POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, já tenho um bom tempo no gpguia, porém pouca experiência com as garotas. Vamos ao que interessa...
00) Infomar no título o Nome da GP.
Carol Dias, loirinha com um corpinho lindo... site CyberClass. Ela voltou para Salvador tem uns 2 meses, disse que vai passar um tempo por aqui, eh Paulista.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Bom. Marcamos no Decameron, ela disse que era melhor pra ela (mais perto), pra mim tb tava bom, to em Patamares. Porém ainda prefiro o Maxims.
02) Se a Modelo foi pontual;
20 minutos de atraso, tolerável. Eu eh que estava ansioso...
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim. Porém eu e ela concordamos que as fotos passadas estavam melhores.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Corpo perfeito (o único mal eh que eh baixinha, mais como dizem os filósofos de plantão - na horizontal todo mundo eh igual) Nota 9.
Rosto bonito nada d+. Nota 8
05) Relato do ocorrido no programa:
Ela adora sexo, disse que tava virgem pq passou uns 2 meses sem atender ninguem, dai já sabe né... varia de posição legal... eu que não estava muito inspirado no dia pois não conseguia gozar, acho que foi o stress da semana. ela ateh ficou meio chateada, dizendo que eu não tinha gostado dela pq não conseguia finalizar.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Ela diz que não gosta muito, mais eh liberal neste quesito.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral com capote, chupa gostoso porém eu não fui até o fim.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
faz com gosto, ficou até triste por que eu não gozei dentro dela.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
não cheguei a me stressar com este assunto.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
O atraso (fraco) a culpa não foi dela.
Linda e muito gente boa (forte). Conversamos sobre um monte de coisas, e teve um assunto em particular que eu adorei. Não vou contar pq acho sacanagem com ela.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Ligado, deixei ela atender, mais depois ela acabou não atendendo mais.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
não
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
2h por R$250
05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
motel Decameron - R$70 com consumo
06) Qual a idade real informada pela GP;
falou que ia fazer 26, no site está errado ta 24.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Ela eh muito gente boa, fala bastante (quase que diz o nome verdadeiro hauahuahuahu). Gostei muito.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Repetiria com certeza, porém vou negociar um descontinho... Acho que uma dica pra galera pra ter a companhia agradável de Carol, eh tratá-la bem, acho que com qq ser humano isso eh o ponto fundamental.
Ultima coisa disse que ia mudar de site, não sabe direito qual. Fica ai minha experiência.
Link -
http://www.cyberclassba.com/versao2005/ ... ldias.html