Ola caros putanheiros!! Venho através desse relato breve, pois não estou com muito tempo no momento, relatar um encontro que tive ontem com Samira. Garota indicada através de um amigo.
Liguei e fui prontamente atendido, muito educada e solicita a menina, o que já me agradou. Marcamos perto do Bom Preço de Nazaré, onde a garota estava. Creio que mora pelas redondezas. Ao chegar liguei novamente e em 5 min a garota chegou. Entrou no carro e tive uma grata surpresa. Aparente ter uns 23 anos, branquinha, cabelo preto no ombro, cerca de 1,63, 53kg bonita de rosto e de corpo. A primeira impressão foi boa.
Partimos para um motel ali no centro que não me recordo o nome pois estava abafado, ela que sugeriu. Ao chega fomos para a higiene basica e partimos pra cama. No fight se envolve legal, boquete gostoso, no quilo. Fudemos em todas posições, buceta limpinha, cheirosa e apertadinha o que dei ponto. Se envolve legal mesmo a mina. Solicitei o olho de tandera mas diz que não faz de jeito nenhum. Como o alvará estava vencendo não deu pra prolongar a foda, mas valeu a pena, pois a garota fode gostoso e é gente boa.
O valor pago foi R$100 1h30 não regulou tempo.