Larissa Kobacho
R$ 200,00 - Telefone: 71 8154 1143

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Larissa Kobacho

#1 Mensagem por kid fodao28 » 07 Mar 2013, 19:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado no inicio de fevereiro antes do carnaval, acertei com ela 200 reais "uma hora", depois de inúmeras tentativas com outras putas, alias tá dificil marcar uma foda paga em SSA. Se não me engano ela se encontrava no Bonocô, marcamos no extasy de Brotas, chegou rápido, a primeira impressão que tive dela me deixou de pica dura :badgrin: , corpo legal, pernas bonitas, barriga esbelta, uma bela bunda, deve ter mesmo 1,70 m, os seios são aqueles da fotos, com uma ressalva que já estão meio moles, ainda não estão caidos mas é uma questão rápida de tempo. Quanto a idade, no site 21 anos, mas deve ter uns 24 a 25.
O rosto nao é legal, com muita boa vontade "meeira", mas pelo valor que foi pago é feia de rosto sim, então seria uma tipica Raimunda baiana:lol: , chegou e já avisou de cara,de bate pronto, que por miseros 200 reais era uma única gozada :twisted: Então não seria uma hora de "relógio", seria o esquema gozou, cabouuu, no taximetro dela seria só uma bandeirada, pensei em disistir, tentei conversei ela que uma hora é uma hora, 60 minutos, isso é lógico não? Irredutivel, e agora???? A minha pica estava em prontidão, no ritmo do ziriguidum "Eu gosto da nega mulata, eu gosto da nega que fode".
Carne fraca, vamos lá, botei pra chupar a pica, boa chupada na pressão certa,do jeito que gosto, interrompir o oral se continuasse iria ser game over na boca da cachorra. Incapuzado a madeira, botei ela pra ir pro cima, se fosse no PPMM, gozaria rapidinho, senti aquela buceta quente, ardente, subindo e descendo, ótimo coquerinho. Depois com ela de quatro, não resistir por muito tempo, gozada maravilhosa.
Bom , pensei, por mais 50 reais dou mais uma :badgrin: , a primeira foi 200, a segunda 50, vai entender isso? Então acabei pagando 250 reais no total.
Pausa rapida, tomei um banho, ela foi no chuveiro, no retorno sem conversar, fui chupar os peitos dela, disse que tava gostando, fiquei um tempo chupando enquanto ela batia uma sirica, ate sentir um espirro em minha coxa. Peguei ela no PPMM, meti, meti, o suor descia pra caramba, estava quase derretendo, nem sei quanto tempo durou isso, mas já muito cansado, e depois de dá uma canseira nela, gozei pra caramba, e cair sem forças do lado dela na cama.
Anal disse que fazia, mas negou pois só faz na primeira vez, na segunda diz que demora, então pra mim não faz :twisted: .
O motivo do neutro, é que esse valor na minha humilde opinião não condiz com o "material" apresentado, está caro mesmo pra realidade de SSA, 150 reais seria de bom tamanho, visto que o furico não foi avaliado, e que aplicar o esquema 1 hora= 1 gozada, isso pode reduzir o programa a 5 minutos, 10, 15 a depender do tezão do cara. SEM REPETECO.
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... Ta6vzchXCs
Estou mais exigente no meus Tds, afinal como já disseram por aqui gozar não é sinônimo de positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder