Lais Almeida
R$ 200,00 - Telefone: 9316-8263 9310-6982

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosBiaje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lais Almeida

#1 Mensagem por MarcosBiaje » 07 Mar 2013, 18:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje,colocando em dia
liguei para Lais,Contato fácil por telefone.Informou sobre o seu atendimento.Teve uma em especial que me agradou: faz anal! E pela nossa convesa informou que atende no seu apartamento q fica no Itaigara entao agendei por volta das 12hs. Cheguei Pontual avisando na portaria q sou seu amigo,vou ate seu andar e bato na porta. A primeira impressão foi ótima. abre e vejo um Mulheraoo estilo grandona,farta e muita bunda e muito gostosa. loira,rosto bonito e muito simpatica,deve ter por volta dos seus 28 anos. Na cama,muitos beijos, sem miseria.Ficamos no pega,pega por de algum tempo,e ela desce ate meu pau e engole gostoso.Chupa com vantande e faz garganta profunda.Puxei-a a para nao finalizar.Passo a Comandar a sintuacao ,beijando o seu corpo e descendo ate sua xana,sem odores uma delicia de chupar,Q xana maravilhosa!So de lembrar meu pau fica duro.Camisinha colocada e ela vem por cima,cavalga olhando para mim.Dei uma pausa nao finaliza e Invertermos e engatamos um ppmm,depois d4.Ai e covardia!Vendo aquele rabo grande na sua frente e coisa de louco.Nao agüentei e finalizei. Pausa bate p papo,segundo round e nova camisinha p o lixo. Recomedadissima !
http://www.garotasdeelite.com/laisaalmeida.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Lais Almeida

#2 Mensagem por marvosa5 » 27 Mai 2013, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Quem gosta das magrelinhas da Victoria's Secret...

Pode tirar o cavalinho da chuva.

A cavalinha é estilo essas modelos plus size que estão na moda, mesmo com aquela gordurinha de picanha, mas bonita e gostosa, com a "voluptuosa" asseadinha, pele branquinha bem tratada, e charmosa...

Já conhecia desde o "Le Pirigas", antes da "Revolta dos Barracos" (e já tá ficando "empesteado" de novo...), depois passou a atender no prédio dela, estacionamento fácil, seguro, sem burocracia para entrar ou sair do "consultório" refrigerado e chique...

Do luxo para a luxúria, na hora do picadeiro é óbvio que não faz tanto malabarismo, mas é um tradicional bem feito, até melhor que o de muitas que de longe aparentam subirem pelas paredes do quarto, mas são movidas (ou quase paradas) a K.Y.$.

Pratica "triathlon": beija sem nojinho, chupa até inflar a vela, e dá o "rosa choque". Sabe deixar um "pay-perva" à vontade, não fica naquela correria, mas o pico do prazer não demora a chegar quando ela dá aquela montada de costas... Alucinógena... Dá pra ver uma Hayabusanfa GGSX-R (redondinha, ou Redondona), suculenta, subindo (e descendo) giro, e alguma coisa derretendo embaixo... E com o "pisca-alerta-rosa" piscando... Knockdown na cabeça... E depois que começa a contagem não tem volta... "Galos" saindo da cabeça inchada para o capacete...

Vontade de tirar mais uma onça da jaula e botar naquele "fundo de garantia", mas vela de véio depois que murcha vira uma âncora... Para "ré-atracar" rapidamente só se fosse "psicupata"... Mas inspirado na Vanessa Sul, ainda vou fazer diferente, dispensar a novalgina e querer só um pouquinho de C...[ external image ]

Gosto dela porque não faz o tipo careira, um bom custo/benefício para quem geralmente gasta com motel mas nem tem tempo de ficar as 2h, mas também quer um pouco de qualidade; nem pagar-punheta nas macas dos privês, nem investir 200, 300, 400, por alguns segundos de orgasmo...

Link:
🔗

Keke-43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Keke-43 » 28 Mai 2013, 17:52

Prezados, qual o valor mesmo???

Link:
🔗

pegador80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por pegador80 » 01 Jun 2013, 10:57

POSITIVO
Olá pessoal, estive ontem com esta garota, ela é como os colegas falaram, é pra quem gosta de cheias, rosto bonito, super simpática, e gostei do atendimento tranquilo, acertamos 200 pilas por uma hora e meia, disse que não sabia como estava cem reais aqui, só fiquei infelizmente menos do que o acertado, rádio patroa começou a ligar, aí tive que abortar a segunda.
Por tudo relatado positivo pra ela.
Resumo:
Rosto. 8
Corpo. 8 pra quem gosta de grandes cheia.
Bunda. 9 grande

Valor 200,00
Tempo. 1:30 fiquei menos por minha causa.
Abraços

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por marvosa5 » 04 Jun 2013, 00:09

Só se for a demanda porque ela sempre coloca anúncio de 150 completo, se for no apartamento dela.

Link:
🔗

Sean071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Sean071 » 06 Jun 2013, 01:06

POSITIVO
Realmente ela é bonita, mas o corpo está um pouco fora de forma. Vestida é bem atraente, daquelas que o camarada dá em cima numa festa. Quando tirou a roupa deixou um pouco a desejar. Ela disse que machucou o joelho e está sem poder fazer exercícios físicos, exceto fuder; A mina é boa de conversa, tem boa formação e não regateia no serviço. Faz um boquete de primeira, mas ela observa o cliente e percebendo que o cara está em bom estado manda bala. Só arregou na hora do anal. Disse que eu tinha um cacete grande,mas fizemos repeteco e não ficou marcando horário ou dando pressa. Não atende telefonemas enquanto está em serviço. Acabei dando uns trocados a mais, pois ela me agradou e ainda me apresentou uma amiga que chegou ao privê depois. Foram duas fodas bem dadas. Valeu a pena o investimento. Cuidado com as fotos do site. O photoshop engana, mas ela vale a pena.
Resumo:
Rosto. 8
Corpo 7 pra quem gosta de grandes cheia.
Bunda 9 grande
Buceta: limpa, cheirosa, a mina se cuida, se não me engano estuda enfermagem.

Valor 200,00,
Tempo: fiquei duas horas

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7 Mensagem por trovador88 » 20 Jun 2013, 00:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pretendo ser breve no meu relato, já começo dizendo que não vão esperando uma ninfeta e nem tampouco uma mulher de corpo sarado e barriga tanquinho. A mulher é muito simpática, tenta te deixar à vontade e faz de tudo para agradar, não repetirei porque não é o perfil de mulher que gosto, recorri a ela como medida emergencial e também como forma de provar uma "cheinha".
Dito isso, vamos ao TD.
Cheguei e fui fazer a devida higienização, banho tomado e quando adentro o quarto me deparo com aquela mulher grandona e me aguardando completamente nua, ela viu que eu estava pouco a vontade e tomou as rédeas da situação. Fez um oral muito bom e não arregou ao ser "invadida", entrei, gozei e sai...
Atributos:
Rosto: 6,0
Seios: 7,0
Corpo: Por ser uma mulher "cheinha", tudo nela é grande e acho que a melhor comparação é com a Solange Almeida antes da cirurgia bariátrica.

Enfim, não repetirei por não ser o perfil de mulher que me interesso, mas pela simpatia, pelo excelente oral e pelo bom envolvimento, vou positivar. Se quiserem ir, vão, mas já estão avisados.

Obs.: TD realizado no dia 04/06/2013

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8 Mensagem por ALFA UNO » 27 Jun 2013, 19:34

Vez por outra saio do meu retiro espiritual no Tibet e dou uma passada pela Terra do Abará...

Quase não estou mais postando pois todas as minhas formas de comunicação estão grampeadas, to parecendo até aquele personagem do file "inimigo do Estado"...

Resolví postar sobre essa figura pois por uma daquelas coisas chamadas por muitos como coincidencia, fui visitar um amigo no Itaigara, e eis que vejo uma velha amiga, que inclusive já esteve numa festa nossa, uma já meio corôa, que parece um pouco a atriz Maria Zilda e bem marrenta...pensei...aqui tem puteiro ! um papinho com meu amigo, nada... um papinho com o porteiro e... BINGO! o cara só falta agenciar !!!! me passou o fone da moradora ilustre... telefonei e marquei...

Cheguei no hr combinado, a principio tive uma agradavel surpresa... seu rosto muito bonito...
Quadril tipo GG...
me recebeu super-bem...ambiente limpo e agradavel...me deu uma toalha limpa (mas não lacrada) e fui tomar um banho...quando estou ja me preparando para sair, eis que ela chega e me pergunta pq não esperou... entrei de novo !!! debaixo do chuveiro, a gulosa começou um bom boquete...fomos para cama... bom desempenho, não reclamou de nenhuma posição, nem regulou tempo... joguei o necttar no saquinho...
Novo banho...mais boquete... resolví usufruir do pacote "all inclused"... creminho e pica no rabo da perva... aguentou bem sentando mas quando coloquei no frango assado, reclamou das estocadas...mas não refugou ! mais necttar mas dessa vez fora do saquinho em cima do rabo...
Game over...
resumo:
- rosto - 8
- vaginal - 7
- anal - 7
- boquete - 7.

ps. perva bem simpática, se malhasse, seria melhor avaliada, tá fora de forma mas nada que comprometa...faz o estilo "cheinha" mas compensou pela simpatia, beleza do rosto, vontade de agradar e principalmente por não regular o tempo !!!!
custo : 200,00 (all inclused).

ps2. perguntei pela corôa, ela disse não conhecer mas acho que ela é dona do cafofo... ela me disse que tem uma "amiga" que mora e atende com ela.

Tá falado!

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Lais Almeida

#9 Mensagem por Malikee » 11 Jul 2013, 16:28

Essa é golpista desde sempre. Conheci numa roubada que eu entrei nesse sitehttp://www.garotasdeelite.com, que é de um cafetão que usa fotos de outras GPs. Alíais, puta que em tempos de telefone celular e internet ainda tem cafetão é muito burra.
Voltando ao assunto; fui atrás do privê incluso e acabei na fogueira de novo. Não reconheci de primeira , por isso me dei mal novamente. Boquete com camisinha, mil histórias pra boi dormir, dinheiro jogado fora. Se estiver afim de arriscar, se jogue, mais só se gosta de BBW´s.

Link:
🔗

Responder