Conheci a Carol em SP e quando ela me disse que iria vir passar uma temporada aqui em Salvador achei perfeito.
A empresa tem um contrato aqui que me obriga a vir para a Bahia duas vezes por mês. Então fiz um bem bolado com a ninfetinha.
Deixa eu apresentar a menina para vocês: A Carol tem 19 aninhos, morena, olhos lindos. Tem peitinhos de moça e um rabo fenomenal.
Lindíssima, é uma ninfetona.
Veio aqui no meu hotel meter gostoso. A hora que ela chegou eu tinha acabado de sair do banho e estava ao telefone com minha chefe. Carolzinha já sabia o que fazer, ajoelhou na minha frente sem falar nada e ja foi engolindo pica.
Chega até ser errado que uma menina da idade dela chupe do jeito que a Carolzinha engole uma rola. Serio a menina é fantástica com um pinto na boca. Engole até o talo e lambe as bolas.
Não preciso nem dizer que enchi a boquinha dela de leite, espero que a chefe em SP não tenha notado.
Ela foi pro banheiro escovar os dentes e voltou nuazinha. (Primeira gozada e a biscate nem tinha tirado a roupa ainda)
Cai de boca na bocetinha dela para devolver o favor, fui com a língua até a menina dizer chega. Ela voltou pro boquete - como gosta de um pinto na boca - e eu peguei o KY e comecei a dedilhar o cuzinho dela para já ir preparando ele.
Colocamos a camisinha e fizemos um ppmm de namoradinhos, gostoso com beijinhos...
Ai ela perguntou se eu não queria o cuzinho, ficou de bruços e fui colocando devagarinho, devagarinho. Delicia.. Rabinho apertado, desacostumado com pica. Ela vai tocando uma sirica enquanto o pau vai abrindo a porta de trás.
Valeu a pena, a temporada aqui em Salvador vai ser curta então aproveitem.
Paguei R$300/1h30 mais ou menos
Fotos dela carolmiller747.blogspot.com
Telefone: (71) 9234-0896