar 2013, 16:57

NEUTRO
Já que fui intimado no TD acima, venho prestar contas. O presente TD foi sonegado por solicitação da menina que queria manter sigilo quando iniciou as atividades sexuais remuneradas. Tinha medo de ser descoberta. Não sei se ainda tem essa fobia.

Até por esse motivo, tive a sorte de comer a criatura quando ela não tinha certos vícios que desagradam aos putanheiros. Ouvi algumas histórias que deixam qualquer putanheiro indignado. Então deixo isso como um alerta: Da mesma forma que a GP não atende fiado, o putanheiro/cliente não pode pagar por antecipação. Isso não é título de capitalização. Não seja a piada na roda de amigos da GP. Porém se decidir ser a piada, por favor me avise. Afinal de contas, eu também quero rir.

Troquei uma idéia com a menina, fui vendo mais ou menos o estilo dela. Faz o estilo surfista, não igual a Bruna Surfistinha que é só no nome, mas nas vestimentas, no estilo de vida e até no modo de andar. Conversando com a menina percebe-se que a praia dela é mulher, apesar de que para alguns clientes ela diz ser heterossexual. Em vários momentos insinuei convidá-la a um menage, com mais uma mulher, e ela mudou de assunto, tentando evitar o convite em si.

Na época em que sai com ela, ainda no ano passado, tive muito trabalho em marcar um dia, pois a garota estudava e saia somente quando os familiares davam uma vacilada. Algumas vezes desmarcava, o que apesar de ser chato era compreensivo pela falta de experiência da garota.

Em meados de Outubro, encontrei com ela no mesmo local que a maioria das pessoas, o Largo do Tanque. O que para mim não é problema, pois conheço a região e passo com freqüência. Ela veio de short jeans curto, porém folgado, camiseta pólo feminina e uma sandália rasteira. Fomos para o Motel Céu Azul no Barbalho, puxei assunto durante a viagem para quebrar o gelo. O que se mostrou uma boa idéia, já que muitos que saíram depois comentaram que a menina ficava calada e não demonstrava iniciativa.

No motel fraquíssimo e caro, que é o Céu Azul, fomos para banhos separados e conversamos um pouco. A garota atendeu ao telefone umas duas vezes, mas eu já tinha consentido pelo fato de que a menina saia nas poucas escapulidas que dava.

Como fui esquentando as coisas antes da foda, a menina se soltou mais na hora do sexo. Beijou um pouco travada. Gosta de ser chupada e chupou bem, um pouco apressado, porém nada que um “chupe mais” não resolva. Comi no PPMM, de ladinho e D4. Não reclamou das posições e lubrificou bem. Depois pedi para ela chupar novamente, e o leite escorreu na boquinha da menina, que confessou não gostar, porém não se chateou.

Pausa para um novo banho e um descanso.

Voltou aos trabalhos novamente com um boquete para levantar o “moral”. Pediu para ser comida D4, dizendo ser a posição que mais gosta. Antes perguntou se eu gostava de anal, mas logo “tirou meu cavalo da chuva” dizendo que não curtia. Depois subiu cavalgando, o que fez de forma muito empolgada, até com um sorrisinho na boca. No fim, terminei enchendo o látex no frango assado.

Pausa para relaxar, banho, cash e rua. Deixei onde encontrei.

Notas
Rosto - 7 ( Bonita, rosto de menina, cabelo curto na altura dos ombros. Só faltou se produzir melhor para ser um 8 );
Seios - 7 ( Pequenos para médios e com boa consistência );
Bumbum - 8 ( Médio, sem marcas, redondinho, boa consistência );
Corpo - 8 ( Muito bonito, conjunto harmônico do tipo esportista );
Oral - 7 ( Bom e suave apesar do aparelho. Precisa demorar mais um pouco );
Vaginal - 7 ( Apertada, sem odores, com boa lubrificação );
Anal - 0 ( Disse que não faz ).

Custos
Perva - R$ 120,00 ( Por 2 horas );
Hotel - R$ 49,00 ( Céu Azul ).

Considerações Finais
A menina tem um shape bonito, é nova, mas se acha um pouco experta demais. Se não fosse por isso, já teria repetido outras vezes. Porém essas atitudes fizeram com que o tesão reduzisse. Espero que melhore a postura e será uma excelente pedida. Entretanto essa mesma postura faz com que eu neutralize o atendimento.

Contatos
Celular - 71 9317.9379

GPT, Surfando com a Ana Carolina do Largo do Tanque.

Link:
🔗

bradock40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por bradock40 » 08 Mar 2013, 10:58

NEGATIVO
TD foi realizado 05/03/13, Bom dia

Após relatos positivos resolvi manter contato com Amandinha via SMS, pois a garota só se comunica através de torpedo!!! Valor acertado combinei de pega-la em um posto de gasolina no largo do Tanque, o local e perigoso e ruim de estacionar. Quando a menina chegou fique supresso, pois é bonita e tem cara de novinha. Fomos para o Motel ali perto, e após a higiene pessoal fomos para o rala e rola.
Amanda tem um corpo bonito com tudo no lugar, quando vi aquela buceta novinha cai de boca. Em seguida ela me fez um boquete é fiquei decepcionado além de ruim aranhou a cabeça da pica. Coloquei o salva vidas e mandei ela vim por cima, mais uma vez uma decepção pois deu duas mexidinhas é disse que estava cansada!!!!! E só tem dezoito aninhos pode? Mudei de posição e fui no tradicional PPMM soquei com força até derramar o leite no saco.
Tomamos uma ducha e em seguida Amandinha me disse que teria de ir embora, pois só dá uma!!! Deixei a garota aonde peguei decepcionado.
Avaliação:
Rosto: 8
Corpo: 7
Beijo: 5 técnico
Oral: 0
Desempenho: foda burocrática e sem envolvimento disse que prefere mulher.
Não vou repetir é não recomendo.
Abraço Bradock40

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#12 Mensagem por Atencioso-39 » 14 Mar 2013, 09:01

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... essa td já tem um tempinho, primeiro que na época que saímos, a mina era off.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo que fiquei surpreso com os tds, pq vou continuar batendo na mesma tecla, o nome dela, me parece que é o nome verdadeiro, e ela não tem, ou não tinha noção do problema que pode lhe trazer, mas não vem ao caso, ate comentários no tópico dela eu já fiz, ou seja, fiz a minha parte, e ate fui chamado de defensor de putas, pelo senhor moderador Regional do gpguia.

Amos ao que interessa, essa mina foi indicada por um forista, Amigo, olhei as fotos no face, fotos caseiras, massa, menina linda, como já foi descrita, cor de pele, cabelos, tamanho, o perfil da mina é 10, fiquei encantado, liguei marcamos para o dia seguinte, no dia seguinte quando liguei ela não pode fugir, pois é uma fuga mesmo, para sair de casa, reagendamos para o outro dia, aí a porra deu certo
Marcamos no mesmo porto de gasolina, se não me angano, ela vê qd agente chega, so aí que desce, quando cheguei liguei, com uns 10 a 15 mim ela chegou, roupa básica, shortinho, blusa Tb gola pólo e sandália estilo havaiana, pensei, me dei bem, massa a menina, me sugeriu irmos para o Oasis, motelzinho caro viu, chagando no motel, banho, um de cada vez aí foi o inicio de desastre, a mina não curte homem, mas não mesmo, ate conversando vc sente que a praia dela é outra, se eu pegasse o td do Bradock40, copiasse e colasse aqui, estaria descrevendo exatamente o que aconteceu no motel comigo, uma chupada sem graça, sem vontade, uma foda horrível, depois foi ao banho e voltou dizendo que tinha que ir, imaginei que a menina não podia ficar mais tempo por causa da fuga, tinha que voltar logo, mas depois, refletindo friamente, a historia é outra, ela não curte, curte mesmo é a grana, fica ali doida para colocar a mão nas onças.

Não repetiria, ate tive oportunidade, a mina me chamou pelo face para voltarmos a sair, e ate fez um desconto, mas não vale apena. Nem indico.

Link:
🔗

bradock40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por bradock40 » 16 Mar 2013, 14:52

MANCADA
Confrades:

Após o relato verdadeiro sobre o comportamento de Amandinha (âo) a mesma me mandou uma mensagem desaforada. Dizendo que os membros do GP Guia são todos frustrados e pau no cu que só fodem se paga( fiquei surpreso com o linguajar de baixo nível) e que estão tentando queimar o filme dela!!!! Pelo que sei cinza não pega mais fogo,

Não retiro uma vírgula do comentário que fiz sobre esse sapato grande, Só mulher macho para usar um causolão parecendo mais cueca e anda parecendo homem!!Todos que saíram com ela/ele? perceberam que o ramo dela e MULHER e que ela gosta de BUCETA e não de PICA que só sai com homens por causa da grana e só dá uma foda mal dada.

O que falta infelizmente a grande maioria das GPs de Salvador e profissionalismo, respeito e caráter, não poderia deixar passar em branco. Temos que ser unidos e isolar essas picaretas que só pensam em ganhar dinheiro e não tem envolvimento nenhum durante o rala rola.

Abraço a todos Bradock40

Link:
🔗

Responder