Vanessa Vasconcelos
R$ 250,00 - Telefone: 75 9824-2219

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vanessa Vasconcelos

#1 Mensagem por Suzuki34 » 27 Fev 2013, 08:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros

TD realizado no início de fevereiro de 2013.

Contato por telefone, no início ela pede R$ 300,00, mas acaba fazendo por R$ 250,00. Liguei acertando que em 45 minutos estaríamos os dois no motel. Ela passou 30 minutos do horário combinado. Fiquei meio puto, mas fazer o que?

Quando ela chegou, realmente as fotos são fiéis. Loira, estatura mediana, muito cheirosa, cabelos bem cuidados e naturais. A mulher veio com um vestido bem colado, desenhando aquele rabo maravilhoso que ela tem. Ao entrar me deu logo um selinho e começou a conversar. Ela realmente aparenta ter 23 anos. Cara de menina ainda. O ponto negativo é que fala demais. Quando começa não quer mais parar. E muda de um assunto para o outro sem nem respirar. Pense numa matraca?? Se você não for logo tomando a iniciativa pra fuder, ela não para de falar nunca...

Eu já estava nu e pedi para ela deitar ao meu lado. Ela tirou o vestido e mostrou o corpo delicioso que ela realmente tem. Já sem roupa ao meu lado na cama, coloquei ela para chupar o cacete. Foi o primeiro momento que ela ficou calada desde a hora que chegou, rsrsrs... Ela chupa gostoso, batendo o cacete na cara, lambendo e olhando pro cara...

1º.Round, Depois da chupada, coloquei ela de quatro para dar um beijinho naquela bunda deliciosa. Neste momento, senti um cheirinho de bumbum meio suado, mas nada que comprometesse. Queria sentir um cheirinho gostoso, mas paciência... Coloquei a borracha e ela veio por cima de mim. A buceta apertadinha e ela fode muito gostoso. Depois coloquei ela no frango assado e comecei a meter, mas naquele momento já estava louco para gozar, ainda mais depois que ela me pediu para bombar com força. Enquanto metia ela gemia, pedia mais pica e se masturbava . Assim, quem aguenta? Gozada!!...

Pausa para banho... E novamente a matraca que começa a falar e realmente não para... Mas vai ter assunto assim...

2º Round - Voltamos para a cama e novamente coloquei ela para chupar meu cacete. Agora mais tranquilo, deu para aproveitar bem aquela boquinha deliciosa. Depois meti por cima, de ladinho, sempre ela pedindo as posições e eu obedecendo. Ela por cima e de costas para mim. Uma visão maravilhosa. Linda demais a Vanessa. Até que ela me pediu para meter de 4. Pedido prontamente atendido. Coloquei a pica todinha naquela bucetinha linda e comecei a bombar. Ela pediu para meter com mais força e mais rápido. Eu meti com toda velocidade possível. Pelo espelho comecei a ver que ela estava revirando os olhos. Num dado momento, ela gemendo bem gostoso, começou a falar alto me pedindo para não parar, repetindo isso umas 05 vezes. De tanto meter naquela buceta com força, a perva começou a gozar, se estremecendo toda e dando espasmos como se estivesse tomando pequenos choques elétricos. Quando vi aquilo, não aguentei e gozei também. Ela me disse que gozou, e pelo visto isso aconteceu realmente. Mas, quem pode acreditar?

Novo banho, mais monólogo, pois não consegui concluir uma frase se quer... Ela não deixou...

Resumo:
Aparencia: 9 (Bonita e bem cuidada, estilo patricinha)
Rosto: 8,5 (Gata)
Boca: 9 (Bom boquete)
Beijo: 10 (Boca deliciosa, beijo na boca, de língua e muito gostoso)
Peito: 10 (Deliciosos)
Bunda: 10 (Bonita, durinha, só faltou a marquinha de biquine)
Buceta: 10 (Raspadinha e sem odores)
Pernas: 10 (Grossas na medida certa)
Anal: (Ela não faz).
Geral: 9,0

Tempo combinado: 1 hora mas passamos um pouco do tempo. Ela não regula tempo.
O celular não tocou.

Custo: R$ 250,00.

Repeteco talvez, mas a fila é grande demais e tem muita mulher neste nível que quero comer...

Site:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=2
http://altonivelacompanhantes.com.br/ar ... dmodelo=17

Celular: (75) 9824-2219

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder