Natalia, Raquel Medeiros ou Bia Carvalho - 9189-6890
R$ 100,00 - Telefone: (93) 1131-49940

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Natalia, Raquel Medeiros ou Bia Carvalho - 9189-6890

#1 Mensagem por Rogerio Dantas » 08 Mar 2013, 10:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS COMPANHEIROS,

TD REALIZADO 07/03/2013

GAROTA 18 ANOS, MORENA CLARA, CABELO LISO, USA APARELHO, ALTURA +- 1,57.

RECEBI UMA DICA QUE ESSA GAROTA TINHA VINDO DE SÃO PAULO, FAZIA PROGRAMA LÁ, PARECE QUE ELA É BAIANA.CONVERSEI COM ELA PELO CELULAR, UM VOZ DE GAROTINHA DE 15 ANOS. FUI AO SEU ENCONTRO NO SHOPPING SALVADOR NORTE, FOI UMA GRATA SURPRESA, ACHEI BONITA NOTA 7,0. NÃO TEM CORPÃO, CORPINHO LINDO.

RUMAMOS PARA STELLA MARES(PIRAMIDE). CADA UM FEZ SUA HIGIENE, E FOMOS PARA O QUE INTERESSA, PUTARIA.

1º ROUND - NAMORAMOS UM POUCO, FEZ UM BOQUETE COM PRESSÃO E BEM BABADO, COLOQUEI A CAMISA E PARTIMOS PARA PUTARIA, FRANGO ASSADO, COQUEIRINHO, DE LADINHO, PAPAI E MAMÃE.

2º ROUND - MAIS UM BOQUETE DELICIOSO, COMEÇAMOS COM UM COQUEIRINHO, PEDI PRA FICAR DE 4, METI GOSTOSO.

EU ACHEI A GAROTA BONITA (CONJUNTO), ACIMA DA MEDIA, NÃO TEM CORPÃO, ESTILO NINFETA, CHEIROSA, AGRADAVEL, TRANQUILA.

NOTA:
ORAL: 7,0
ROSTO: 7,0
BUCETA: LINDA, SEM ODOR
BUNDA: 7,0
SEIOS: 8,0 PEQUENOS E DUROS.
ANAL: NÃO FAZ
PREJUIZO:
GAROTA:150,00
MOTEL: 45,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vi.******
81852968
81830808

Bia Carvalho: 9402-8143
Raquel Medeiros: 9311-3149
Natalia: 9189-6890
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... 6Au35RdVA0
E&M - 17/06/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betao da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bia Carvalho

#2 Mensagem por Betao da Bahia » 15 Mar 2013, 21:04

MANCADA
Liguei pra perva hj as 15:00. Combinei 150,00 e marcamos as 19:00 no Salvador Norte Shopping. 18:00 Ligo novamente para confirmar. Ela disse que tudo ok. 45 minutos de transito engarrafado. Chego lá, ligo mais de 10 vezes e ela noa atende. Muito puto com essa puta.

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por Espalitador10 » 25 Mar 2013, 11:15

MANCADA
Não vá que é barril, marquei com a putinha em questão valores e horario, ligo para confirmar, tudo combinado parto para o Salvador Norte, cruzo a cidade no maior engarrafamento na paralela para comer a putinha.
Chego no local e ligo para a dita cuja, a mesma não atende, tento mais de 10 vezes 40 minutos passados e nada , a puta em questão não tem nenhuma consideração, marca e simplesmente não vai e nem tenta avisar é um verdadeira sacana.
Não recomendo a ninguém.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por Tarugo » 28 Mar 2013, 02:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
DA SÉRIE (TD´S ATRASADOS)

CONFRADES,

ESTAVA A PROCURA DE UM BOM CUSTO BENEFÍCIO E FIZ UMA LISTA, FUI LIGANDO LIGANDO E CONSEGUI MARCAR COM ESTA MOÇA. ACERTAMOS VALORES E SERVIÇOS, FUI APANHA-LA ´NAS PROXIMIDADES DE SÃO CRISTOVÃO.

PEGUEI-A E FOMOS PARA O MOTEL, NO CAMINHO PERCEBI QUE ELA NÃO ESTAVA MUITO SOLÍCITA, MAS FOMOS CONVERSANDO. CHEGANDO NO MOTEL, NÃO HOUVE ENVOLVIMENTO DA PARTE DELA, ACHO QUE NÃO TAVA EM BOM DIA, ATE SE ESFORÇOU, MAS... COMO GOSTO DE COMPANHIA NÃO APENAS A FODA, ESVAZIEI O SACO, TOMEI BANHO E FOMOS EMBORA. ELA TEM UM PAR DE SEISO QUE PARECEM QUE FORAM ESCULPIDOS POR UM PROGRAMA DE COMPUTADOR, SÃO PERFEITOS E DELICIOSOS.

APRESENTAÇÃO: 8 ( NORMAL FEITO MENINA DE BAIRRO)
ROSTO: 7
CORPO: 7
VAGINAL: 6
BEIJO: 5 (BUROCRÁTICO)
ORAL: 5 (COM CAMISINHA)
ANAL: 0 (NÃO FAZ)
SEIOS: 10
BUNDA: 8 (COM ESTRIAS APESAR DELA SER MAGRA)
COXAS: 7
SIMPATIA: 6
CUSTO: 100,00 POR UMA HORA E MEIA

INTÉ

Link:
🔗

Betao da Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Betao da Bahia » 01 Abr 2013, 20:03

POSITIVO
Depois dela furar comigo, insisti na mesma. Na ligação frisei que ela nao poderia furar novamente.
Liguei no domingo, segunda ela retornou , perguntando se queria sair com ela, que estava no Iguatemi, etc....
Marquei no horario do almoço. Coomo ela nao tinha almoçado, Almoçamos e depois fomos pro Fantasy
Bonita, corpo de ninfetinha mignon, seios lindos e durinhos. Toda gostosinha
Iniciou com boquete sem camisinha, nao regulou tempo.
Beija na boca como namoradinha
Toda meninha, querendo marcar até baladinha.
Valeu a pena. R$ 150,00 bem gastos, melhor que muitas GP´s de 300,00

Link:
🔗

SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por SuperMarioBroz » 03 Abr 2013, 01:39

POSITIVO
TD ATRASADO...

Um belo dia resolvo ligar pra Bia, no mesmo momento me atendeu e falou que de tarde estaria livre...
Fui busca-la, chegando no local a danadinha já estava impacinete me esperando no norte shopping.

A garota tem 19, mais parece ter 18 ou menos, tem corpinho de menina safada, dessas que se encantou por pica e não quiz saber mais de outra coisa.
No caminho dizia q eu era lindo hehehe, me elogiano e eu pensando "eu quero é meter em vc muié".
No motel, após a higiene minha e dela. a menina veio só de calcinha e ficou na cama... pude perceber o lindo seios dela, durinhos, rosadinhos, bem feitinhos, a barriga chapadinha lisinha, bundinha durinha, pernas torneadinhas, bem ninfetinha.
Comecei beijando o corpo dela, ela nao resistiu e veio me chupar, passou muitos minutos lambendo meu mastro (muito gostoso), lambia, punhetava, dizia que era lindo, que gostoso etc etc...

pedi pra ela encapuzar o menino e fui entrando naquela gruta QUENTE, apertada e molhada, dei umas bombadas e a mesma gozou rs... continuei e ela gozou novamente, mais eu queria tb gozar é claro afinal quem ta pagando sou eu, coloquei de 4, de ladinhu, emcima de mim, suspendi, botei pra mamar de novo, encapuzei novamente e tome pica, sentia aquela buceta pedindo pica, apertadissima... até q coloquei a mesma de PPMM e a mesma acariciando meu corpo, gemendo e beijando meu ouvido não resisti e larguei o melaço na borracha dentro daquela xaninha quente.

como já tinha mais de uma hora sem gozar e arregaçando ela, me senti cansado depois do gozo e fui me arrumando.... ela ainda queria mais rs... (mais eu já estava satisfeitissimo e ainda tinha outra pra meter quase federal rs...)

O custo beneficio é otimo, garota não regula tempo, ama senti a pica na lingua e na bucetinha e GOZA gostoso, gosta de fuder.

Cabelo = 10 lisos
Pernas = 7
Barriga = 9 lisinha
Seios = 9 lindos, duros.
Buceta = 10 Inchadinha, apertada e senti contraiindo gozando no meu cacete, parecia minha namorada o jeito que fudemos cheio de amor kkkk

Cachê = 150 reais + Motel.

Depois de comer outras tem repeteco...

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#7 Mensagem por J-007 » 03 Abr 2013, 19:03

Temmmmmmmmmm Fotosssssssssssssssssssss :badgrin:

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por Oficial 18 » 05 Abr 2013, 07:48

NEGATIVO
Feliz dos confrades que levaram bolo da Bia Carvalho, pelo menos não jogaram dinheiro fora com uma putinha sem vontade nenhuma para fuder (e olhe que não sou de se jogar fora - hehehe), que não se envolve e nem faz questão nenhuma de pelo menos fingir que está gostando. Bota a pica na boca e tira em em menos de 1 minuto.
RESUMO:
FEIA DE ROSTO (PARECE QUE NASCEU COM LÁBIO LEPORÍNO)
MARROMENOS DE CORPO (PREFIRO AS COM MAIS CARNE)
E LEVA ZERO PARA INICIATIVA (NÃO MOVE UMA PALHA PARA AGRADAR O CLIENTE)
POR FIM O PIOR DE TUDO: A XOXOTA TAVA COM UM CHEIRINHO DE ESTRAGADA DA PORRA. TIVE QUE TAMPAR O NARIZ PARA CONSEGUIR GOZAR.....

ABRAÇOS

PS: PAGUEI 100 CONTOS (MAL PAGOS)

Link:
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por Badega » 06 Abr 2013, 16:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oficial 18 escreveu:Feliz dos confrades que levaram bolo da Bia Carvalho, pelo menos não jogaram dinheiro fora com uma putinha sem vontade nenhuma para fuder (e olhe que não sou de se jogar fora - hehehe), que não se envolve e nem faz questão nenhuma de pelo menos fingir que está gostando. Bota a pica na boca e tira em em menos de 1 minuto.
RESUMO:
FEIA DE ROSTO (PARECE QUE NASCEU COM LÁBIO LEPORÍNO)
MARROMENOS DE CORPO (PREFIRO AS COM MAIS CARNE)
E LEVA ZERO PARA INICIATIVA (NÃO MOVE UMA PALHA PARA AGRADAR O CLIENTE)
POR FIM O PIOR DE TUDO: A XOXOTA TAVA COM UM CHEIRINHO DE ESTRAGADA DA PORRA. TIVE QUE TAMPAR O NARIZ PARA CONSEGUIR GOZAR.....

ABRAÇOS

PS: PAGUEI 100 CONTOS (MAL PAGOS)
DISPENSANDO INTERMEDIAÇÕES POR PARTE DA SILVANDA A QUAL ME DEU "PISADA DE BOLA" SEGUI MARCANDO DIRETAMENTE COM A BIA DEVIDO AS PQUENAS DE SUPOSTO 18 ANOS ME ESTIGAREM BASTANTE. INFELIZMENTE ESSA BIA DEIXA MUITO A DESEJAR, COMPROVADAMENTE O TD DO COLEGA ACIMA É COMPLETAMENTE FIEL AS CARACTERÍSTICAS E AO FATO DE SER COMPLETAMENTE TRAVADA.

AFIRMA NÃO GOSTAR QUE A CHUPE, E TBM NÃO GOSTA DE DAR NENHUMA BABADINHA NO MASTRO AFIRMANDO NÃO GOSTAR E QUESTÃO DE HIGIENE. COMPLETAMENTE INDISPOSTA A FAZER O QUE O SERVIÇO A COMPROMETE A FAZER.
1o NÃO SENTA NA CACETA AFIRMANDO SER GRANDE E GROSSA.
2o NO PPMM ME SEGURANDO, QUANDO NA VERDADE ESPERAVA UM SERVIÇO TIM.
3o VASCULHOU TODO O QUARTO A PROCURA DO FAMOSO KY
4o TALVEZ NÃO TENHA ME ACHADO UM PRÍNCIPE, EMBORA A MESMA PAREÇA A SÓFIA DO SHEREK(QUE APARENTEMENTE TBM TEM CABELOS LISOS LEVEMENTE RUIVA), O QUE NÃO COMPROMETERIA MUITO SE FIZESSE BEM O QUE ME DISPUZ A PAGAR PRA FAZER.

CLARO QUE ALGUNS COLEGAS, PODEM QUESTIONAR O FATO DE TER CLASSIFICADO UMA COMO PISADA DE BOLA, E ESSA AGORA COMO NEGATIVO, + PAGUEI PRA VER E FOI REALMENTE ISSO O QUE ACONTECEU NÃO TENDO NENHUMA DESAVENÇA PESSOAL SÓ INSATISFAÇÃO.

COMO FICAMOS NO QUE PODERIA E NÃO PODERIA SER FEITO NAQUELE QUARTO DE MOTEL, E NÃO DISPOR DE UM BARALHO NO MOMENTO PARA TRANSCORRER AS 3h DO ÁLIBE. DEPOIS DE 20min PEDI A CONTA "R$79,00", E NÃO SACANEANDO MAIS TBM NÃO QUERENDO SER SACANEADO, OS MEUS R$ 100,00 DESSSA VEZ A BIA CARVALHO NÃO LEVOU!

ABÇS COLEGAS, E VAMOS COMPARTILHAR A VERACIDADE DOS FATOS NESSE FÓRUM QUE MUITO AJUDA NESSA ROTINA PUTANHEIRA, A ESCASSEZ DE PUTA TA FODA MAIS AS SERGIPANAS E OS AVIÕES(PUTA VÊA RABUDA) DO LP AINDA ME AGRADAM MUITO.

Link:
🔗

Betao da Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Betao da Bahia » 09 Abr 2013, 16:15

POSITIVO
Caros Amigos do GP GUIA

Realmente noa estou entendo nada, pois quando saí com a Bia ela foi super amável. Repeti com a mesma hj no horario do almoço e também gostei do seu atendimento.
Boquete delicioso, sem regular tempo, beijinho, abraços , etc...
Melhor custo beneficio dessas, pois cobrou 100 reais por quase 2 horas.
Uma ninfeta de 19 anos não se acha assim, trato bem para ter uma recíproca
Gosto noa se discute, mas ela é mais bonita que muitas. E corpinho mignon, toda durinha.
Ate comentei dos Td´s acima com ela, ela disse que não estava em um bom dia e não rolou clima( isso aí é com vcs e ela )

Abraço

Link:
🔗

j_json
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por j_json » 09 Abr 2013, 18:33

NEGATIVO
Não vá que é BARRIU,
Entramos no motel Piramide da rodoviária, me disse logo que já tinha tomado banho, lhe disse mas você andou e suou, já fiquei com raiva resolvi arriscar.
Bucetiinha assada não queria que eu fizesse nenhum movimento, tirei a PICA olha qe fedor desgraçado, A PUTINHA colocando minha saúde em risco totalmente cheia de bactérias, me perguntou se eu era médico e lhe respondi que sei muito mais dela como mulher que ela própria. fiquei comtanta raiva que paguei R$ 150,00 e m menos de 45 min e esqueci que era somente R$ 100,00. resumo tirei disse que ria gozar em seus seios e assim rolou.

Rosto: Parece que tem Sindrome de Down não sou preconceituroso só estou classificando a imagem.
Seios: Lindos como já disséram acho que o mais lindo que já vi por aqui.
Barriguinha: chapara. mas sabe Deus o tem tem Lá dentro.
Buceta: nem quiz olhar depois do mal cheiro que ficou no quarto.

Não indico e ainda me disse que vai ao médico todos os meses. quem conhece saber que tem um periodo minimo que o proprio médico pedi para que eslas retornem.

Galera se cuidem. saude não tem preço.

Link:
🔗

gordinhopicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por gordinhopicudo » 13 Abr 2013, 15:46

NEGATIVO
TD REALIZADO NA QUINTA FEIRA PASSADA
em casa sem nada pra fazer de bobeira me passa na cabeça de dá uma olhada no Gp guia pra ver as novidades , e vi o forum da Bia ... fiquei curioso pra caramba com os comentários pois a perva faz dupla com a Bruninha Imperator e a mesma ja tinha me indicado a Bia mais ainda nao tinha comido a putinha ... resolvi arriscar pra vê no q dava , liguei e marquei com a garota no piramide da rodoviaria , chegou com uns 15 minutos no quarto . como ja descrita aqui a garota tem cara de novinha mais não é isso tudo ... faz o estilo ninfetinha morena clara , magrinha e seios durinhos ... propus um banho mais ela disse que ja tinha tomado ... quando a perva bateu o boquete pensei logo que tinha me dado bem mais que nada ! realmente a putinha tem um odor da buceta terrivél ! fechei o olho e me concentrei logo pra gozar ... me admiro muito da Bruninha que é uma garota bem gostosa e limpa ( pelo menos é oq aparenta ) indicar uma garota dessas ...
Não recomendo ...
Paguei os 150,00 que tinha combinado por uma hora e vazei puto da vida !
REPETECO ? NEM DE GRAÇA !

Link:
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Raquel Medeiros

#13 Mensagem por Musquito » 12 Dez 2013, 09:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia, confrades

Venho relatar minha saída com Raquel Medeiros
Dia: 07/12/2013

Conheci a Raquel por indicação de uma amiga do ramo, me falou que esta recém chegada em Salvador, mostrou umas fotos dela para mim pelo whatsapp... gostei da garota pedi seu celular de contato e fui conferir essa perva.

Contato: Liguei para perva uma voz de garotinha safadinha, perguntei do que rolava no programa acertei local aonde encontra-la que foi na Paralela / Cabula. Confirmei valores e rumei para seu encontro no local marcado.

Cheguei no local combinado liguei para mesma que me apareceu em uns 5/10 minutos, ela é uma morena clara, idade 18 aninhos, de altura seus 1,60, rostinho lindo, cabelo liso abaixo do ombro, corpo de ninfeta, seios pequenos durinhos, bunda proporcional ao seu corpo, achei essa perva bonita... :P

Atendimento: No local fomos nos conhecendo mais, ela bem atenciosa e tranquila aos poucos fui conferindo seu corpo bem gostosinha, fizemos nossa higiene pessoal no banheiro mesmo começou um boquete na pressão e bem molhado, partimos para cama, coloquei camisinha na moleque e começamos no coqueirinho, em seguida meti de ladinho, e finalizei o primeiro round no frango assado não consegui segurar a pressão e derramei no saco... :D

2ª Round: Relaxamos um pouco depois de uma ducha, ficamos batendo um papo até iniciar uma chupada nos seios dela e ela punhetando meu pau, depois outro boquete delicioso, mandei ela vim no coqueirinho, depois pedi pra ficar de 4 dei umas boas socadas e ela gemendo muito até finalizar ali mesmo comendo de 4... que gozada boa... :D

Atende em motéis.
Cachê: R$200

Notas:
Rosto - 8 [Bonita, apresentável]
Seios - 9 [Pequenos e durinhos]
Bunda - 7 [Pequena proporcional ao seu corpo, mais ]
Boquete - 8 [Na pressão e demorado]
Vaginal - 8 [Lisinha e sem odores]
Anal - [Não faz]

Ela é bem tranquila e agradável, achei ela bonita (conjunto) corpo de ninfeta, não regulou tempo na transa e foi super gente boa comigo, gostei.

Recomendo!!!

TD+ s/n/s

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Raquel Medeiros

#14 Mensagem por El Macho » 13 Dez 2013, 21:04

Solicitamos, gentilmente, que a GP se cadastre no fórum e mande uma MP para mim autorizando a liberação do tópico.
Até então, o tópico ficará trancado.
Certo da compreensão da coletividade, fico no aguardo.

E&M
Moderador

Link:
🔗

Betao da Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Raquel Medeiros

#15 Mensagem por Betao da Bahia » 18 Dez 2013, 22:57

POSITIVO
Marquei no Shopping Paralela

Saí com a ninfetinha em questão hj. Toda mignon, baixinha dos seios lindos. marquinha de biquini.

Nao regulou tempo, fazia tdo que pedi.

Noa posos falar da Bucetinha pq nao chupo de GP

Beija ocmo namoradinha e chupa sem camisinha.

Acabou de fazer 18 anos. A voz é de menina de 15....

Tem uma amiga que faz dupla com ela.

Recomendo

Rosto 8
Corpo 9
Simpatia 9

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder