liguei para Lais,Contato fácil por telefone.Informou sobre o seu atendimento.Teve uma em especial que me agradou: faz anal! E pela nossa convesa informou que atende no seu apartamento q fica no Itaigara entao agendei por volta das 12hs. Cheguei Pontual avisando na portaria q sou seu amigo,vou ate seu andar e bato na porta. A primeira impressão foi ótima. abre e vejo um Mulheraoo estilo grandona,farta e muita bunda e muito gostosa. loira,rosto bonito e muito simpatica,deve ter por volta dos seus 28 anos. Na cama,muitos beijos, sem miseria.Ficamos no pega,pega por de algum tempo,e ela desce ate meu pau e engole gostoso.Chupa com vantande e faz garganta profunda.Puxei-a a para nao finalizar.Passo a Comandar a sintuacao ,beijando o seu corpo e descendo ate sua xana,sem odores uma delicia de chupar,Q xana maravilhosa!So de lembrar meu pau fica duro.Camisinha colocada e ela vem por cima,cavalga olhando para mim.Dei uma pausa nao finaliza e Invertermos e engatamos um ppmm,depois d4.Ai e covardia!Vendo aquele rabo grande na sua frente e coisa de louco.Nao agüentei e finalizei. Pausa bate p papo,segundo round e nova camisinha p o lixo. Recomedadissima !
http://www.garotasdeelite.com/laisaalmeida.html