Julia/Jhenifer
R$ 200,00 - Telefone: 8183-0808 / 9257-8121

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Julia/Jhenifer

#1 Mensagem por Malikee » 07 Mar 2013, 23:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros e putanheiros:

Tava eu procurando novidade, e tava olhando essa criatura a uns meses. Colocou anúncio no Elite, tirou, manteve o do executivo, e hoje encontrei no blog de Cíntia cafetina bandida, http://www.elitedoprive.blogspot.com , nem sabia onde andava essa criatura. Liguei e acertamos 250 2 horas no local, que eu ainda não sabia exatamente o que era. Chegando lá, logo que entrei perguntei da tal, ela me confirmou que o local é de Cintia, mais que segundo ela funciona mais como pensão de puta que como brega. Ela mesmo pouco atende lá, e eu entendi logo por que; fui para um quarto grande, com duas camas e um ventildor de teto, toalha sem lacrar e banheiro com sabonete comum.
Quanto a garota, é pra quem gosta de mignhozinha, as fotos são bem fiéis, ela é toda gostosinha, peitinho gostoso de chupar, bunda proporcional, mais a atuação foi no máximo 7, enrola no beijo, chupa normal e fode bem . acabei ficando só uma hora pelo calor e morri em 200 contos.

http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... Tk9YDD_l8E
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 28/03/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

jhenifer

#2 Mensagem por sherlock100 » 27 Mar 2013, 18:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
oi colegas estou aqui pra contar umas tds ocorrridos e ñ relatados ,esse foi com jhenifer que esta em varios sites de salvador, mais vamos ao relato estava querendo dar uma foda bem gostosa e fiquei deslunbrado com seus seios ,liguei pra ela pra confirir .negociação dura ñ baixou nd como outras ñ atendia resolvir acertar o valor de 300 reais.A menina chegou com 15 minutos no lp parece que mora perto, chegou logo com bjs fiquei logo com a caceta dura vestidinho estilo menininhafoi logo tomar um banho,quando voltou td nua deu pra ver que agarota e ninfeta agora td durinha e os seios são lindos o rosto tb. fomos pra cama bj muito aquela boquinha e ela rebrui na boa chupei bastante aqueles seios durinhos,depois ela começou ame bj por inteiro ate chegar no meu pau chupou gostoso parecia que ñ queria mais parar pedir pra para se ñ era leitinho ali mesmo chupei abocetinha que ja estava td molhadinha e muito cherosa ela virou dizendo que queria madeira colocou acamisola com a boca e pediu pra eu comela de quatro ,meti naquela buceta bem apertada botando com força e ela olhando com cara de safada pra mimdepois no coquerinho de ladinho ate eu dar leitinho pra safada. a segunda ñ dei por ter o tempo contado.

apresentação fisica: 1.55 ;seios pequenos e duros ,mignon, no momento cabelos avermelhados
pré atendimento:educada
pontualidade:chegou em 15 minutos

rosto:normal demenina19anos:nota06
beijo:beijasim semtirar onda:08
oral:babado egosta de engolir opau td;nota07
vagina:cherosa e apertadinaha n08

seios:duros gostosos de chupar:nota09
anal:disse que ñ faz
considerações finais:otima pra quem gosta de nifentagosta de fuder<mais ñ vou repetir tem outras pra provar
link;http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexBA.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: jhenifer

#3 Mensagem por marvosa5 » 28 Mar 2013, 12:21