NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já que fui intimado no TD acima, venho prestar contas. O presente TD foi sonegado por solicitação da menina que queria manter sigilo quando iniciou as atividades sexuais remuneradas. Tinha medo de ser descoberta. Não sei se ainda tem essa fobia.
Até por esse motivo, tive a sorte de comer a criatura quando ela não tinha certos vícios que desagradam aos putanheiros. Ouvi algumas histórias que deixam qualquer putanheiro indignado. Então deixo isso como um alerta: Da mesma forma que a GP não atende fiado, o putanheiro/cliente não pode pagar por antecipação. Isso não é título de capitalização. Não seja a piada na roda de amigos da GP. Porém se decidir ser a piada, por favor me avise. Afinal de contas, eu também quero rir.
Troquei uma idéia com a menina, fui vendo mais ou menos o estilo dela. Faz o estilo surfista, não igual a Bruna Surfistinha que é só no nome, mas nas vestimentas, no estilo de vida e até no modo de andar. Conversando com a menina percebe-se que a praia dela é mulher, apesar de que para alguns clientes ela diz ser heterossexual. Em vários momentos insinuei convidá-la a um menage, com mais uma mulher, e ela mudou de assunto, tentando evitar o convite em si.
Na época em que sai com ela, ainda no ano passado, tive muito trabalho em marcar um dia, pois a garota estudava e saia somente quando os familiares davam uma vacilada. Algumas vezes desmarcava, o que apesar de ser chato era compreensivo pela falta de experiência da garota.
Em meados de Outubro, encontrei com ela no mesmo local que a maioria das pessoas, o Largo do Tanque. O que para mim não é problema, pois conheço a região e passo com freqüência. Ela veio de short jeans curto, porém folgado, camiseta pólo feminina e uma sandália rasteira. Fomos para o Motel Céu Azul no Barbalho, puxei assunto durante a viagem para quebrar o gelo. O que se mostrou uma boa idéia, já que muitos que saíram depois comentaram que a menina ficava calada e não demonstrava iniciativa.
No motel fraquíssimo e caro, que é o Céu Azul, fomos para banhos separados e conversamos um pouco. A garota atendeu ao telefone umas duas vezes, mas eu já tinha consentido pelo fato de que a menina saia nas poucas escapulidas que dava.
Como fui esquentando as coisas antes da foda, a menina se soltou mais na hora do sexo. Beijou um pouco travada. Gosta de ser chupada e chupou bem, um pouco apressado, porém nada que um “chupe mais” não resolva. Comi no PPMM, de ladinho e D4. Não reclamou das posições e lubrificou bem. Depois pedi para ela chupar novamente, e o leite escorreu na boquinha da menina, que confessou não gostar, porém não se chateou.
Pausa para um novo banho e um descanso.
Voltou aos trabalhos novamente com um boquete para levantar o “moral”. Pediu para ser comida D4, dizendo ser a posição que mais gosta. Antes perguntou se eu gostava de anal, mas logo “tirou meu cavalo da chuva” dizendo que não curtia. Depois subiu cavalgando, o que fez de forma muito empolgada, até com um sorrisinho na boca. No fim, terminei enchendo o látex no frango assado.
Pausa para relaxar, banho, cash e rua. Deixei onde encontrei.
Notas
Rosto - 7 ( Bonita, rosto de menina, cabelo curto na altura dos ombros. Só faltou se produzir melhor para ser um 8 );
Seios - 7 ( Pequenos para médios e com boa consistência );
Bumbum - 8 ( Médio, sem marcas, redondinho, boa consistência );
Corpo - 8 ( Muito bonito, conjunto harmônico do tipo esportista );
Oral - 7 ( Bom e suave apesar do aparelho. Precisa demorar mais um pouco );
Vaginal - 7 ( Apertada, sem odores, com boa lubrificação );
Anal - 0 ( Disse que não faz ).
Custos
Perva - R$ 120,00 ( Por 2 horas );
Hotel - R$ 49,00 ( Céu Azul ).
Considerações Finais
A menina tem um shape bonito, é nova, mas se acha um pouco experta demais. Se não fosse por isso, já teria repetido outras vezes. Porém essas atitudes fizeram com que o tesão reduzisse. Espero que melhore a postura e será uma excelente pedida. Entretanto essa mesma postura faz com que eu neutralize o atendimento.
Contatos
Celular - 71 9317.9379
GPT, Surfando com a Ana Carolina do Largo do Tanque.