Carol - Soexecutivo (Ex-Carol Dias do Cyberclass)
R$ 200,00 - Telefone: 9965-4994

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Carol - Soexecutivo (Ex-Carol Dias do Cyberclass)

#1 Mensagem por Break » 13 Set 2004, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado

Anuciava no cyberclass como última semana em salvador ai fiquei curioso.

Loirinha mingnom, deve ter uns 29 anos, seios pequenos, bumbum macio, não é duro, e pernas bem gostosa de acariciar, beija gostoso, sem restrições, só não rola anal. Não é das mais bonitas de rosto, mas é legal.

Conversadeira, ela é gente finissima, faz oral sem capote, bem gostoso, mas tem que rolar uma lábia legal.

A xoxota cheira bem e é gostosa de chupar, ela fica doidinha, fode pra caralho, gosta de variar posições e é bem ativa.

Enquanto fode fica fazendo caricias, e isso para mim é diferencial entre as pervas

Considerações finais: Vale a pena, só que não está mais por aqui, acredito que volta, repetiria

Boa para negociar R$180/2h

www.cyberclassba.com

Break

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuCacete!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por DuCacete!!! » 19 Fev 2005, 11:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, já tenho um bom tempo no gpguia, porém pouca experiência com as garotas. Vamos ao que interessa...

00) Infomar no título o Nome da GP.

Carol Dias, loirinha com um corpinho lindo... site CyberClass. Ela voltou para Salvador tem uns 2 meses, disse que vai passar um tempo por aqui, eh Paulista.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Bom. Marcamos no Decameron, ela disse que era melhor pra ela (mais perto), pra mim tb tava bom, to em Patamares. Porém ainda prefiro o Maxims.

02) Se a Modelo foi pontual;

20 minutos de atraso, tolerável. Eu eh que estava ansioso...

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim. Porém eu e ela concordamos que as fotos passadas estavam melhores.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Corpo perfeito (o único mal eh que eh baixinha, mais como dizem os filósofos de plantão - na horizontal todo mundo eh igual) Nota 9.

Rosto bonito nada d+. Nota 8

05) Relato do ocorrido no programa:

Ela adora sexo, disse que tava virgem pq passou uns 2 meses sem atender ninguem, dai já sabe né... varia de posição legal... eu que não estava muito inspirado no dia pois não conseguia gozar, acho que foi o stress da semana. ela ateh ficou meio chateada, dizendo que eu não tinha gostado dela pq não conseguia finalizar.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Ela diz que não gosta muito, mais eh liberal neste quesito.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral com capote, chupa gostoso porém eu não fui até o fim.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

faz com gosto, ficou até triste por que eu não gozei dentro dela.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

não cheguei a me stressar com este assunto.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

O atraso (fraco) a culpa não foi dela.

Linda e muito gente boa (forte). Conversamos sobre um monte de coisas, e teve um assunto em particular que eu adorei. Não vou contar pq acho sacanagem com ela.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Ligado, deixei ela atender, mais depois ela acabou não atendendo mais.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

não

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

2h por R$250

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.

motel Decameron - R$70 com consumo

06) Qual a idade real informada pela GP;

falou que ia fazer 26, no site está errado ta 24.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Ela eh muito gente boa, fala bastante (quase que diz o nome verdadeiro hauahuahuahu). Gostei muito.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Repetiria com certeza, porém vou negociar um descontinho... Acho que uma dica pra galera pra ter a companhia agradável de Carol, eh tratá-la bem, acho que com qq ser humano isso eh o ponto fundamental.

Ultima coisa disse que ia mudar de site, não sabe direito qual. Fica ai minha experiência.

Link - http://www.cyberclassba.com/versao2005/ ... ldias.html

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Carol Dias - Cyberclass

#3 Mensagem por Cabal » 12 Mai 2005, 10:28

POSITIVO
Companheiros, a muito tempo estava fascinado por essa GP. Ficava “namorando” as suas fotos no site e procurando um defeito no padrão de beleza que considero ideal. Não sei porque demorei tanto para partir para o TD, mas acho que serviu para eu ir com mais gosto para o combate, pois acreditem ela passou mais de um mês na cabeceira da minha lista sendo colocada para escanteio enquanto dava preferência a outras pervas, enfim, como bom desbravador o sentindo que o seu dia tinha chegado parti para o TD com a perva em questão: Carol Dias – Cyberclass.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 9 (Muito agradável ao telefone, conversamos bastante e sobre outros assuntos que não o TD. Te deixa bem a vontade com a impressão de que já se conhecem a algum tempo)
Negociação: nota 3 (Companheiros ela é duro na queda. Mesmo sabendo, me confessou depois, que o teto que pede de R$300,00 é fora da média de Salvador insistiu em tentar manter esse preço e oferecer um desconto de apenas R$50,00, isso porque tinha gostado de mim ao telefone (sei!). Tive que contar uma história bem convincente, a qual vou me preservar o direito de não contar, para conseguir fechar o TD por R$200,00 com a sua palavra de que não iria me arrepender e de que não teria o tempo controlado)
Valor pago: nota 4 (Acima do valor que costumo pagar para um programa)
Pontualidade: nota 1 (Acho que é próprio da GP. Apesar de ter seguido o seu pedido e me dirigido ao Decameron para não haver atrasos, acabei tomando um chá de espera de mais de 30 minutos, o que para mim são uma eternidade quando se esta com o pau na mão)
Apresentação: nota 9 (Muito bonita! Sem decepções como dito, apesar de ser baixinha, deve ter menos de 1.60 de altura. Bem vestida e apresentável, daquelas que dá para sair no shopping de mãos dadas sem problema. Se desculpou pelo atraso e como havia pedido desligou de imediato o celular)
Beijo: nota 3 (Ponto fraco. Não gosta de beijar na boca e não esconde isso. Tive que deixa-la bem a vontade para se soltar um pouco mais. Só comecei a aproveitar quando já estava indo embora)
Rosto: nota 8 (Bonita de rosto. Longe de ser uma ninfetinha, pois deve Ter uns 30 anos de idade, mas com o rosto bonito e sem manchas)
Corpo: nota 9 (O tipo de corpo que considero ideal. Branquinha, peitos médios idéias para colocar todo na boca, sem barriga, bundinha pequena mais proporcional, pele bem macia e cheirosa. Bucetinha muito bem depilada e cheirosa, enfim... com tudo no lugar e perfeitinho)
Oral: nota 6 (Disse que só chupava com capote, de início eu até deixei, mas depois com um bom papo comecei a reclamar que estava me incomodando e que não estava sentindo a sua boquinha e consegui tirar o maldito capote)
Vaginal: nota 10 (Me apaixonei por aquela buceta. Ela lubrifica bem, já estava toda molhada quando eu fui lhe chupar, e cheira muito bem, uma maravilha, me deliciei bastante e quase não paro de lhe chupar. Maravilhosa buceta!)
Desempenho: nota 9 (Fode de todas as maneiras e sem nenhuma burocracia. Não é passiva e pede para meter com vontade e para segurar para não gozar. Gosta do que faz e te deixa maluquinho na cama. Ela no coqueirinho é tudo de bom)
Anal: nota 0 (Não rola de jeito nenhum segundo ela, vai lá saber, se bem que com aquela bucetinha tão maravilhosa eu até que esqueci do cuzinho)
Celular: nota 10 (Assim que chegou tratou de desliga-lo, serve de exemplo para todas as GP´s)
Tempo de permanência: nota 10 (Um programa mais do que completo, fiquei mais de três horas com ela e pude aproveitar ao máximo a minha estadia)
Resumo do TD: nota 8,5 (TD Positivo na minha opinião. Como prometido pela perva foi sem arrependimentos. Vale muito a pena e recomendo. Estava precisando fazer um TD como esse para salvar os programas ruins que estava fazendo recentemente. Não sou de repetir TD´s mas com a Carol eu vou abrir uma exceção. Só seria melhor se tivesse chegado ao meu piso de R$150,00...)
Site: http://www.cyberclassba.com/versao2005/ ... dias3.html

No combate,

Cabal
Metendo, metendo, metendo, metendo e depois divulgando para os amigos!

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

CAROL DIAS - CYBERCLASS

#4 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 12 Mai 2005, 13:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros colegas acho que vc´s devem estar matando cachorro a grito ou eu comi a mulher diferente, achei esta perva muito bisonha, segue abaixo os dados do TD
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Bom. Marcamos no Decameron, ela disse que era melhor pra ela (mais perto)

02) Se a Modelo foi pontual;

05 minutos de atraso

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

De jeito nenhum.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Corpo brochante, magrela de mais parece que passa fome, sem bunda (AÊ PESSOAL DO CYBERCLASS CADÊ A BUNDA DA MULHER, NAS FOTOS ELA TEM UM BUNDÂO MARAVILHOSO), mas o pior de tudo é a buceta, murcha parecendo buceta de velha.

Rosto nada d+ cara de veia. Nota 5

05) Relato do ocorrido.
fode mal, chupa mal, não tem iniciativa muito fraca de cama a única coisa que se salvou é que ela realmente é carinhosa e muito delicada

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Ela diz que não gosta muito, mais eh liberal neste quesito.

05.2) Oral sem ou com capote

Oral com capote, chupa mal

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

faz com gosto, mas falta jeito para a coisa.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
nem procurei saber

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco rosto, corpo, buceta, a foda e o cheiro de cigarro( ela fuma ).
Ponto Forte o cabelo é muito bonito e bem cuidado só fede a cigarro e ela muito carinhosa e gente boa.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Ligado, mais ela não atendeu.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

não

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

2h por R$300

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.

motel Decameron - R$58,00 com consumo

06) Qual a idade real informada pela GP;

falou que ia fazer 26, mas com certeza já passou dos 30

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Ela eh muito gente boa, fala bastante Gostei muito.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Caiam fora o preço dela deveria ser R$ 40,00 segue abaixo o meu ranking pessoal com as putas que já saí e os respectivos valores que deveriam cobrar
1- Marina Ribeiro - Sabrina Reis - 80 reais
2- Daniela Lorenz - Carla Barros - 60 reais
3- Íris - Rosana Bauer - Fabi Andrade - 50 reais
4- Malú Kindser - Carol Dias - 40 reais
5- Maria Clara - 30 reais

obs: formatação do TD copiada do colega forista Ducacete!!!

Link:
🔗

Pussyhungry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

CAROL - Sóexecutivo

#5 Mensagem por Pussyhungry » 22 Jan 2006, 10:46

POSITIVO
Nome: CAROL

Apresentação física no site: AS FOTOS SÃO MARAVILHOSAS...ELA É MAIS BRANCA COM CERTEZA AO VIVO, VAMOS DIZER QUE APRESENTA BEM A GAROTA!!

Pré-atendimento: TRANQUILA E CLARA EM TUDO SEM DEIXAR NADA NA DUVIDA...NAO MUITO BOA PRA NEGOCIAR, CANSEI DE MAIS...

Pontualidade: REGULAR UM 25 MINUTOS.

Atendimento: ELA É PAULISTA...BEM PROFESSIONAL E SIMPATICA, UM POUCO TIMIDA. NOTA 6.

1- Apresentação "Ao Vivo": LOIRA 1,60 TEM COM CERTEZA 30 O MAIS ANOS QUE DA PRA VER PELA CARA, MAS É SIMPATICA E AGRADAVEL
CORPINHO TUDO EM CIMA PARA UMA 30NTONA !! SEIOS COMO NAS FOTOS BEM GOSTOSOS, BUNDA PROPORCIONAL NAO MUITO DURA.
PELE BEM CUIDADA E CHEIROSA. NOTA 7.

2- Personalidade: UM POUCO TIMIDA MAS DE POIS SE SOLTA TRANQUILA...BOA CONVERSA DE PESSOA ADULTA E INTELIGENTE..NOTA 7.

3- Oral: SEM CAMISA, NO INICIO UM POUCO MECANICO, MAS CONVERSANDO MELHOROU BASTANTE..NOTA 7.

3- Vaginal: PELO JEITO MEIGO E TIMIDO,
NAO PARECE MAS ELA GOSTA DE FUDER E QUANDO SE ENVOLVE CHEGA A QUERER MAIS...SURPRENDENTE! BOA EM TODAS AS POSIÇOES. NOTA 8.

4- Anal: NAO FALEI NADA...NOTA 0.

5- Beijo na boca: BEIJA NORMAL, NADA DE MAIS. NOTA 7.

Custo: 200 R. NOTA 6.

Considerações Finais: COMO JÁ FALEI, ME SURPRENDI NA HORA DA TRANCA COM ELA QUE ESTAVA COMPLETAMENTE ENVOLVIDA E QUERENDO MAIS...UM BOM SINAL QUE A GAROTA GOSTA DE SEXO DE VERDADE! NAO VALE 200 REAIS, NO MAXIMO 150, ENGRACADO QUE O NOVO CASCHÉ DELA É DE 300 REAIS...TEM MATERIAL MAIS INTERESSANTE POR ESSI VALOR...MESMO QUE PRA MIM NEHUMA VALE TAMANHO DINHEIRO!!

Site ou Contato: SOEXECUTIVO

telefone da perva: 9965-4994

fUI...

PUSSY. 8)

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por prevew » 30 Abr 2006, 07:51

POSITIVO
Bom, TD atrasado. Falta de tempo. Não quis deixar de postar pois foi muito bom e não observei muitos TDs desta gatinha. Bom liguei e acertamos tudo facilmente. Chegou rápido no del rey. Muito bonita. Rosto normal. Aparenta ter uns trinta anos mesmo. O corpo é que me deixou louco. A pele é deliciosa. Lisinha. Muito cheirosa e sem nenhuma marca, celulite, estria, piercing ou tatuagem. Chegou e foi logo engatando um papo agradável. Depois que tirou a roupa foi que percebi que os peitos são um caso a parte. Lindos, macios, naturais e ela adora que sejam chupados. A bundinha é linda também. Pena que diz não dar de jeito algum. Beijo na boca sem grande entusiasmo. Fez um oral sem capote normal, nada demais. Quando foi pro fight no coqueirinho...meu irmão, foi difícil aguentar. Os peitos balançando na minha frente, ela pedindo pra eu chupar e rebolando feito uma sacana, bom foram duas assim, entremeadas por um papo legal. Nada de papo chato de puta. Outra coisa a dizer, a xana é lindinha, bem cuidada, cheirosinha e deliciosa de chupar, fica toda lambuzadinha, uma delícia. Bom, vamos a um resumo.
Rosto: bonita sem ser linda, cabelos muito bonitos e naturais (sem mega);
Peitos: lindos! Um dos pontos fortes;
Bunda: deliciosa, pena que não dá;
Xana: limpinha e cheirosa, boa de chupar;
Vaginal: apertadinha, fode por gostar, se envolve na foda e aproveita também. Pareceu ter gozado na segunda. Como não ficou fingindo e gritando a toa antes talvez seja verdade. Prefiro não acreditar. Eu sei que eu gozei duas vezes (hehehehe);
Oral: sem capote. Bem feito mas nada de especial;
Anal: não faz. Pena porque a bunda é show;
Preço:R$250,00 (parte ruim) não é boa de negócio;
Em resumo, muito boa a gp. Repetiria caso a fila não estivesse tão grande e eu com tanto atraso. Recomendo.

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Conferindo de novo!!!

#7 Mensagem por prevew » 07 Ago 2006, 00:10

POSITIVO
Depois do desacerto com a perva Geovana do GN, valeu por terem conseguido tirar do ar!!! Precisava de uma certa. Como teve comentário desairoso de um nobre colega eu fui conferir novamente. Realmente ela tem a xota meio murcha mas é uma delícia prá chupar e meter (não queria ficar olhando mesmo, Beija bem gostoso, não faz anal de forma alguma. Fuma e esse é o principal defeito. No resto fode muito bem, faz oral sem capote, acaba se envolvendo na foda e parece gostar do que faz. Os peitos são maravilhosos. Em suma, fica como reserva técnica quando quebrar a cara com alguma é só pegar essa que já é minha conhecida. Prá mim agradou e repetirei sempre que tiver dificuldades. Preju R$200,00. Sem limite de tempo. Foram três sessões de putaria. Tô reunindo coragem prá encarar a Melissa Prado.

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Carol

#8 Mensagem por Namor » 09 Mar 2007, 01:11

POSITIVO
Pra fechar os Tds da fetinha segue de Carol...

Loirinha deve ter 1,60mt, magrinha, deve ser mais velha do q anuncia, na faixa dos 30.
Muito simpatica, gente boa. Agradavel.

Corpo seios pequenos, bumbum macio e gostoso de apertar não é grande, pernas magras, pele macia.

Resistiu um pouco mas beija gostoso, é bem carinhosa.
Anal não seis e rola, não tentei.
Oral, não rolou fomos direto aos finalmentes.
Combate: A garota excedeu minhas expectativas nesse ponto, se envolve, se empolga, fodão. Me acabou.... :oops:

Considerações: Como já disse as tres (Carol, Amy, Ana Paula) se sairam muito bem, atendimento 10 na festinha.

Abs,
Namor

Link:
🔗

Responder