Lorena Kadiir
R$ 150,00 - Telefone: 8689-7688 / 9129-5755

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lorena Kadiir

#1 Mensagem por Rogerio Dantas » 28 Fev 2013, 13:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS COMPANHEIROS,
DE PUTARIA.

TD REALIZADO 27/02/13

FOI INDICAÇÃO DE UM AMIGO, GAROTA TRANQUILA.
PELO MSN MARCAMOS EM LAURO DE FREITAS, DEI UMA OLHADA NAS FOTOS, ACHEI LEGAL.

CHEGANDO EM LAURO, QD A GAROTA ENTROU NO CARRO FIQUEI SURPRESO, GAROTA BONITA, CORPO DE NINFETA, CHEIROSA, TODA DELICIA...

RUMAMOS PARA O PIRAMIDE DE STELLA MARES, CHEGANDO NO QUARTO, CADA UM FEZ SEU HIGIENE PESSOAL, E RUMAMOS PARA PUTARIA.

1º ROUND - ELA FEZ UM BOQUETE DELICIOSO, COM UM OLHAR DE SAFADA, COLOQUEI O LATEX, E AI COMI NO COQUEIRINHO, FRANGO ASSADO.

2º ROUND - ELA SUBIU NA CADEIRA EROTICA, ROLOU VARIAS POSIÇÕES, AI FOMOS NOVAMENTE PARA CAMA, ELA SUBIU E COMEÇOU CAVALGAR, EU PEDI PRA COMER ELA D4, FOI AI Q ELA GOSTOU, NO FINAL GOZEI EM SUA BOCA, ELA DISSE TUDO BEM, NÃO ENGOLE OS FILHOTES.

ATENDIMENTO MUITO BOM, O CELULAR DELA NEM TOCOU.
MORENA CLARA, CORPO DE NINFETA, FALSA MAGRA. BUCETA TODA RASPADINHA.

NOTA:

ROSTO: 8,00
ORAL: 8,00
ANAL: NÃO FAZ ( Q PENA) TEM UMA BUNDINHA LINDA
ENVOLVIMENTO:TIPO NAMORADA
BEIJ0: DE LINGUA
BUCETA: LINDA E LUBRIFICA LEGAL
CORPO: 8,00
TEMPO: 1:30
VALOR: 150,00
MOTEL: 55,00

VALE A PENA REPETIR VARIAS VEZES.
NÃO TEM FRESCURA E NEM VICIO DE PUTA

MSN: putinha.de.******
http://www.lorenakadiir.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biquini Cavadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena Kadiir

#2 Mensagem por Biquini Cavadão » 01 Mar 2013, 11:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EMPOLGADO com o relato do amigo liguei pra puta e muito bem tratado no tel acertamos o prg. Me cobrou 150 e apesar de muito esforço não tirou 1 centavo, difícil dejpgp. Mas como tava na fissura pra comer carne nova não liguei e depois de tanta promessa que ela fez fiquei animado e fui pro embate. Se soubesse o que estaria por vir com certeza não aceitava nem sair por 50, muito menos 150. Melhores que ela eu encontro e como ge graça a hora que quiser. Mas vida de putanheiro tem seus revés. Marcamos também em Lauro, bom tbm pra mim pq estava por perto, não demorou muito ela chega entra no carro. A impressão que tive n foi das piores apesar de pensar que seria melhor. Ela é normal, não é gata, tbm n é feia, tava vestida normal sem dar na pinta de ser GP. Chjegamos no matadouro ela tira a roupa e eu percebo que realmente gosto e muito subjetivo. eLA É novinha sim, mas pela idade poderia estar num corpo muito melhor, achei ela um tanto derrubadinha, tem uma barriguinha saliente, no corpo a única coisa q a meu ver merece destaque são os seios, bonitos, o resto.... pernas finas, não tem cintura, enfim... achei fraquinha e olha que diz estar malhando pesado. É bom mesmo tomar até umas bombas. Mas vamos ao fatos. Fizemos nossa higiene básica, peguei uma cerveja, ofereci e ela não quis nada. Me deitei e ela começa um bola gato, até razóavel, falta apenas mais um pouco de experiência no quesito, tipo, alternanr chupadas com punheta, lamber o saco. Não me empolgei pra chupar ela, apenas fiquei dedilhando a bucetinha dela raspada com ela dando uns gemidinhos fakes. De iniciante ali n tem nada :evil: Coloquei a camisa de força e pedi pra ela ficar de 4 aí veio a disgraça, bombei e começou a subir um cheiro desagradável, puta que pariu. Pra mim não há nada mais brochante que mulher com buceta fedendo. Resolvi mandar ela ficar no PPMM e de pau meia boca consegui o feito de gozar. Gozar com o pau quase mole é foda. :( Pra mim já tinha dado, peguei os 150 muito mal pagos, aliás os 150 mais mal pago da minha vida e vazei. Ainda pergunta se eu tinha gostado e se teria repeteco. Pelo amor de Deus, NUNCA MAIS. Não recomendo, sinceramente. Achei fraca de corpo, no fight não tem experiência, vc tem que conduzir tudo, bastante passiva e ainda por cima sem higiene. ::basta::
TD Negativo s-ns-ns

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.

Link:
🔗

ricardogonzaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por ricardogonzaga » 03 Mar 2013, 13:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Queridos amigos da putaria, sou novo aqui,porem já venho bisbilhotando essas meninas a muito tempo. Tive a oportunidade de ter um incrível encontro com essa beldade. Devo dizer que o amigo de cima esta errado, pois eu achei ela muito bem educada e muito cheirosa. Encontrei ela no BP da uol, ela me mandou o link do blog, olhei e logo liguei pra ela, me cobrou 200, estava um bom tempo sem da uma gozada gostosa, pois me separei a algum tempo.
Marcamos pra eu pegar ela em frente a unime, fomos pro motel korpus, ainda no carro ela mostrou que realmente gosta de pica, e foi me alisando ate o motel, chegando la, fizemos nossa higiene separados, e quando sair do banheiro, encontrei lorena ja sem roupas fazendo posições olhando para o espelho, cai de boca na xoxota dela huuummmmm raspadinha, uma delicia, fizemos um 69 muito gostoso, ela chupa bem. Logo peguei o capote, e ela veio por cima galopando gostoso, depois meti de 4 e ai não aguentei, tirei o capote e gozei na bundinha dela.
Fiz minha higiene novamente e ficamos um tempo conversando, ela me falou como entrou na vida de gp é interessante saber.
Depois de recuperado, ela me chupa (tem um olhar de safada), fico alisando os peitinhos dela, quer dizer, peitões, muitos lindos, diz ela que não é silicone, e realmente não parece silicone. Enfim, comi ela de 4 , e ela pediu uns tapinhas na bunda, bem safadinha, no ppmm ela pediu pra ir mais forte, ela realmente gosta de sexo, de ladinho fica bem apertadinha, uma delicia de xoxota. depois de algumas repetições das posições que gosto, gozei tudo na boquinha dela.
Adorei! E recomendo a todos.

Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda:7 (poderia ser um pouco maior)
Sexo oral: 10 (adorei ela me olhando quando chupa)
Sexo vaginal: 8 (bem apertadinha, mas eu prefiro com um pouco mais de pelos)
Valor: 200 por 1:40

TD+ s-n-s nick criado pela puta
9691 - 6404

O autor foi expulso

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 2013.

Link:
🔗

fobus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por fobus » 08 Mar 2013, 01:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
VENHO RELATAR AQUI MEU TD REALMENTE TEM GENTE SEM CRITERIO NESSA JOÇA, VAMOS SER REALISTAS, E CLASSIFICAR AS MULGERES COMO REALMENTE SÃO.

TD REALIZADO 06/03/13

PEGUEI A INDICAÇÃO AQUI NO GPGUIA MESMO
PELO MSN MARCAMOS EM LAURO DE FREITAS, ELA ME ENVIOU O BLOG E PELAS FOTOS RESOLVI ARRISCAR, MARQUEI 2 HORAS POR R$150,00.

CHEGANDO EM LAURO, QD A GAROTA ENTROU NO CARRO FIQUEI SURPRESO, A GAROTA NÃO TINHA NADA DEMAIS, PERNAS FINAS, ROSTO MEERO, CABELOS DE CHAPA MAU FEITA, REALMENTE SO CONTINUEI POIS JA ESTAVA NO CARRO , MAS AINDA PENSEI EM DESISTIR.

RUMAMOS PARA O PIRAMIDE DE STELLA MARES (ASSIM COMO DESCRITO AQUI NO PRIMEIRO TD DELA ACABEI FAZENDO O MESMO, FOI A MELHOR PARTE DEU R$50 AINDA BEBI 2 AGUAS E PEGUEI UM HALLS PORÉM O AR CONDICIONADO NÃO GELAVA MUITO), CHEGANDO NO QUARTO, ELA FEZ SUA HIGIENE PESSOAL, E RUMAMOS PARA PUTARIA.

1º ROUND - ELA FEZ UM BOQUETE DELICIOSO, TENTANDO FAZER UM OLHAR DE SAFADA MAS NÃO CONVENCIA MUITO ALÉM DISSO FICAVA SE ADMIRANDO NO ESPELHO O TEMPO TODO AO INVÉS DE PRESTAR ATENÇÃO NA PORRA DO SEXO, BOMBEI UNS 10 MINUTOS MAS ELA RECLAMANDO DE DORES NA PERNA E DE POSIÇÃO ACABEI NÃO GOZANDO NA PRIMEIRA E DESISTI DE RAIVA,

2º ROUND - ELA CHUPOU DE NOVO, ISSO ELA ATE FAZ BEM E FOMOS PARA A SEGUNDA COMI NO FRANGO ASSADO E DEPOIS D4 MAS ELA FALAVA ALGUMAS VEZES DO TEMPO E QUE TINHA QUE FAZER ALGO E QUE O NAMORADO DELA IA MATAR ELA DEU VONTADE DE MANDAR PARA A PORRA MAS ELA POR SER GENTE BOA ALIVIEI, POR FIM MANDEI ELA CHUPAR, CHUPOU UNS 5 MINUTOS EU SEM VONTADE NEM DE GOZAR MAS ACABOU VINDO GOZEI NA BOCA ELA FOI CUSPIR A PORRA EU TOMEI UM BANHO ME ARRUMEI E PAGUEI O ACORDADO,

ATENDIMENTO MUITO BOM, O CEL SO PEGOU NO FIM, MAS EU JA NÃO TAVA NEM AI MAIS.
MORENA CLARA, MAGRA. BUCETA TODA RASPADA, OS SEIOS SÃO BONITOS MAS NADA DEMAIS, BUNDA PEQUENA, MAS É GENTE BOA, MAS GENTE BOA NÃO É O QUE PROCURO NO SEXO, EU QUERO É MULHER BOA.

NOTA:

ROSTO: 5,00
ORAL: 8,00
ANAL: NÃO PEDI
ENVOLVIMENTO:RAZOAVEL
BEIJ0: DE LINGUA
BUCETA: NORMAL
CORPO: 6,00
TEMPO: 1:00H (NÃO FIZ QUESTÃO DE PASSAR MAIS UMA HORA)
VALOR: 150,00 (R$100 TAVA BEM PAGO, MAS EU NÃO REPITO NEM POR R$70,00)
MOTEL: 50,00

NÃO VALE A PENA REPETIR..
NÃO TEM VICIO DE PUTA
VOU DAR UM NEUTRO POR QUE É GENTE BOA.

QUEM QUISER TENTAR TA AI, E POVO VAMOS TER MAIS CRITERIO NAS DESCRIÇÕES, OU VOU ACHAR QUE SO PEGAM BARANGA.

MSN: putinha.de.******
http://www.lorenakadiir.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Responder